quinta-feira, 14 de maio de 2015

Your Guardian Angel - 2° Temporada - Capítulo 04 - Stupid Party


Naquela noite, revirei em minha cama com mil e um pensamentos, tudo Haia acontecido rápido e eu não consegui processar. Eu ainda não entendo como fui me encontrar numa bagunça daquelas, eu não gosto de Stefan do jeito em que eu gosto de Harry.

Tudo está tão confuso que eu mal consigo fechar os meus olhos, e quando finalmente consigo, provavelmente seriam duas da manhã.

O dia seguinte começa como normalmente, porém quando piso os pés na escola, tudo parece mudar.

Harry estava sentado perto de algumas pessoas, numa roda de conversa, ele olha para mim, eu não retiro meus olhos dos dele, porém, Stefan vem em minha direção e quando eu abraço Stefan, sinto que estava trocando Harry por ele, o que realmente não fazia o mínimo sentido.

Harry revira seus olhos e eu faço o mesmo, sentindo uma dor se instalar pelo meu coração, e que não pretendia ir embora muito cedo.

- Bom dia, minha princesa... – Ele diz selando meus lábios rapidamente.

- Bom dia – Sorrio fracamente saindo do transe. – Está melhor? – Pergunto tocando seu 
braço.

- Um pouco. – Sorri enquanto me envolve pelo braço e começamos a caminhar em direção ao corredor de armários.

- Mas se sente melhor? – Pergunto, quando Harry sai de meu campo de visão.

- Sim – Ele sorri quando responde. Paramos na frente de meu armário. – Eu, você, minha casa, hoje à noite, certo? – Parecia mais ser uma ameaça do que um convite, porém responde com convicção.

- Por que você ainda pergunta? – Sorrio enquanto dou minha resposta, ele sorri mostrando seus dentes, em seguida ele me puxa pela cintura e me beija no meio de todos.

Ele se separa e diz:

- Guarde o resto para essa noite... – Um arrepio corre pela minha espinha, agora mais do nunca, ele parecia precisar de minha ajuda.

Depois disse ele sai, e vejo Stacy caminhando em minha direção.

- Hoje tem festa! – Ela comemora enquanto faz uma dancinha.

- Festa? – Pergunto. – Em primeiro lugar, oi para você também. – Sorrio enquanto ela para de dançar.

- Sim, na minha casa, diz que você vai! – Ela diz. – E leve o Stefan.

- Mas é hoje? – Pergunto sem animo.

- Sim, por que o desanimo?

- Eu... Eu iria ficar com Stefan hoje á noite. – Ela me olha com malicia após a frase. – Stacy! – Rio.

- Aaaah! Por favor, vamos! Você vai adorar. – Ela argumenta.

- Irei pensar no seu caso – Sorrio. – Vamos, ou se não poderemos a aula de biologia hoje.

- Eu quero que a biologia e toda essa merda explodam. – Ela diz enquanto me segue pelo corredor.

~*~

Stefan estava no refeitório e decido falar com ele, provavelmente ele irá a festa comigo, mas em troca ele irá pedir que eu fique com ele algum dia da semana. Chego perto dele e sento-me ao seu lado.

Explico o que Stacy me disse e quando termino, ele acaba por dizer que só irá se eu prometer ficar com ele outro dia.

Se fizesse uma aposta, provavelmente ganharia.

- Sexta? Pode ser?

- Pode sim amor. – Ele diz calmamente enquanto me envolvia com seus braços, beijando minha cabeça levemente.

Pensando melhor, aquela festa poderia tirar aquele peso de minha cabeça por algumas horas, enquanto não foi total perda de tempo.

Depois da escola, Stefan me deixa em casa, durmo por algumas horas e faço alguns deveres, quando a noite se aproxima eu vou caminhando à casa de Stacy, não era muito perto nem muito longe.

Algumas pessoas estavam paradas na frente da grande casa, com garrafas de bebidas na mão, alguns deles eu reconhecia, porém a maioria eram estranhos para mim.

Adentro aquele local com o aglomerado de pessoas, vejo Stacy aos fundos com um copo nas mãos, ao seu lado estava Stefan e Jeremy (Jeremy foi citado no primeiro capítulo).

Todos pareciam estar bêbados, foi então que eu percebi que havia chegado um pouquinho tarde para vê-los sem efeitos de bebidas.

O som era altíssimo e eu me pergunto como Stacy tinha tudo aquilo. Stefan me agarra sem que eu perceba e sorri.

- Pensei que não viria. – Ele praticamente grita, pois a musica era muito alta.

- Lógico que viria, eu fiz você vir pó nada? – Grito para ele que assente com uma risada. 

Ele me oferece bebida, mas eu recuso.

Stefan me abraça por trás e ficamos assim por alguns minutos, até então tudo bem, pois então ele me puxa pelo braço e me leva até a multidão que estava dançando.

Como num impulso pego o copo de suas mãos e dou um grande gole, sendo assim, ele me envolve, dançando, porém tudo acabou numa fração de segundos.

- A FESTA ACABOU, TODOS PARA PARADOS, AQUI É A POLICIA. – Uma voz desconhecida ecoa pelos meus ouvidos.


Então, assim cheguei à conclusão de foi uma má idéia, ter vinda parar aqui, nessa estúpida festa. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, tudo bem amores? '-'

Bem, aqui estou eu... bem, esse mês o blog fez dois aninhoos! Enfim, prometo terminar todos os imagines que prometi, postarei o último capítulo de NCYE e terminarei assim que puder NGBA, bem, desculpem por demorar tanto.. Sinceramente, a culpa não é minha..

Beijinhos da Mandy

Your Guardian Angel - 2° Temporada - Capítulo 03 - Beija-lo Pela Última Vez



O dia amanhece com nuvens escuras e denunciando que hoje seria um dia chuvoso. Saio de casa o mais rápido possível. Pego carona com Stacy e vamos conversando até a escola sobre o baile de sábado.

Ontem à noite Stefan não me ligou, ele possivelmente acabou dormindo a tarde toda, e a noite toda. 

Eu ainda não consegui encontrar uma causa clara de ele fazer aquilo...

Chegamos à escola depois te ter mentido a Stacy sobre como aquele baile terminou, eu não deveria 
mentir, mas ela provavelmente me mandaria contar a Stefan sobre Harry, e Stefan realmente acabaria com ele.

Era uma decisão difícil a ser tomada, mas eu e Harry permaneceríamos em segredo e ninguém saberia do que realmente aconteceu entre nós, nem ao menos minha melhor amiga.

Fecho a porta do carro e juntas caminhamos até a porta central, e então nos dividimos para nossas primeiras aulas, eu sigo corredor acima, pego meus matérias, observando Stefan vir em minha direção, por dentro eu rezo para que Harry não cruze aquele corredor, Stefan sorri para mim, com uma cara de quem acabou de acordar, eu sorrio de volta, quando ele se aproxima de mim, eu automaticamente, pulo em seus braços fortes e o abraço.

- Está melhor? – Pergunto baixinho.

- Estou melhor, bem melhor agora com você, amor... – Eu não consegui ouvir nenhuma de suas palavras, por que o que realmente surge em minha frente era Harry, olhando-me como se eu fosse uma estranha.

Mais naquele momento eu havia me tornado uma estranha para ele, por que eu praticamente joguei fora o que tivemos.

“Desculpe-me...” eu tentei dizer sem nenhum som, mais ele pareceu ignorar a mim, atravessando o corredor sem olhar para trás.

- O que disse? – Perguntei descendo de seus braços.

- Só estou melhor – Ele diz calmamente, e junta nossos lábios rapidamente sem que eu o deixe.

Ele sorri em seguida, eu sorrio timidamente, e ele saiu, descendo o corredor enquanto eu tento me recompor e sigo a minha aula de história.

~*~

Chego a casa debaixo da chuva, meus cabelos estavam todos molhados e minha roupa estava completamente ensopada, pego minhas chaves e abro a porta, sigo para meu quarto, não havia ninguém na sala, e provavelmente pelo resto da casa.

Abro a porta do quarto e jogo minha mochila sobre a escrivaninha, suspiro alto enquanto me virava para deitar sobre a cama, foi quando eu vejo uma silhueta parada a minha frente.

- Você quer me matar de susto? – Tento recuperar o fôlego, enquanto escuto as palavras que saiam de sua boca avermelhada.

- É sempre um erro deixar a janela aberta, Amber. – Harry diz.

*Coloque para tocar, all I need da banda Within Temptation, por favor coloquem*

- Harry... Desculpa... Eu... – Gaguejo em minhas palavras, e eu ele pareceu esperar por isso.

- Por que você fez isso?

- Fiz isso o que? – Pergunto.

- Age como se realmente gostasse de mim. – Ele diz, e apareceu caminhar até mim, mas ele toca na maçaneta da porta e então eu puxo seu braço, fazendo-o olhar para mim.

- Harry, eu não fingi gostar de você... – Ele me interrompe, parecendo explodir em suas próximas palavras.

- Sim, você fingiu Amber! Admita! Se não tivesse fingido, já teria acabado com Stefan.

- HARRY! – Grito seu nome, fazendo-o parar de falar. – Eu nunca fingi sentir nada por você, eu realmente gosto de você, não estou mentindo... – Aproximo-me, e pego em suas mãos. – Stefan está passando por um momento difícil e eu... Eu não posso deixá-lo agora, se eu terminar com ele, ele pode piorar e...

- E quem disse que eu ligo pra ele? – Diz baixinho, olhando-me nos olhos. – Eu ligo pra você, Amber.

- Eu também não queria me importar com ele, mas eu não posso, eu preciso que você me entenda... – Acaricio seu rosto, segurando para não deixar as lágrimas escorrerem de meus olhos.

- Eu não consigo entender você... – Ele diz baixinho, enquanto o sinto apertar minhas mãos.

- Desculpa... Eu não queria te dizer isso, mas é por pouco tempo, Harry... – Digo baixinho. – Não pense que eu estou te deixando... Por favor...

- Eu estarei aqui quando você estiver pronta... – Ele diz baixinho...

- Eu te amo...

- Eu te amo também... – Ele diz calmamente, e então sinto uma lágrima escorrer de seus olhos verdinhos, eu enxugo com delicadeza a mesma. – Vai ficar tudo bem, não chore tudo bem? – Ele enxuga as lágrimas que escorram sem que eu perceba.

- Tentarei... – Digo baixinho, antes de poder beijá-lo pela ultima vez, por um bom tempo...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ta ai, capítulo 03!

Beijinhos da Mandy