sexta-feira, 10 de abril de 2015

Forever - Parte 01

   
                                                         *Por Vi Prado*

2 de fevereiro , segunda-feira 
Primeiro dia de aula

Narração por Anne Prior 

Bom, hoje é o dia de volta as aulas, e eu não sou bem a mais popular daqui , na verdade pros outros eu só sou uma nerd. Aqui no colégio sempre teve dois grupos de pessoas super populares , oque é liderado por Christina Jones , filha diretor e que sempre foi muito má com todos que a incomodavam , e o outro liderado por Bia Evans , que não é tão má quanto Christina , mas me odeia com toda a vontade , mas eu realmente não sei porque.E também tinha os garotos do Football americano , que também praticavam futebol , eles participavam dos dois grupos , e as vezes ate revezavam.Este ano quero pensar alem do WLBS (Nosso colégio).Eu não tenho muitos amigos , nem colegas , mas sou legal e educada com todos , mas esse ano uma garota nova entrou , acho que ouvi o diretor a chamando pelo nome de Nick , ela parece esta querendo ser minha amiga , mas nós ainda não nos falamos , então eu não sei .
Então na primeira aula Nick vem ate mim , e pergunta :

-Oi , sou nova aqui , posso me sentar ao seu lado ?

(No colégio nos sentamos em dupla)

E eu respondi :

-Ola ! Bem vinda .Meu nome e Anne ... sente-se !

Ela agradeceu , e falou :

-Prazer Anne , meu nome é Nick Price , cheguei a cidade este ano , na verdade cheguei mais ou menos uma semana atrás.

Eu respondi :

-Prazer Nick !

O professor chegou e pediu que fossemos a quadra de esportes , lá os professores novatos estavam se apresentando .Enquanto eles falavam , eu e Nick estávamos nos conhecendo ,Ela falou que morava num apartamento perto do colégio , e que la moravam ela e seus pais e seu gatinho de estimação Puff.

E eu falei sobre minha família também , meus pais são separados e eu amo gatos e cães , principalmente os gordinhos.Depois de um dia de músicas e diversão para dar as boas vindas aos novos alunos e professores , Nick me convidou para ir a sua casa , eu respondi que talvez não afinal isso dependia do meu pai , e quando ele veio me buscar ,Nick falou:

-Olá senhor Prior , meu nome é Nick Price , e eu gostaria de saber se a Anne poderia ir ate minha casa hoje , eu moro aqui pertinho , teria problemas ?

E meu pai responde : Claro que não há problemas , ela pode ir ! (Ele olha para mim e fala) 

Ate que enfim você arranjou uma amiga ... Vocês querem que eu deixe vocês lá ?

Respondi :Okay , pode ser !

E ele nos deixou la , mas os pais da Nick não estavam lá .Eu passei mais ou menos 1 hora e meia lá , e neste tempo , Nick pode me mostrar sua casa , fazer um lanche e conversar comigo sobre os mais diversos assuntos .Depois meu pai me ligou e perguntou se já poderia e me buscar , e eu respondi que sim , Ele vei , e depois de 20 minutos agente chegou em casa , eu estava com um pouco de dor de cabeça então fui tomar um banho e dar boa noite para meu pai , então fui dormir cedo .


*No outro dia*

Cheguei no colégio , e vi o grupo da Christina olhando para mim , mas um  olhar se destacou entre todos os outros , era o famoso Zayn Malik , mas logo que eu vi que ele percebeu minha atenção nele , desviei o olhar .
Fui sentar ao lado da Nick e conversar .

Narração por Zayn Malik 

Hoje percebi a tal Anne Prior olhando para mim , ela ate parece ser legal .Mas  pela primeira vez Christina e Bia se uniram para fazer um ''trotr'' com Anne , segundo elas ''Anne é uma nerd metida que vive fofocando sobre elas e por isso deve pagar''.E eu estou dentro deste trote , mas não depende dela ser uma garota legal ou não , oque importa agora é a minha imagem e a minha popularidade.Eu tenho que ''seduzir'' a Anne e depois fazer ela passar por uma vergonha imensa ! E vou fazer tudo de acordo com o plano !

Narração por Anne Prior

Quando eu estava falando do meu amor por cães e gatos para Nick , Zayn chegou e disse :

-Você pode me ajudar a estudar matemática , eu sei que o semestre ainda não começou , mas tenho muita dificuldade .

E eu completamente hipnotizada com aqueles olhos perfeitos respondi :

-Claro ! Que dia ?

E ele fala :

-Que tal hoje , as 14:00 ?

Respondi num tom fofo :

-Okay , pode ser. Agente se encontra na biblioteca.

E ele respondeu :

-Okay , ate 14:00

As 14:00 horas , pontualmente Zayn chegou.A cada vez que eu falava carinhosamente ''Bom , não e bem assim'' , ''Ta errado , mas ta quase lá'' , ele sorria de um jeito fofo.E quando finalmente ele acertou , eu disse ''acertou !!! Agora sim'' , então ele me abraçou forte , pude sentir seu coração batendo.Agente se separou , e ele continuou errando e acertando , a cada erro um sorriso e a cada acerto um abraço mais forte que o outro e um beijo na bochecha.Ate que deu a hora que combinei com meu pai para vir me buscar.Então Zayn Falou :

-Você quer sair comigo ?

------------------------------------------------------------------------------Continua (...)

Oioioi , espero que gostem , essa e a parte 1 , mas por i ainda vão vir muitassss outras partes !
E por enquanto a capa e provisoria :( !!
Bjos , 
-Vi