sábado, 22 de fevereiro de 2014

Let Me Love You - Capitulo 18


                                   Narradora P.O.V

 Já fazia algumas  horas que Niall havia voltado ao apartamento de (Seu Nome) ele a havia procurado em diversos lugares desde que a perdera de vista num cruzamento., decidiu espera-lá afinal uma hora ela tinha que voltar.
Ashley consolava a amiga Miranda por ter brigado com o Harry. Que tinha deixado a garota em uma pré - depressão de sofá/cama. (foça) 
Liam e Louis estavam ajudando a procurar (S/n) aos arredores da cidade e ainda não tinha voltado.

O Brad tinha se despedido com raiva da garota que ficou confusa com a reação dele, "talvez efeito das drogas" ela pensou. Mas no fundo tinha em minha o real motivo para aquele situação.

Depois do ocorrido com Brad ela subiu devagar até seu apartamento.Cansada e entristecida.
Niall abriu a porta rapidamente, torcendo para que fosse ela.

 - Oh, Amor? Onde você esteva?
 - Desculpe.. eu não...lembro. - Ela não tinha certeza mesmo de onde estava sua mente ainda girava. Mas ela sabia que não podia dizer a ninguém nada sobre o que ela fazia.

Abraçando a garota, Niall a levou até o quarto, a colocou delicadamente na cama, ele ronronou e se enfiou embaixo de um edredom. Ele sabia que ela não estava bem o suficiente pra conversar mas no dia seguinte ela tinha boas explicações a dar.

                                         (Seu Nome) P.O.V

Acordei super mega mau! Minha cabeça latejava, meu corpo todo doía e nem era a dor física que me incomodava mais. Mesmo não me lembrando bem eu sabia que tinha utilizado drogas novamente e isso me machucava. Muito. Olhei a meu lado e vi Niall dormindo ao meu lado em sua mão o celular a tela acendeu com a chegada de uma mensagem aí eu vi... 47 mensagens não-lidas. Será que era alguém querendo saber de mim? Me senti ainda pior por ter causado preocupação ás pessoas que eu amo.

Depois de remexer algumas gavetas encontrei o que queria. Em minha errada opinião era o que eu precisava fazer.
As cicatrizes da última vez ainda estavam vísiveis, segurei firme na lâmina cortando um dedo, gemi baixinho. Niall se mexeu e se virou, fui até o banheiro o mais silenciosamente possível, passei a lâmina em meu braço.


Soltei um grito agudo pois tinha sido mais fundo que o normal. Niall se levantou  em um pulo, olhei pra onde tinha vindo o grito e veio correndo até mim. Tomou - me a lâmina e a joguei no chão enquanto me pchava num abraço forte e protetor, eu retribui, sua camisa branca ficou cheia de sangue.

- Amor, você não precisa disso! - ele soava preocupado, com medo e até indignado. - Você está louca? - ele me selou.
 -  Eu preciso sim, príncipe... - meus olhos vazavam como uma cachoeira sangue e lágrimas se misturavam no corpo dele.

 Ele permaneceu em silêncio até eu parar de soluçar,mesmo me sentindo segura em seus braços sabia que  não ia ser legal o que estava por vir. Ele me desabraçou e pegou meu braço o levando a pia enquanto lavava o corte ele observou as antigas cicatrizes, pegou meu outro braço que tinha cicatrizes ainda mais antigas e as olhou por um tempo.

 Suspirando ele me perguntou:
 - Pode me dizer o motivo destas... e destas aqui também? - disse indicando as velhas e as novas. Como se fosse algo comum. Meu estômago deu um nó e usei todas as minhas forças pra não entrar em prantos novamente.

 - As anteriores - minha voz fraquejou - foram pelo meu irmão. - Ele me olhou surpreso. Ninguém ali sabia do meu irmão. - Pela minha covardia. Ele está na cadeia Niall! Há muito tempo... e eu, a babaca aqui. Nunca tive coragem de visitá-lo. - eu não consegui suportar mais. Chorei. Niall me acolheu em seus braços.
 - Você não é covarde princesa! - ele levantou meu rosto - Olhe pra mim. E esta... de hoje?
 - Foi... foi porque... e-eu, u-sei d-drogas!

 Niall me olhei sem acreditar seu rosto ficou pálido de um tanto que eu achei que ele fosse desmaiar. Ele estava paralisado e eu também.

************************************************************************

Demorou mas enfim tá ai, mil desculpas pela demora. Culpa de... melhor deixar quieto ;)
Enfim, COMENTEM 

BjoO.
LuúhStyles_69