quarta-feira, 23 de abril de 2014

Never Close Your Eyes - 3° Temporada - Cap. 07 - Sorriso Vitorioso

Anteriormente: "eu não pude conter o grito histérico."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A tarde de sexta feira pairava sobre aquele quarto, enquanto decidia que vestido usar. Passado-se alguns minutos, eu finalmente encontro um vestido preto, na verdade acho devem ter invadido a minha casa e deixado aquele vestido ali, por que eu não me lembro de te-lo comprado, retiro do plastico transparente e o seguro em minhas mãos, sorrindo. Ele era a minha cara.


Termino meu banho demorado enquanto imaginava a noite de hoje, eu imaginava isso desde quando eu.. Desde sempre.. Bem, eram apenas 5:30 PM, porém eu queria ficar linda, então comecei a me arrumar.

°°°

Seis horas da tarde e eu dava os toques finais, quando alguém bate na porta (eu desconfiava ser Bridgit), minhas hipóteses foram confirmadas quando escuto sua voz enquanto me virava. Ela estava deslumbrante.


- está linda Brid. - chamo-a pelo apelido, ela sorri agradecendo.

- Nick ligou a uns minutos, disse que já está a caminho, ela tentou ligar para você, mas ninguém atendia. - Bridgit fez uma careta.

- estranho, ele não tocou nenhuma vez.. - digo pegando o celular a centímetros de mim. - aqui. - mostro a tela do celular, ali não continha nenhuma chamada perdida. E todo o meu histórico de chamadas foi apagado. Fiz uma careta parecida com a de Bridgit.

- o que? - ela pergunta em resposta da minha feição.

- meus histórico de chamadas.. Ta zerado. - respondo e ela se gruda em mim.

- como assim? - ela pergunta, mostro a ela, nós ficamos sem entender. - bem, vamos logo. - ela diz.

- já vou. - digo e jogo o aparelho sobre a cama.

°°°

termino de me arrumar com um suspiro, eu já havia ouvido a campainha tocas, então pego o celular que estava sobre a cama e abro a porta, já escutando vozes e risos.

- oi gente! - exclamo ao ver todas elas na sala, todas lindas e perfeitamente perfeitas.

Vanessa:


















Carol:


















Nick:



















Nick girava as chaves do carro em seu dedo indicador, simultaneamente corria em minha direção e me abraça.

- está linda! - ela diz com um sorriso espontâneo nos lábios.

- obrigada Nick.. Você também! - exclamo sorrindo, enquanto as meninas já estavam a caminho do elevador, eu tranco a porta e guardo a chave na bolsa, caminho junto com as meninas até o elevador, onde nos apertamos e logo em seguida estamos entrando no carro.

Nick estaciona o carro na frente da Sony, nós descemos, o lugar parecia fechado, Simon nos disse para entrarmos pela porta dos fundos, foi o que fizemos, havia uma limusine estacionada por lá, a porta de abre e Simon sai de dentro, com as mãos nos bolsos.

- vejo que encontraram a nossa surpresa.. - ele diz e uma mulher bem arrumada aparece ao seu lado. Nós sorrimos. - está aqui é a Bizzy, ela agora é a assessora de vocês.

- oi Bizzy.. - dizemos em coro enquanto Simon nos dizia para entrarmos na limusine.

°°°
- oi amor.. - sorriu de canto enquanto saia de dentro da limusine.

- oi.. - ele sorri do mesmo modo que eu, retirando suas mãos dos bolsos, enquanto grudava nossos corpos num abraço.

E pela primeira vez eu sinto que alguma coisa nos impedia, como se fosse uma camada de gelo impedindo nossos corações de se encontrarem...

Caminhamos pelo tapete vermelho, eu tentava me acostumar a ficar do outro lado e recebendo os flashs, e muitas câmeras. Liam puxa minha cintura, então vejo Bizzy no meio da multidão, mandando nos abraçarmos, antes que percebesse Liam me gira e sela minha boca na sua, no inicio eu queria me soltar dele, eu sentia que não era real, quando ele me solta, percebo que minha expressão facial não era boa, eu me viro e sorrio falsamente para as câmeras, Liam me puxa pela mão enquanto vejo o sorriso vitorioso de Bizzy...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oieeeeeeeeeeeeeee! Tuuudo bem??

Geeente que saudadeeee! Mil desculpas por não vim no feriado, realmente não deu, eu viajei pra casa da minha tia e o computador de tias.. Bem vocês já sabem, ou tem problema ou é lento, no meu caso tinha os dois então eu preferi deixar quieto, enfim só deu pra vir hoje por que tinha maratona de prova hoje na escola (escola do mal), bem então ta ai.. Gente o que acharam? Se acharam esse um pouco ruim.. (pelas coisas que estão acontecendo agora na fanfic) não quero nem ver o que vocês vão pensar do próximo.. (comenteeem viu) Kkkkk, então gente próximo capítulo ta quase... Quase pronto mentalmente, então depois eu passo pra cá e posto!

Bem gente é isso.. Comentem viu.. Beijãããão!