domingo, 29 de março de 2015

Your Guardian Angel - 2° Temporada - Capítulo 02 - Dois Lados

Anteriormente: "Harry se aproxima de mim e delicadamente deposita um beijo em minha testa."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


(fotinha básica pra acabar com todo mundo :'(, meu Deus)

O resto do dia passa como um flash, eu estudo algumas matérias para as provas finais deste bimestre, mas por pouco tempo eu fico concentrada, Harry controla minha mente nem mesmo estando comigo, e eu simplesmente não consigo evitar.

Quando dão 5hrs da tarde, eu tomo um banho rápido e visto uma roupa confortável e vou até a casa de Stefan.

Bato na porta algumas vezes, porém não sou recebida, quando bato novamente na porta, a mesma se abre sozinha rangendo. Pego na maçaneta e empurro a porta de vez, a sala estava vazia, corro meus pés pelo corredor e observo de canto a cozinha, que por sinal ninguém ou algo vivo estava presente.

- Stefan? – Pergunto não muito alto, o suficiente para que ele pudesse me escutar, porém o silencio continua favorecendo que eu suba as escadas correndo, dizendo o nome dele por mais três vezes seguidas.

Empurro a ultima porta do corredor, depois de olhar todos os cômodos percebo que estava no quarto de Stefan. Olho em volta, um cheiro estranho estava pairado sobre o ar, sem contar que o ar parecia “parado”.

- Stefan? – Chamo-o pela ultima vez, foi quando adentro o banheiro de seu quarto.

Seu corpo estava caído no chão, sobre um fino tapete branco, um grito agudo e histérico escorre pela minha garganta, grito o seu nome, porém ele não me responde, continua caído sem mostrar nenhum sinal de vida.

Meu corpo se abaixa e eu chego perto dele, pego seu pulso e procuro por medições que indicariam se seu coração estava batendo, por sorte, estava.

Balanço seu corpo chamando seu nome e eu o vejo expressar alguma ação. Seus olhos verdes lentamente se abrem, como se ele estivesse apenas dormindo, no momento em que ele tenta dizer algo, eu me sinto aliviada.

- Você ta bem? – Pergunto.

- Eu... – Sua voz era fraca e rouca, o que denunciou que ele andou fazendo algo que eu deveria saber, e ele não me contou.

- Stefan, o que houve? – Pergunto segurando seu pescoço, encostando-me na parede fria.

Stefan me observa e eleva suas mãos ao meu rosto, carinhosamente ele desenha círculos com seus dedos em minha bochecha.

- Desculpe-me... – Ele diz baixinho.

- Se desculpar pelo o que? – Pergunto acariciando seus cabelos loiros.

- Por ter... Feito coisas ruins... – Ele diz baixo novamente, fato que me irrita no começo, mas então eu soluciono suas palavras e...

- Que coisas erradas? – Pergunto baixinho.

Stefan começa erguer seu corpo, eu ajudo-o a levantar calmamente, ele por fim consegue ficar em pé com minha ajuda, então ele começa a dar passos pequenos e lentos, então ele se aproxima de sua cama, desarrumada por sinal, abaixa seu corpo sem minha ajuda e levanta o colchão.

Alguns saquinhos com pedras brancas, e alguns cigarros ali estavam, juntamente com um rolo de dinheiro com poucas notas, ele me olha com ar de reprovação contra si mesmo, e foi então que eu consegui entender tudo o que se passava em sua mente confusa.

- Meu Deus, Stefan... – O olho por alguns segundos e corro para seus braços, abraçando-o fortemente.

- Amber, me desculpe eu sei que... Que não deveria, mas eu não consigo... Eu sou ruim para você... – Diz Stefan como se estivesse prestes a chorar.

- Não se desculpe, não é culpa sua, eu cuidarei de você, Stefan você não é ruim... – Digo baixinho, aninhando meu rosto ao seu peito. – Mas... Você poderia ter morrido e eu fiquei preocupada...

- Eu sei... Desculpe-me por isso... – Ele diz calmamente.

- Se sente melhor? – Pergunto baixinho.

- Um pouco melhor, mas eu estou zonzo. – Responde Stefan, sentando seu corpo sobre a cama.

- Dorme um pouco, você vai melhorar. – Sento-me ao seu lado, e pego uma de suas mãos com delicadeza. – Eu te amo, e você vai ficar bem... – Sorrio enquanto acariciava sua mão.

- Eu também amo você... – Stefan se inclina, beijando minha boca como se eu fosse de porcelana.

- Quando você acordar, me liga. – Selo seus lábios após dizer as palavras.

- Tudo bem... – Ele diz, beija a minha testa e em seguida eu vou embora.

Minha cabeça estava uma completa mistura de pensamentos, tudo o que eu conseguia pensar era em como eu diria para Harry que... Que Stefan precisa de mim e eu não posso ficar com ele?
Sabemos que por um lado isso não fazia o mínimo sentido, por que eu poderia ficar com Harry e ajudar Stefan, mas ele gosta de mim, e eu não consigo dar o fora em alguém... Sem contar que nesse momento eu me encontro dividida entre dois lados, isso não necessariamente significa que eu estou num triangulo amoroso, de jeito nenhum, tanto é que... Hoje mesmo, um desses “lados” seriam desfeitos...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ooin, tudo bem?

Bem gente, desculpem ai por DESAPARECER, literalmente, por quase um mês, bem, as coisas complicaram e... E com essa grande notícia sobre o Zayn, me animou muuuuuito, pra escrever, sqñ, mas enfim, tá ai o capitulo, se eu tiver em melhor, ou se o Zayn voltar, eu postarei um interativo que tá na minha cabeça com ele pra vocês, beijinhos amores.

Mandy