terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Never Close Your Eyes - 2° Temporada - Cap. 16 - Vai ser pior

Anteriormente: - acalme-se. – Liam sussurrou em meu ouvido e segurando firme minha mão.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



- tem mais alguma coisa que eu não saiba? – perguntei segurando firme a mão de Liam.

- sim, mas... - papai disse.
- mas o que? – perguntei.
- mas promete que não vai ficar brava comigo? Não foi culpa minha, antes era tudo lindo, mas com os tempos sua mãe...
- madrasta. – o cortei.
- sua madrasta. – ele corrigiu. – com os tempos ela foi carregando ódio de se própria por que você não a amava como ela te amava e... – ele pausou e eu não disse mais nada, esperando sua resposta. – e... Ela se sentia tão oprimida por que... Por que ela era estéril e foi por isso que ela criou tudo isso... Por que ela não podia ter filhos e só tinha a vocês dois.
Agora tudo fazia sentido, quando eu discutia com ela, e acabava falando que eu não queria ter vindo pra casa dela ou quando eu dizia que era pra ela ter seus próprios filhos e ela ficava triste... Mas por que eles nunca me disseram isso? Eu tenho motivos para ficar magoada com eles dois.
- por que não me disse isso antes? – disse com lágrimas ameaçando escorrer dos meus olhos.
- por que... Por que ela queria vocês com ela pra sempre.
- e pra isso é preciso mentir? – o cortei e escorreguei minha mão da de Liam, deixando os três na cozinha e indo em direção ao meu quarto, bati a porta com força, e me deitei na cama, eu realmente não entendia o sentido da minha vida, e acho que nunca irei entender.

***

- ta tudo bem amor? – era a voz suave de Liam na minha mente. Eu me virei desconfortavelmente e o fitei, assenti devagar. – seu pai ficou mal, ele disse que vai voltar pra Califórnia.
- o que voltar pra Califórnia? – perguntei. – ele não pode!
- ele disse que não quer te ver assim por causa dele. – disse por fim.
- não, não pode, ele já saiu? – perguntei aceleradamente.
- sim, ah quinze minutos.
- e leva pro aeroporto, rápido! – disse e joguei os lençóis de cima de mim, troquei de roupa rapidamente e em poucos minutos, eu estava no carro, sentindo um ódio imenso me invadir por deixá-lo ir...
Liam parou o carro na frente e pedi que ele esperasse por mim, ele assentiu e eu adentrei dentro do aeroporto, correndo eu  o vi com a mesma camiseta azul, eu corri até ele, ele não podia ir, e me deixar aqui.
- papai! – gritei, porém ele não me ouviu. Choraminguei enquanto o virava. – não vai! Por favor! – resmunguei me abraçando a ele.
- eu não posso ficar. – ele disse. – não sou sua família de verdade.
- é claro que é eu não tenho outra! – exclamei deixando as lágrimas caírem.
- tem sim, e ela está mais próxima do que você imagina. – ele comentou, eu martelei isso na minha cabeça, mas não entendi.
- como assim? – me soltei dele.
- sua verdadeira família está em Londres, você e Clark não nasceram em Chicago, e sim em Londres. Era só mais uma das mentiras que sua mãe criou. – ele disse e entregou seu ticket para a moça.
- não, foi você quem passou a minha vida inteira comigo, não quero que seja assim. – disse fitando seus olhos.
- mais vai ser. – ele disse frio e distante. – eu voltarei mais não sei quando.
- promete?
- prometo filha. – ele beijou minha testa delicadamente. – eu te amo. – sussurrou.
- eu também te amo. – disse baixinho. Assim ele se afastou de mim, me deixando sozinha, se antes era difícil com ele, agora vai ser pior...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiee! Tudo bem??

Gente passei aqui rapidinho, acho que não volto mais hoje.

Bom, feliz ano novo pra todas vocês! Até 2014!

Ano que vem o blog faz 1 ano heuheu!

Beijinhos! Comentem amoras!

By: Amanda

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------