segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Let Me Love You - 2º temporada - Capitulo 17



[...]

Superação'

Será que culpa alguém por nossos problemas não aliviaria aquela dor? Será que, colocando a raiva pra cima de alguém a reconfortaria? Talvez.. mas parecia tão errado apesar que todos nessa história pareciam levar uma bagagem de culpa nas costas...Mas o que o acontece é que culpar os outros, ou a sim mesma não mudaria o fato de que a (S/n) não teria mais seu filho com o Niall, e isto a deprimia mais do que tudo
Já tinham se passado dois dias do acidente e ninguém tinha ideia do que fazer.
A garota tinha ficado bem mal, e se recusou a conversar com a mãe que insistia em se desculpar, mas na verdade ela não se importava tanto assim...
A única saída era superar, não há problema em ficar triste, mas você nunca pode deixar a tristeza controlar a sua vida. Chega uma hora que precisamos enxugar as lágrimas e colocar como objetivo, o seguir em frente.

Não há como voltar ao passado, nem esquecê-lo temos que viver o presente pra ter um bom futuro, o mundo continua girando independente do que acontece com você.


[...]

 - Supere! Não há nada mais pra fazer - Disse Helena irritada
 - Você está feliz por isso! 0 Niall falou enojado - Falam tão mau de sogra mas é porque não conheceram você. Cobra sem coração!
 - Ui , xingamento barato pra cima de mim, me poupe - Helena revirou os olhos - Quer saber de uma coisa? - Kill e Niall se entreolharam - Eu vou embora. Vou voltar pro Brasil!
 - De onde nem devia ter saído - Niall resmungou
 - Ótimo Helena, fuja, é assim que você faz sempre que aparecem os problemas não é mesmo, é nessas horas que ser seu filho me dá ódio.

[...]

Com Helena de volta ao Brasil, A (S/n) decidiu aceitar a oferta de Niall á ir morar em sua casa, Kill que começara a namorar sério com a Ash, (é pois é, também , não acreditei de cara, mas fiquei feliz) e Miranda que parece tá tentando controlar o Harry, supérar, realizar, assim que tem que ser...



 - 

Sei que tá pequeno mas precisava desse capitulo assim pra fazer sentido, reta final, bjiinhos, até mais :* 

#LuúhStyles_69