sexta-feira, 8 de maio de 2015

Interativo - Os fios.

 Antigamente eu tinha muitos motivos para sorrir, eu era feliz. Tinha os cinco ao meu lado, faziamos farra, cantavamos, zoavamos uns aos outros... Sabe, eu não fazia parte do "Quinteto Espetácular", porém eu estava sempre com eles. E eis que um dia, Zayn foi embora, deixando metade do mundo perplexo. 
Confesso que fiquei em choque, mas o meu maior choque foi quando Zayn Malik decidiu discutir com Louis. Ver amigos/irmãos brigando é uma coisa louca! Me cresce um sentimento de agonia surreal. Mas, o que eu, Melissa, uma menina de 20 anos, podia fazer? Só olhar e dizer "vai ficar tudo bem", e orar para que realmente ficasse tudo bem. 
E de tanto eu falar que ia ficar tudo bem, as confusões foram aumentando... Eles foram se separando cada vez mais e minha humilde mente não conseguia processar tudo aquilo. E eu entrei em um estado deplorável. Eu sentia que estava "indo embora" de pouquinho em pouquinho. Mas meu coração ainda batia, ainda amava cada um deles.
E no dia que eu acordei no quarto branco, sem ninguém, foi aí que eu percebi que meus fios haviam arrebentado. 

_____________________________________________________

Bom gente, no final da história, Melissa quis dizer que ela foi parar no manicômio pois ficou meio "louca" digamos assim. Eu prometo que daqui pra frente terão interativos melhores e maiores. 
Amo/Sou vocês. 💜