domingo, 19 de outubro de 2014

Your Guardian Angel - 1° Temporada - Capítulo 07 - Um Anjo Na Minha Vida

Anteriormente: "- Isso não importa agora..."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Stefan beijava-me de um modo que ele não Havaí feito hoje mais cedo, mas eu tinha certeza de que eu também estava o beijando de uma maneira diferente também, eu deveria ter vergonha do que eu estou fazendo agora, mas eu não consigo controlar a vontade que tenho de pedir a Stefan que me beije assim cada vez mais, é como se ele estivesse tentando me controlar, e para dizer a verdade ele estava mesmo conseguindo.

Stefan continua com seus movimentos, enquanto ele me guiava cegamente até minha cama, droga, isso não podia acontecer, não agora.
- Stefan... – Suspiro, enquanto largava seus lábios, coisa que não foi muito fácil. Ele parecia estar envergonhado, estávamos no escuro e eu não era capaz de ver muita coisa. – Eu acho que... – Tento controlar minha respiração.

- Eu sei... – Ele sorri de canto. – Desculpe, eu...

- Tudo bem, tudo bem... – Sorrio enquanto acariciava seu rosto angelical. – Dorme comigo...? – Eu disse isso mesmo? Que droga.

- Seria um prazer... – Ele sorri. Ele se afasta de mim, enquanto começava a se despir, não totalmente, tirou sua camisa e sua calça, observo atentamente, logo depois eu retiro minha blusa e meu short, caminho até o armário, pego um moletom, visto o mesmo rapidamente, caminho até a cama, onde Stefan já se residia.

Pulo na cama, Stefan estava deitado de barriga para baixo, me agarro ao seu corpo de lado, tentando colocar minha cabeça por baixo de seu braço, ele ri baixinho, enquanto mudava de posição, justamente para que eu pudesse abraçá-lo.



Stefan faz carinho na minha cabeça, e foi assim que em poucos minutos, eu caio no sono, sentindo seu corpo tocando no meu.


~*~


Domingo – 7h50min AM

*Stefan Cole P.O.V*


A manhã logo chegou, eu não preguei os olhos nem um segundo depois das quatro horas da manhã, eu apenas fiquei observando-a dormir, como seu rosto era angelical, sua respiração era lenta, eu não resisti em por minhas mãos em seus cabelos, e fazer carinho, eu a amei por um ano, e por fim eu consegui o que queria agora eu a tenho para mim, e para mais ninguém, enquanto eu a observava pensava que, por um lado nós estávamos felizes, mas... Ela não sabe com que está se envolvendo...

Mas eu irei tentar não mostrar o meu outro lado, o lado na qual eu não quero que ela saiba o lado que eu me envergonho até hoje...

Minha pequena não pode nunca saber que eu bebo que eu me drogo, por que se um dia ela descobrir, eu posso perdê-la e é o que nunca pode acontecer, por que eu esperei tanto por ela que... Se eu perde-la eu me perco totalmente.

Levanto-me da cama, era melhor que eu não estivesse ali quando ela acordasse, vesti as minhas roupas, caminhei até a escrivaninha de seu quarto, enquanto procurava por papel e caneta, ou qualquer coisa que escrevesse.

Finalizo o bilhete com um “Eu Te Amo, Stefan”, coloco sobre a pia do banheiro, onde provavelmente ela iria ver. Saio do banheiro e caminho até a cama dela, onde os lençóis estavam totalmente desarrumados, apoio meu joelho sobre a cama enquanto beijava levemente seus lábios rosados.

- Eu te amo... – Acaricio sua bochecha enquanto falo, mesmo sabendo que ela não pode me escutar.


~*~


*Amber Becker P.O.V*


Acordo no dia seguinte, me sentindo tão bem que nem parecia ser eu mesma, meus olhos lutavam para ficar abertos, porém, percebi que Stefan não estava mais na cama, ergo os lençóis saindo da cama, empurro a porta do banheiro, ninguém estava ali, a única coisa nova que se encontrava ali era um bilhete, de Stefan.



~*~


Aquele almoço estava indo de mal a pior, sabe o motivo? Toda a família de Marry estava ali. Incluindo seu ex-marido, o que eu achava muito estranho, meu pai me disse que o meu meio irmão iria chegar um pouco depois, mas para ser sincera eu não tinha nenhuma vontade de conhecê-lo, por que eu tinha quase certeza de que ele era um riquinho que só pensava em garotas e ter mais e mais dinheiro.

Estava tomando um suco de maracujá nos fundos, enquanto aquela gente toda atrás de mim não parava de falar, foi então que meu pai aparece.

- O que houve? – Pergunto enquanto levantava-me do banco.

- Pode ir abrir o portão para Alan, por que eu estou meio ocupado agora.

- Alan? – Eu iria perguntar mais uma coisa, mas ele me corta.

- Seu meio irmão, ele está lá do lado de fora.

- Ah que ótimo. – Sorrio ironicamente enquanto pegava a Chávez do portão na mão de meu pai. 

Passo pela varanda, e como se eu fosse o assunto daquelas pessoas elas param de falar apenas para me ver passando por ali, reviro os olhos enquanto entrava na cozinha, deixo meu copo de suco por ali e em seguida me dirijo até a frente.

Como o portão era feito de grades, era possível ver alguma coisa do lado de fora, Alan veio com uma caminhonete, coloco a chave na fechadura e giro duas vezes, puxo o portão, enquanto via Alan.

- Você deve ser a Amber, não é? – Ele pergunta alguns segundos depois.

- Sim... – Sorrio. – Eu mesma...



- Parece que somos irmãos. – Ele sorri enquanto pegava uma caixa de isopor.

- Sim, isso é estranho. – Digo, enquanto caminhávamos até a casa.

- É isso soa estranho pra mim também... – Ele diz. –, Mas você parece ser legal.

- Obrigada – Sorrio tímida. – Você também. – Entramos na casa.

- Tem muita gente nos fundos? – Ele pergunta enquanto eu abria a porta da dentro.

- Meio mundo está lá fora. – Sorrio enquanto entravamos na cozinha, indo em direção ao freezer.

- Ótimo. – Diz sarcástico. – Tinha que ser coisa da minha mãe.

- Não gosta da sua mãe? – Pergunto baixinho, enquanto abria o freezer.

- Não que eu não goste, ela é muito escandalosa. – Ele abre o isopor. – Gosta dela?- Não me leve a mal, mas eu detesto sua mãe. – Digo enquanto ajudava-o a colocar cervejas no freezer.


~*~


*2 Meses Depois*


- Estou me segurando para não mandar Marry se ferrar. – Digo pulando no colo de Stefan.

- Não se segure, mande-a. – Stefan diz enquanto me pagava pela cintura e beijava-me.



- Stef... – Digo, chamando-o pelo apelido.

- Sim, amor. – Ele sorri.

- Tenho que ir embora agora. – Digo acariciando seu rosto.

- Tudo bem, contanto que volte amanhã... Quero te levar a um ligar especial... – Ele diz colocando 
uma mexa atrás da orelha.

- Eu irei, tenha certeza disso... – Selo seus lábios nos meus.

- Que bom... – Ele sorri.

- Então tchau... – Levanto do seu colo, pegando minha bolsa perto da porta.

Ele se levanta, e caminha comigo até a porta de entrada.

- Tchau amor – Ele me puxa pelo braço levemente, enquanto me beijava novamente.



Saio dali caminhando até minha casa, que era algumas quadras de distancia da do Stefan.

Eu não conseguia acreditar que Stefan e eu estávamos juntos, aliás, eu ainda não havia me tocado. 

Muitas coisas mudaram desde que nós ficamos pela primeira vez, eu fico cada vez mais irritada com Marry, e assim vai. Minha mãe começou a sair com um homem às escondidas, ela não me contou ainda, mas ela acha que eu não os vi na cama há alguns dias atrás.

O bom da coisa é que minha mãe é boa quando se trata de homens, só não desejo que isso me traga problemas, por que já tem muitos problemas que eu desejaria apagar da minha mente e fingir que são inexistentes.


Enfim, mal espero a hora da minha mãe assumir seu novo namoro, assim eu tenho a chance de oficializar as coisas com Stef... Ele tem sido um anjo na minha vida até agora...




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey! Tudo bem?

Bem, eu fiquei bastante tempo escrevendo esse capítulo, por que sei lá, é muita coisa para um capítulo só. Enfim, eu sei que demorei um tempinho pra vim, é por que to na reta final na escola e tenho noticias boas, sem provas essa semana! Ai eu vou poder vim com NCYE e NGBA!

Bem meninas, comentem?