sábado, 11 de janeiro de 2014

Let Me Love You - Capítulo 7

               Cap.7 "Minhas beldades"

Me sentei no chão,sentia uma leve tontura. Me despertei de meus devaneios ao ouvir o toque de meu celular.
Ergui o braço e coloquei a faca em cima da pia e peguei o celular,olhei o visor. "Niall" sorri involuntariamente e atendi.

#Ligação ON#
Eu: Oi.. - disse um tanto rouca. Me cortar me deixava assim,não só por perder sangue ou pela dor...as lembranças e tudo o mais eram o pior.
Niall: Princesa? Tudo bem com você? - ele pareceu preocupado
Eu: Claro que s-sim. - senti meu coração se acelerar. Mas,que droga. Minha voz tinha que falhar.
Niall: Eu sei que não está tudo bem,mas não vou te obrigar a me dizer. Vou fazer algo melhor! - ele deu uma risada meio maléfica e engraçada. - Vou te levar pra almoçar lá em casa! Com a ONE DIRECTION!
Eu: Oh,sério? Nossa Nini, não sei como te agradecer!
Niall: Vindo ué! - ele disse como se eu fosse retardada - se arrume chego ai daqui a pouco!

#Ligação OFF#

Desliguei na cara dele porque eu precisava ser rápida. lavei meu braço e a faca que eu tinha usada na pia da cozinha e corri pro meu quarto. Vasculhei uma das malas que eu ainda não tinha desarrumado e me vesti:
(Se não gostar,Ignore!)


Niall P.O.V.
Eu tinha ligado pra (S/n) um tanto forçado. Os garotos queriam conhece-la mas eu não sabia se era a hora certa ainda. Liguei e ela parecia muito mau. Tudo que eu tinha em mente tinha desaparecido dando lugar a preocupação. O que será que tinha acontecido?
Me troquei e peguei as chaves do carro. Quando ia saindo me lembrei. 
 - Por favor.Meninos... gente... GALERA ,QUE PORRA! -  eu gritei e todos pararam o que faziam e se viraram pra mim. - Façam a comida. Volto...o mais rápido possível.ANDEM!
Saí de lá eu tinha certeza que ele iam pedir alguma coisa já que eram um bando de preguiçosos. Cheguei ao prédio da (S/n) peguei um elevador e e bati na porta do apartamento dela.

(S/n) P.O.V.
Depois de pronta eu me sentei no sofá a espera de Niall, toda hora eu puxava as mangas do casaco para tentar tampar os meus cortes. Alguém bateu na porta. Me levantei e fui ver quem era.
 - Oi Niall. - eu sorri ao vê-lo
 - Oi. UAU! Está linda! - ele falou e eu senti que corei. 
 - Então...vamos?
 - Claro!
Ele me puxou e fomos tagarelando sobre a preguiça dos garotos e sobre festas que eram legais. Na verdade Niall falava e eu apenas assentia quando necessário...
No carro tocava "You & I" eu quase chorei vendo o Niall cantar. Boba, sim ou claro? Mas que era simplesmente perfeito era.
Ao chegarmos a enorme mansão dele, entramos e eu os vi.. todos eles, tão perfeitos que não há como descrever.
Minhas beldades...^^

➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥➹◎♩♫♭♪♯♬♮♪♫☼♀

Peoples!!! Estão gostando? Comenteem por favor. Volto logo u.ú

BjoO.

#LuúhStyles_69