sexta-feira, 2 de maio de 2014

Never Gonna Be Alone - 3° Temporada - Cap.18 - Eu Acredito em Você

Anteriormente: "Então ela brincava com ele esse tempo todo?"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Eu não conseguia colocar aquilo na minha cabeça, Ammy é uma falsa! E isso nunca tinha passado pela minha cabeça, ela merece uma lição por ter feito o meu irmão de idiota, e por ter feito minha melhor amiga chorar por que não queria ser hipócrita contra ela, mas a hipócrita da história não era Lawrence, era ela, Ammy.

Eu não poderia levar aquilo adiante nem mais um segundo, sai da cozinha, engolindo o seco, encontro Ammy, mamãe e Lawrence na sala, quando eu estava prestes a dizer as seguintes palavras: “Ammy não está grávida” Ben surge na porta, com um sorriso de orelha a orelha segurando uma sacola, eu fito ainda sentindo calafrios subirem a espinha.

Ele caminha até mim e me puxa num abraço.

- bom dia. – ela diz, invés de responder dizendo bom dia também eu sussurro.

- eu preciso falar com você.. – digo o mais baixo possível. Ele assentiu enquanto vai dar oi para mamãe e Lawrence, percebo sua voz tremula quando ela diz um simples “oi” para Ben.

***

Havíamos almoçado a uma hora atrás, Ben e Ammy estavam na sala, e eu estava na cozinha, pensando em algum modo de dizer isso a ele, dizer que Ammy o enganava todo esse tempo. Foi quando eu tomei coragem e sai da cozinha, caminho até a sala e vejo Lawrence jogada em outro sofá mexendo no seu celular, primeiro eu precisava falar com ela, faço um sinal para que ela me seguisse, ela reconhece e eu saio da sala, entro na cozinha novamente, e quando ela entra eu fecho a porta.

- descobri uma coisa importante. – disse suspirando.

- fala... – ela diz e se senta na bancada.

- Ammy não está grávida.

- o que?! – ela engole as palavras e quase não diz nada.

- estou falando sério, antes de o Ben chegar ela estava no quarto, eu a vi colocando espuma debaixo da barriga, aquilo é uma barriga falsa! – exclamo ainda sussurrando.

Foi quando a porta se abre, num pulo eu me afasto de Lawrence, era Ammy e com o seu sorriso falso diz:

- o que fazem aqui meninas? Vamos lá pra sala meninas! – ela diz e eu respondo ao seu sorriso falso.

- tudo bem querida, nós já vamos. – sorrio forçadamente, ela sai. – em casa falamos melhor. – Lawrence assentiu enquanto saíamos da cozinha.

Sentamo-nos no sofá assim que atravessamos o corredor, Ammy sai assim que chegamos então ali eu vi uma oportunidade de dizer tudo a Ben.

- Ben.. – digo. Ele me fita. – eu tenho uma coisa para te dizer.

- fala..

- é sobre a Ammy.

- huum.. – ele resmunga em resposta.

- ela não está grávida. – ouço passos vindo corredor.

- como assim? – o belisco e ele para a sua fala antes que ela entrasse na sala. Seus olhos o traiam, ele queria saber do resto, seus olhos tinham um olhar curioso foi quando minha mãe aparece na porta junto a Ammy.

- então Seunome e Lawrence vamos pra casa? – ela pergunta, eu digo que sim, Lawrence também, para ser sincera, eu não agüentava mais ficar ali nem um minuto.

Eu sou a primeira a levantar, puxo Ben e ele caminha atrás de mim, vamos até o carro e eu dou tchau de longe para Ammy, aquela mentira era tão grande que eu não conseguia mais ficar mais perto dela.

- ela não é aquilo que você pensa, ela só tem uma barriga falsa! Ela fingiu isso tudo para casar com você!

- como você sabe? – ele pergunta sem demonstrar nenhuma reação.

- eu estava indo a cozinha, então eu a vi colocando uma barriga falsa por baixo da blusa... Ben, não seja idiota, não se case com ela.

- você tem certeza? – ele ainda não havia acreditado.

- estou, juro de dedinho. – digo. – por favor Ben, não estrague a sua vida com ela.

- eu não vou..

- acredita em mim? – indago.

- sim Seunome, eu acredito em você...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Tudo bem? 

Bem eu voltei hoje também! heheh, bem ta ai NGBA, tenho uma novidade! Como esse capítulo era para ter várias outras coisas eu resolvi fazer um capítulo bônus, para não ficar tão grande, então daqui a pouco eu posto o capítulo bônus heheh

Beijocas!