domingo, 24 de novembro de 2013

Mini Imagine Hot - Harry Styles - Show Me Love

- te vejo amanhã na casa da Britany? - perguntei a Lucy, quando saia de sua casa depois uma tarde comum.

- claro! - ela respondeu sorrindo. Harry estava do meu lado, apenas acenou para ela e então descemos as escadas da varanda em silêncio. Chegamos perto do seu carro, uma Range Rover branca, ele deu a volta, e abriu a porta dele, antes ele costumava olhar nos meus olhos e abrir a porta para mim, mas agora, não.

Abri a porta por conta própria. Entrei e me sentei colocando o cinto, pensando em como tudo mudou, em como tudo aconteceu tão rápido e como tudo ficou assim, sem amor...

- você está bem, Ally? - Harry perguntou como se estivesse sendo obrigado a perguntar.

- sim. - disse apenas, olhando para o vidro, que começava a embaçar. O resto do caminho foi silencioso, até eu perceber que aquele não era o caminho da minha casa.

- aonde vamos? - perguntei sem o olhar.

- vou pegar uma coisa lá em casa, é rápido.

- pra que? Não custava me deixar em casa primeiro? - perguntei agora o olhando.

- eu irei precisar de você lá. - disse com as mãos firmemente no volante.

Coloque essa musica, se acabar coloque de novo (:

- pra que? - tornei a perguntar. - ultimamente você não tem precisado de mim, para absolutamente nada, estou começando a achar que não quer minha presença, que não me quer, não sei se você sabe mais eu ando chorando, chorando por você, por que acho que não faz mais sentido ficar nisso! - disse com os olhos marejados.

- o que? Pra começo de conversa você começou a se distanciar de mim com essa história de ir fazer faculdade em Los Angeles. Você não dorme mais na minha cama, não liga pra mim, na maioria das vezes não responde minha mensagens, ligações.. Não tem mais sentido... - disse com o carro estacionado, olhando nos meus olhos.

- então é isso? - perguntei com os olhos visivelmente vermelhos. - vamos acabar tudo? Por favor... Me mostre amor.. (show me love)

- quer que eu te mostre amor..? - Harry perguntou a mim com uma lágrima escorrendo por suas bochechas. Assenti devagar.

Rapidamente Harry pulou de seu banco para o meu, ficando em cima de mim, pressionou seus lábios frios contra os meus com força, em seguida começou um beijo urgente e feroz. Era bom senti-lo novamente, como eu senti sua falta, a falta do seu amor, de seu tudo.

Harry segurou firme minha cintura, a forçando contra seu corpo, eu apenas fui cedendo a tudo o que ele pedia, percebi que estávamos no banco de trás quando minha roupa estava caída no chão, Harry estava semi nu na minha frente, forcei meus olhos e o puxei, o fazendo me beijar mais uma vez.

Harry procurou pelo fecho do sutiã, eu o ajudei e em segundos o mesmo estava no chão, Harry agarrou um dos meus seios fortemente, eu gemi baixinho seu nome em seu ouvido. Assim que ele largou meus seios de lado, beijou minha boca, meu busto, minha barriga e tirou minha calcinha com os dentes.

O sentimento de prazer me invadiu quando sua língua entrou em mim, caralho, caralho, caralho, disse essas três lindas palavras baixinho. Senti o sorrindo quando disse isso, ele beijou minha intimidade sem vergonha e começou a me masturbar instantaneamente.

Tive um grande orgasmo quando o senti tocar meu ponto de prazer, realemte, acho que morri quando isso aconteceu, era um turbilhão de sentimentos todos juntos. Tirei sua boxer branca num ato rápido e urgente, o beijei e assim o senti me penetrar fortemente.

- ah... - gemi perto de seu ouvido, ele riu abafado, em instantes os movimentos foram aprimorados e comecei a me a me estimular, os dois nos mesmos movimentos, mesmos sentimentos.

Tivemos nosso orgasmo praticamente no mesmo momento, Harry tombou sua cabeça sobre mim, e esperamos nossas respirações voltarem ao normal para podermos dizer algo um ao outro.

- por favor, não faça mais isso comigo.. Eu senti sua falta. - disse acariciando seu cabelo pouco suado. - promete? Promete nunca mais se afastar de mim? - perguntei com voz de choro.

- eu prometo bebe... Prometo.. - ele disse por fim.



oiee! Tudo bem??

Gente eu fiz esse imagine correndo, me desculpem se ficou chato, eu acho que ficou.

bom, eu ta ai, comentem o que acharam dele, e também com quem vai ser o próximo boy.

o Zayn ou o Niall???

Comentem!

Beijinhosss *---*

By: Amanda