segunda-feira, 17 de março de 2014

Never Gonna Be Alone - 3° Temporada - Cap. 16 - Vai Voltar

Anteriormente: "- eu sei que você me ama, e eu te amo também, por favo não me deixa.. – ele abaixa a cabeça novamente, e novamente eu grito forte por seu nome..."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Após alguns gritos super escandalosos, eu vejo Sr.Tomlinson descer as escadas, todo apresado, por um momento tudo se torna lento, Sra.Tomlinson me ergue, eu tento ficar em pé, ela se agarra a mim enquanto Sr.Tomlinson carregava Louis para o carro, eu tento sem sucesso gritar, deixando que eu um sussurro muito baixo escapasse da minha boca, eu fecho meus olhos, sentindo minhas pernas falharem, e depois eu não me lembro do que aconteceu. Apenas o escuro era o que eu conseguia enxergar...

***

Sinto um cheiro de chá me invadir, eu tento mais meus olhos não respondem aos meus comandos, eu sinto que havia alguém junto a mim através do contato de uma mãos sobre meu braço, foi o que me fez abrir os olhos, ainda com a visão embaçada, identifico que estou no quarto de Louis, e Sra.Tomlinson estava ao meu lado.

- tudo bem querida? – ela pergunta com um sorriso fraco aberto nos lábios.

- acho que sim – respondo me sentando na cama, levando à mão a cabeça. –, Louis? – penso alto.

- ele está no hospital. – ela diz e suspira fundo. – ele teve uma recaída, está em coma induzido, não podemos vê-lo ainda.

- droga. – eu me agarro ao seu lençol, sentindo seu cheiro me invadir, o que provocou lágrimas, as lágrimas de dor, que um dia eu saberia que iria sentir, mas pensei que fosse menos doloroso, mas eu estava errada, e a cada vez que seu nome ela falado na minha mente, meu coração se quebrava por que eu sabia que ele não iria voltar pra mim; percebo que além das lágrimas, o quarto era recheado de soluços, nesse momento eu sentia como se não houvesse chão e estava destinada a cair, então o celular de Johanne começa a tocar, eu desabo em mais lágrimas pensando o pior, porém um sorriso se abre nos seus lábios, e meu coração se aquieta, ela desliga depois de algumas palavras, então se aproxima, eu a olho como se esperasse que disse se algo.

- não se preocupe Seunome. – toca minha mão. - ele vai ficar bem. – eu suspiro e aperto sua mão, com um sorriso fraco enquanto dava o último suspiro.

***

Já era tarde da noite, e eu fitava o teto escuro, escutando os grilos e cigarras, do nada o nome Ben vem a minha mente, eu realmente não acreditava que Amy pudesse estar grávida, isso não se encaixa na minha cabeça, e então, em meio a devaneios e vejo a luz da tela do celular brilhar debaixo do travesseiro, eu pego o aparelho e aperto em aceitar chamada, fazendo o toque simplesmente desaparecer do quarto.

- oi. – digo com voz de sono, apesar de não estar dormindo.

- Seunome. – alguém sussurra demora um tempo para que eu perceba que se trata de Louis. Espera, Louis!

- Louis! – eu digo e minha voz sai rouca.

- desculpa te ligar essa hora, eu precisava.

- ta tudo bem, precisa do que?

- de ouvir o som da tua voz. – diz apenas. Eu sorrio.

- eu também... Como você está? – eu pergunto me virando de lado.

- eu estou bem, ligado a vários fios.

- eu não quero te perder. – sussurro, ele suspira fundo.

- eu também não Seunome... Mas vai ficar tudo bem ta? – ele diz e eu o imagino fazendo carinho em mim. – eu vou sair daqui curado e você vai ver, escreve o que eu disse.

- tudo bem Lo.. – ele me interrompe.

- escreve, é sério. – ele diz sério, eu me sento na cama, ainda escutando sua respiração pesada, me levanto, caminho até a escrivaninha e pego um lápis e uma folha qualquer. – escreveu? – ele pergunta.

- Louis vai sair curada, e eu vou ver. – digo quando o lápis escorrega da minha mão e caí sobre a mesa solida.

- isso.. – ele diz. – não se esqueça disso, eu logo voltarei minha pequena.

- e eu vou passar cada minuto pensando em você, e acreditando que vai voltar..


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Tudo bem?

Bom gente mil desculpas pela demora e eu sei que ta pequeno mais foi o que deu se não eu ficava sem vir durante mais alguns dias, então, no próximo capitulo já o casamento do Ben e muitas coisas vão acontecer e eu não posso dizer! Hey gente, quem ainda não é seguidor do blog siga-nos! Você não vai se arrepender de clicar em participar desse blog!

Bom beijocas e comentem por mim ok?

Beijooooos!

Amanda

Fanfic - With Or Without You



Avril Watson era uma garota que tinha tudo para ter a vida perfeita, com seu pai sua mãe e seu irmão mais velho Nathan. Até o acidente de carro que matou sua mãe.. Dês de então sua vida mudou,seu pai muito desolado com a perda de sua amada mulher toma a decisao de ir morar nos E.U.A aonde as coisas pioram. Robert pai de Avril conhece Elie Mayson uma mulher casada com Thomas um homem perigoso, e intereseiro. Forçada a fazer algo terrível Elie incrimina Robert por um crime horrivel, Robert foge dos E.U.A e volta para Inglaterra mas seu plano não da certo e ele e preso. Avril e Nathan são obrigados a ir para orfantos ,mas Nathan foge,deixando Avril. Avril acaba em um orfanato em N.Y, onde alguns anos depois e adotada por um casal muito rico, mas que não pode ter filhos. Em alguns anos seus pais adotivos morrem, mas desta vez ela já e maior de idade, e promete voltar para Inglaterra para se vingar dos Mayson e encontrar seu irmão. Quando ela esta em Londres se depara com o que jamais estava em seus planos o amor, e ela tem que escolher entre seu grande amor por Niall ou por sua vingança. Uma história de amor, vingança, ódio e recordações. Welcome to fic - With or Without you.

Nome: With Or Without You.

Tema: Suspense, Ação e Romance.

Idade: +14

Boy da Fic: Niall James Horan

Categoria: One Direction

Terminada: Não

Iniciada: 24/09/13

Escrita Por: Luana

Personagens

Capítulo 01

Capítulo 02


Capítulo 03


Capítulo 04


Capítulo 05


Capítulo 06

Capítulo 07

Capítulo 08

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! 

Sou nova aqui, me chamo Luana e tenho 15 anos, bom a Adm Amanda vai me ajudar aqui no blog e por isso vou demorar um pouquinho pra me acostumar, bom espero que gostem da minha fanfic!

Beijos! Comentem? 

Luana *-*