segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Never Gonna Be Alone - 2° temporada - Cap. 15 - I Miss You And I Can't Forget You

Anteriormente: - te pego no meio dia?
- aham. - disse Law, iria vim busca-la hoje.
- tchau!
- tchau. - sorri e me virei dando de cara com alguém.
- Seunome? Quanto tempo, não acha?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Jack? 

- sim, em carne e osso. 

- ah que legal. - disse desviando dele, porém ele não me deixou passar. 

- que foi acordou de mal humor? 

- não, é lógico que não, é que eu tive que olhar para você mesmo. -

que foi hein Seunome? 

- nada. 

- porque você você ta assim? Achei que seria bem nos revermos. 

- eu to assim por que quero! Seria bem te ver? Aham só se eu fosse louca! - disse e o sinal tocou. - vai para sua aula que você ganha mais ouviu. - disse e segui até o carro. Justo agora esse garoto tinha que aparecer? Eu mereço isso, mereço! Eu voltei para casa com Billy no colo, ele me fez lembrar de Louis... De Louis.. E e como eu ainda o amo, o amo muito...

Entrei em casa, ainda tentando afastar esses pensamentos da minha cabeça. Soltei Billy no chão, ele saiu correndo, caminhei em direcção do quarto, onde tomei um banho rápido e coloquei essa roupa: 




me sentei na cama e rolei os olhos pelo quarto, olhei fixamente pro guarda-roupas e subi os olhos, fazendo com que meus olhos parassem em cima do armario, onde pude ver uma caixinha pequena e preta. Em um pulo sai da minha, atiçei minha curiosidade. Puxei uma cadeira e subi em cima, sou baixinha. Num pequeno salto peguei a mesma, parecia ter poeira em cima, assoprei. Desci da cadeira e me sentei na cama com agilidade. Com cuidado abri a mesma. 

" Seunome? Sei que algum dia você ira ler isso... Bem, pra começar eu... Eu queria dizer que eu sinto sua falta, e mesmo que você não queira me ver, eu vou fazero o possivel e o impossivel pra ouvir a sua voz, ver o seu sorriso, seus olhos, te ver feliz... Eu não encontra palavras pra descrever isso tudo... Quando você estava comigo, eu fui o homem mais feliz da minha vida... E eu quero ser feliz ao seu lado Seunome, me desculpe por e fazer chorar, por te fazer sofrer e acima de tudo, você não entender o que está acontecendo... Então, se você ainda me amar, como eu te amo... Não ligue para as dificuldades, não ligue pros obstáculos... Apenas me ame... Vamos nos amar como nos amavamos antes... Eu sinto sua falta, e eu não vou te esquecer... Nunca irei te esquecer... PS* Eu te amo... XxLou "


Retirei o papel de dentro da caixa, colocando no meu peito e chorando. Louis me amava, me ama, sinceramente, é muita emoção para um dia só... Louis, Louis, Louis. Por que tão complicado? 


[...] 


- eu tenho que falar com ele... Agora... - disse Law enquanto caminhávamos até o carro. 


- se é isso que quer.. - sim.. É o que eu quero. 


[...]


Bati na porta umas quatro vezes. Logo ouvi alguém se aproximar da porta, me preparei e respirei fundo. 


- olá Seunome! - disse a Sra.Tomlinson. 


- olá Johanne. - disse. 


- Louis está? 


- bom, ele saiu a uns 15 minutos ele logo volta. 


- vou esperar no quarto dele. 


- tudo bem. - disse Johanne e subi as escadas, indo em direcção ao quarto dele, onde eu fiquei sentada em sua cama, a sua espera... Alguns minutos depois eu pude ouvir passos fundos vindo da escada. Me preparei novamente, respirando fundo. Como eu esperava Louis abriu a porta. Ele fechou a porta, e foi uma questão de segundos para que eu pulasse em seu colo, o abraçando forte.












By: Amanda