domingo, 9 de fevereiro de 2014

Never Close You Eyes - 3° Temporada - Cap. 02 - Vou Sentir Sua Falta

Anteriormente: "e ou parte, nem tanto.."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Duas semanas depois~

Narrador P.O.V

Seunome não se sentia bem sabendo que ficaria sem Liam por mais de 1 semana. A gaota sentia uma parte dela ser tirada de seu peito. Por outro lado Sophia estava colocando seu plano em prática, a garota se passa por simpática, quando na verdade era perversa, como uma naja da Índia..

Sophia preparava seu primeiro bote, e não seria muito tarde, talvez cedo de mais.. Seunome se preparava tanto psicologicamente com fisicamente para o que viria para amanhã, iria acordar cedo e se despedir de seu noivo no aeroporto.

Ao soar o despertador, Seunome levanta num pulo, sem sentir preguiça, pela primeira vez em muitos anos, a garota toma um banho rápido e veste um jeans surrado e uma blusa qualquer, pega seu Iphone em cima do criado mudo e sai do carro, as meninas já estavam prontas a esperando, momento que ela pensou ter acordado tarde ou se atrasado no banho. Elas saíram com o carro de Clark e em poucos minutos de espera enquanto Bridgit dirigia elas adentraram ao local.

Liam Payne P.O.V

Minha garota corri pelo corredor central, não se importando com o que diriam dela, percebi que ela me abraçava quando seu corpo tocou o meu, ela relaxou sobre meu corpo, eu a seguro forte, sentindo seu coração palpitar forte contra o meu, eu sorri enquanto ela iniciava a dizer.

- eu vou sentir sua falta, - ela murmura no meu ouvido. - muita falta. - ela dizia se soltando de mim.

- não preciso dizer que também vou, amor eu volto logo e você vai ver. - eu disse e pego a mão macia dela. - eu te amo. - beijo sua mão, ela corou eu sorriu. puxando-a pra perto ela envolve minha nuca com seus braços, olha no profundo dos meus olhos e diz:

- eu também. - sussurra. Sela por conta própria nossos lábios dando inicio a um beijo de despedida, calmo, gostoso, no qual aproveitei cada segundo.


***

Seunome P.O.V

Eu voltei pra casa, já sentido aquele vazio dentro de mim. Duas semanas viriam por ai, acho que a única coisa que vai suprir a falta dele é o trabalho, no qual eu amo.

Por incrível que pareça, o dia passou rápido, então recebi um convite da Sophia, ir jantar na casa dela,e levar as meninas, eu aceitei, ela parecia legal, eu acho..

Liguei para Nick e Carol, elas aceitaram e Nick iria vim pegar a gente, em seguida tomei um banho quente e me vesti, já que era uma coisa nada formal eu me vesti assim.

Nick me deu um toque no celular, então eu e as meninas descemos, eu fui na frente pra explicar o caminho, até que não era muito longe, chegamos e Nick estacionou, nós descemos e tocamos campainha, logo esperamos é a mesma foi aberta..



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Tudo bem?

Bom, foi mal não ter vindo aqui, é que eu me enrolei toda e finalmente comprei meu pc novo e então vai dar pra vir mais vezes, mas primeiro tem aquelas coisas de formatação e configurações e tal.. mas eu vou continuar aparecendo aqui, demorando ou não..

Comentem! Beijos!

Amanda