quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Never Gonna Be Alone - 3° Temporada - Cap. 09 - Minha Princesa

Anteriormente: "Me aninhei ao seu peito, adormecendo mais rápido do que esperava..."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei exatamente na mesma posição que que havia caído no sono, me mexi um pouco, tentando sair dos braços de Louis sem que ele acordasse. O que não deu muito certo por que ele estava me fazendo de ursinho de pelúcia, ou seja, se eu fizesse qualquer movimento brusco, acabaria o acordando, o jeito foi ficar daquele jeito até que ele acordasse por conta própria.

Sentia seu cheiro invadindo meus pulmões, em um movimento involuntário eu o abracei a mim, o puxando pra perto, acariciei seu cabelo de leve, afundando meu rosto em seu peito, voltando a dormir novamente.


***

Acordei novamente, sem sentir o corpo quente de Louis conta o meu, agora só sentia os lençóis brancos e gelados. Me enrolei nos mesmo e desci da cama, sentindo o cheiro forte de café entrando pelas minhas narinas enquanto descia as escadas.

Olhei para trás, o lençol parecia um vestido de noite, acabei imaginando o dia em que iria me casa com Louis, revirei meus olhos com meus devaneios enquanto amarrava o lençol em volta da minha cintura, entrei na cozinha, imaginando Louis tomando seu chá como o normal, mas ele não se encontrava por lá. Enquanto me virava para voltar pro quarto fui surpreendida por Louis, ele estava bem na minha frente, com um sorriso de canto nos lábios.

- minha princesa. - ele disse me envolvendo em seus braços. - só minha. - ele disse me olhando nos olhos, sorrindo.

- só sua. - disse e sorri sem mostrar os dentes e abaixando o olhar em seguida.


Ele me puxou e eu envolvi meus braços em volta de seu pescoço, olhei nos seus olhos e colei nossos lábios, brincando com sua língua. Ele aprofundou o beijo e nós sorrimos, ele se descolou de mim bem devagar, me deixando com um gostinho de quero mais.

- bom dia. - disse ainda próximos um do outro, agarrada em seu pescoço.

- bom dia. - ele respondeu. - por que colocou colocou isso? - perguntou sorrindo.

- por que? Não gostou? - perguntei me girando.

- eu adorei - ele disse. - sabe o que eu pensei? - ele perguntou.

- o que? - perguntei me encostando no portal da porta.

- quando você estive entrando numa igreja. - ele disse. - toda de branco, com um vestido lindo... Como este... E depois estiver com um lindo mini Louis no colo, o mimando. - ele disse chegando perto me puxando pela mão. - ele puder dizer eu te amo todos os dias e todas as noites no seu ouvido Seuapelido. - ele disse depositando um beijo nas minha mão. Corei.


- confesso que pensei a mesma coisa. - disse sorrindo fraco. - eu te amo, eu te amo muito! - disse o agarrando pelo pescoço, do mesmo modo que havia feito antes.


Colando nossos lábios novamente, nós nos beijamos, do mesmo modo com que ele havia feito da última vez, saciando minha vontade.



***

Tomamos café fazendo brincadeiras como sempre, passamos a manhã toda vendo filmes, agarrados no sofá, lá pela hora do almoço, fizemos um piquenique perto do lago, onde havíamos nos beijado ontem a noite, eu estava deitada sobre a rocha, enquanto Louis fazia carinho nos meus cabelos, nós conversávamos.

- está gostando daqui? - perguntou Louis pegando mais um pedaço de sanduíche.

- sim, é lindo. - comentei pegando um morango. - aonde estamos? - perguntei agora me sentando me abraçando aos meus joelhos.

- é um lugar pouco conhecido por de Liverpool. - respondeu com um sorriso. - era do meu avô, depois que ele... Morreu ele deu a propriedade a minha família, quase ninguém vem pra cá, apesar de se lindo.

- por que ninguém vem?

- não sei, acho que com o tempo esqueceram daqui, ou simplesmente não querem lembra do meu avô.. Ele costumava pescar nesse rio.

- sente saudades dele não é? - pergunto.

- sim... Muita... - disse Louis. - mas eu sei que ele está comigo, me protegendo.

- eu penso o mesmo. - disse. - do meu pai. Ele se foi a pouco tempo, e eu ainda não acredito que ele não esteja mais aqui.. Parece que ele ainda está lá em casa, lendo jornal no café da manhã.

- eu também me sinto assim. - ele disse. - mais o meu caso é mais... Avançado.. Por que ele se foi quando eu tinha oito anos.

- deve ter sido difícil pra você..

- e foi... Era com ele que eu costumava brincar quando criança, por que meu pai não era... Presente na minha vida.

- eu imagine como foi, eu perdi meu avô também, quando eu tinha treze anos. Eu não convivia muito com ele, e foi por isso que eu me senti culpada quando ele morreu.

- por que? - ele perguntou parecendo interessado.

- por que eu não... Falava com ele, não estava lá pra dar apoio nos momentos difíceis, e foi por isso, que eu me senti culpada, por que depois que  ele morreu, eu não tinha como dar um abraço apertado nele...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meninas! Tudo bem?

Acho que eu estou me acostumando a postar uma vez por dia aqui no blog haha', bom eu não tendo muito o que dizer..

Bom votem na enquete, ta empatado, dois pro Liam e dois pro Zayn, desempatem isso ai haha'

É isso!

Beijinhos, Comentem! :)

By: Amanda