segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Never Close Your Eyes - 3° Temporada - Cap. 04 - Que Seunome Não Melhorasse

Anteriormente: - de nada Liam, tchau. – não respondo e desligo. Eu realmente estou preocupada, é a minha garota, minha pequena, sim eu me preocupo como se fosse o pai dela..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Shopia P.O.V

Eu não me lembrava muito bem de quando a Seunome foi pro hospital, mas foi depois das 10 da noite. Eu não prestei nem um socorro, só fingi não saber o que se passava com ela, pois se ajudasse, meu plano já era... Elas saíram daqui e foram direto pro hospital, e eu desejava de todo o meu coração que Seunome não melhorasse.

Seunome P.O.V

Minha cabeça girava e eu era capaz de escutar os barulhos a volta, então pude raciocinar que eu estava num hospital e todos estavam ali, preocupados comigo. Um médico disse que eu estava inconsciente mais ele deve ter se esquecido de que eu poderia escutar qualquer coisa, até Bridgit falando com Liam pelo meu telefone, não que eu conseguisse ver, ela afirmou isso.

Eu não sei realmente o que tinha ocorrido comigo, só sei que apaguei e sentia um gosto horrível, literalmente, eu quase cuspo, mais lembro-me que estou inconsciente.

Naquele momento eu acabo me lembrando de Liam, e como eu sentia falta dele, apesar de ser ainda um dia que eu não o vejo, várias e várias coisas invadiam minha mente, nela estavam incluídos Liam e como eu fiquei assim, doente do nada.

Sinto meus olhos sendo abertos a livre e espontânea pressão. Alguém dizia meu nome, eu acordo num suspiro, parecendo que minha alma foi dar um passeio por ai enquanto eu (meu corpo) era examinado por um médico meio maluco.

Eu bocejo, percebendo que meus devaneios foram além do que eu pensava ter ido, já era dia, e tudo lá fora era claro, Bridgit digitava algo em seu Iphone e eu podia ver Vanessa na janela do lado de fora, falando ao celular. Não perdi tempo em indagar o médico o que havia acontecido comigo e por que eu não estava em casa com um pote de sorvete no colo e falando com Liam, com um sorriso besta no rosto. (coisa de gente apaixonada)

- posso saber o que aconteceu comigo? - abaixo meu olhar ao crachá de médico. Dr.Benett. - Dr. Benett.

- nada de mais princesa. - ele sorri. - só tome cuidado com o que come ou bebe.

- por que? - eu o pergunto enquanto ele anotava algo em sua prancheta.

- teve intoxicação alimentar, e pelo mais improvável.

- o que? - pergunto preocupada comigo mesma.

- veneno.. Veneno de rato.

- veneno de rato? - pergunto ainda assustada.

- sim, sim, mas já está tudo bem, já recebeu alta. - ele diz.

- ok, obrigada. - rodo os olhos pelo comodo branco, pego meu celular, disco o número de Liam, que já estava na discagem rápida, esperei ele atender.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Tudo bem?

Bom, deu pra mim vir hoje! Agradeçam a Nick, ela me inspirou e eu escrevi esse capitulo agora, menina, sério, ninguém nunca me emocionou quanto ao seu comentário! Sério, nem acredito que fui comparada ao John Green! Ele é um dos meus autores favoritos! Enfim, obrigada a TODAS que comentaram nesse blog até hoje!

Beijinhos! Comentem por mim?

Amanda (: