sexta-feira, 30 de maio de 2014

Never Close Your Eyes - 3° Temporada - Capítulo 08 - Fica Longe Dele!

Anteriormente: "Liam me puxa pela mão enquanto vejo o sorriso vitorioso de Bizzy..."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Liam e eu caminho de mãos dadas até entrarmos no grande lugar, nos dirigimos até aos nossos lugares, aquilo não saia da minha cabeça, por que Liam foi tão falso comigo? Será que ele não me ama mais?

Sim, eu estava sendo mais do que pessimista, mas Liam sabe o quanto eu odeio falsidade, acordo para a vida real quando Liam toca minha mão e me olha sorrindo. Eu não pude resistir a ele...

- e o prêmio vai para..! – o apresentador dizia, iriam anunciar quem ganhou o prêmio de melhor música do ano, entre os indicados estavam a One Direction, com a música Midnight Memories, pude ver o sorriso largo de todos os eninos quando anunciaram que eles eram os vencedores.

Assim que eles saíram do grande palco por trás, demoraram a voltar e quando voltaram seria a nossa apresentação. Cantamos a música Miss Movin On, e acabamos levando o prêmio de revelação do ano, a premiação já estava no final quando saímos do local, eu procurava por Liam apenas com os meus olhos, porém, nenhum sinal dele. Simon aparece e nos manda direto pra limusine, que nos levaria direto para a festa após o evento, e para ser sincera eu não tinha a minima vontade de ficar ali, eu queria Liam, eu precisa de um abraço forte vindo dele...

Chegamos a festa por volta de uns quinze minutos, pelo visto seria uma grande festa, nós saímos da limusine e Bizzy já esperava por nós, eu fui muito educado com ela, mais ela tem o poder de destruir a minha vida.

Ela nos enfileira em um fila indiana, na minha frente haviam vários famosos, o que me deixava cada vez mais nervosa, por um instante fui empurrada por Nick, caminhamos nervosamente pelo tapete vermelho, várias fotos são tiradas, e logo adentramos no local.

Uma pista de dança (vazia), várias mesas, e um dos garçons nos guia até nossa mesa, eu me sento e então eu vejo Liam, os meninos estavam todos em volta dele, levanto-me dirigindo até lá.

- Liam? – chamo pelo seu nome.

- hum? – ele pergunta dirigindo o olhar a mim. – o que foi? – ele pergunta se levantando.

- hãm.. Nada.. E-eu só.. – me enrolo com as palavras gaguejando. 

- Liam! – ouço uma voz do outro lado.

- Sophia? – entorto os olhos. O que ela fazia ali?

- Seunome? – ela pergunta. – não esperava vê-la aqui.

- nem eu.. – respondo baixo.

- se conhecessem? – Liam pergunta.

- sim. – respondemos ao mesmo tempo.

- nos conhecemos num restaurante a algumas semanas atrás. – Sophia da meia volta e deposita um beijo estalado na minha bochecha.

- conhece Liam? – pergunto puxando a mão dele, colando as mesmas.

- aham, nossos pais são muito amigos, não é Liam? – ela sorri para ele.

- ah claro. – Liam solta nossas mãos e eu o fito. – por falar nisso, seu pai está aqui? – Liam pergunta.

- aham. – Sophia responde. – eu vou te levar até ele. – completa sua frase. – tchau Seunome, até mais..

- tchau.. – sorrio fraco enquanto Liam era guiado por ela. – tchau Liam.. – ele nem responde, e é puxado por ela. Estou começando a achar que tem mais do que algo errado ali.

- Seunome? – sinto alguém toca meus ombros, viro agilmente.

- Harry? – sorriu. – faz tanto tempo que eu eu não te vejo.. – ele sorri.

- eu iria dizer a mesma coisa, ta tudo bem? – indaga como se fosse obvio, suspiro fundo.

- eu só preciso de um abraço. - digo e ele me puxa, encaixo meu queixo no seu ombro, ficando na ponta dos pés. – o que ta acontecendo com ele? – pergunto já sentindo uma lágrima escorrer.

- eu também não... Não sei.. – ele diz enquanto se desgrudava de mim.

- tem algo errado com ele! – exclamo fungando.

- opa.. Não precisa chorar. – ele limpa meu rosto. – vai ficar tudo bem.. – ele diz calmamente. – não precisa chorar por ele. – ele dizia enquanto me agarrava a ele novamente. Escutava as batidas de seu coração. Eu suspiro enquanto erguia meu rosto.

- obrigada.. – sorrio. – senti sua falta.

***

Já era tarde da noite, umas duas da madrugada, eu, Bridigit e Harry bebíamos alguma coisa naquele barzinho improvisado. Na minha mão encontrava-se uma bebida cor de rosa, que brilhava no escuro, saio do bar sem que eles percebessem, eu ainda não estava bêbada, pois eu alternava a bebida com água, tomei mais um gole longo de bebida antes do resto sobre alguma mesa, já que a multidão toda dançava, nem notaram a minha presença.

Caminho até o banheiro, que não era muito longe, abro a porta e para a minha supresa não havia ninguém, me olho no espelho, apoiando minhas mãos sobre a pia, quando uma das cabines se abre... Sophia.

- Seunome! – ela diz caminhando até mim.

- oi. – digo pouco menos animada que ela.

- tudo bem? – ela pergunta lavando as mãos.

- não exatamente. – me encosto-me a pia.

- o que aconteceu? – enxuga suas mãos.

- sei lá, Liam ta diferente comigo.

- hum.. Vocês brigaram?

- não... Ele só ta distante de mim...

- relaxa Seunome, talvez ele tenha conhecido outra e você ta ai se iludindo...

- ele viria falar comigo o quanto antes.

- tem certeza? – pergunto com certo tom provocativo (coisa que não entendi).

- tenho. – falo desconfiadamente.


- pois é melhor você afastar! – ela exclama e agarra meus pulsos, apertando-os além do que pensei que pudesse. – Liam é meu e de mais ninguém! Afasta-se dele ta me ouvindo! Melhor você me escutar antes que seja tarde demais! 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey Gatas! ^^

Bem girls ta ai e eu sei que demorei um mês e alguns meses mais foi mal gente quando eu percebi eu não tinha nem ideia de quando eu tinha postado NCYE pela ultima vez e foi mal! Desculpem mesmo...

Bom, quem ai quer matar a Sophia?? Euuu! heheheh mais gente relaxa, uma hora ela se ferra!

Bem beijinhos pra todas! Comentem amoras! *-*

MANDI