sexta-feira, 24 de outubro de 2014

The Sexy Doll - Sinopse

Notas Iniciais: Bem meninas, eu sei que eu tenho algumas coisinhas ainda para postar mais enfim, essa fanfic foi pensada pela Julia, a autora de Skyfall e American Gilr, mais enfim, ela deu a ideia e eu quis trazer pra cá, e ainda vou postar a sinopse de uma outra fanfic que vai emocionar muito vocês... Vamos lá?

---



"Seu sonho era se tornar uma grande e consagrada atriz, Emma Dallas não fazia a minima ideia do que estava por vir, mas ao pisar em Los Angeles, ela vê que nem tudo é como ela deseja para si própria. Uma de suas amigas, vendo que a menina não conseguiria dar conta sem nenhum emprego, a indica numa agência, e a partir dali, ela se torna a babá de quatro crianças, Kristen, a patricinha, Jane a rebelde, Louis o pestinha e James o fofo, que por acaso eram filhos de Liam Payne... Mesmo não querendo, e tentando controlar o seu desejo por seu chefe, além de babá agora Emma também era uma amante..."

"Era quase impossível de se controlar, ambos sentiam-se atraídos, Liam tinha seu jeito "santo", mais as vezes os mais santos são os piores... Emma com seu jeito determinado conquista Liam com seu primeiro olhar, ambos tentar conter esse desejo, mas uma hora ou outra, esse desejo pode explodir..."

Título: The Sexy Doll (A Boneca Sexy).

Tema: Hot, traição, romance.

Idade: 18+

Boy da fic: Liam Payne

Categoria: One Direction, Emma Stone

Terminada: Não, em andamento

Iniciada:23/10/2014

Escrita por: Amanda Molina e Julia Munhoz.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey girls! Tudo bem?

Bem, essa ai é a sinopse de The Sexy Doll, vocês devem estar pensando, "Meu Deus, a Amanda nem da conta de postar três fanfics e já vai postar mais duas?" Pois bem, essa fanfic foi ideia da Julia, e ela quis que eu ajudasse ela, então eu vou, alguns capítulos eu escrevo e outros ela...

Beijinhos Girls, venho com NCYE mais tarde...

Never Gonna Be Alone - 4° Temporada - Capítulo 06 - A Culpa É Realmente Minha...

Anteriormente: "E como contaria a Louis que havia beijado meu ex-namorado novamente."


~*~





Jack beijava-me de uma maneira totalmente diferente, e eu ainda não acredito que cedi a aquilo, tal coisa que eu abominava há alguns dias. Jack me fez levantar, eu o fiz, enquanto ele me beijava com mais intensidade, cada vez mais forte...

Cegamente ele me leva até meu quarto, eu me perguntei como ele sabia onde era, ele me joga na cama, e eu não acredito que fiz aquilo, deixei com que Jack levasse todas as partes de mim que o odiava, eu fiz aquilo que desejaria fazer aos meus 15 anos, e agora eu me sinto completamente vulnerável a ele.
~*~
- Não me diga que você não gostou, eu sei que sim. – Diz Jack, colocando sua camiseta, como eu me odeio agora.

- Jack, não enche. – Digo puxando mais o lençol, cobrindo meu corpo, jogando os cabelos para trás.

- Para de se fazer de difícil, vai, ele se aproxima da cama, eu me enrolo mais aos lençóis, enquanto ele tentava me beijar.

- Sai Jack, que merda. – Sussurro enquanto levantava-me enrolada com os lençóis, tinha muita sorte que eles estivessem ali.

- Me beija agora, ou se não eu conto tudo pro seu namoradinho... – Ele diz enquanto vinha até mim.

- Se realmente me amasse não faria isso. – Digo convencida, olhando nos seus olhos, que só se aproximavam.

- Quando se ama é capaz de se fazer tudo pela pessoa que ama. – Ele diz seco, coloca a jaqueta sobre seu corpo.

Eu não digo nada, apenas o observo, antes de sair do quarto, ele me olha por alguns segundos.

- Eu nunca vou esquecer-me desse dia, por que ele foi o melhor que eu já tive... – Evapora do quarto, deixando-me sozinha.

Deixei o lençol cair, caminho até o banheiro e ali permaneço pelos próximos quarenta minutos, apenas lamentando por ter sido tão frágil a ponto de me entregar a Jack.


~*~


Tomei um banho rápido, me troco e caminho até a sala, sentindo-me arder, Jack acabou comigo, ouvi a porta se abrir, a voz de Lawrence ecoa sobre a sala, sorrio, pelo menos minha melhor amiga está aqui comigo.

- Law...? – Pergunto indo em direção a sala, atravessando o corredor.

- Eu! – Ela diz saindo da cozinha, com um copo de água.

- Eu preciso falar com você. – Digo sentando-me no sofá, observando-a, eu precisava contar isso a ela.

- Sobre o que? – Senta a minha frente.

- Sobre uma coisa que aconteceu hoje. – Digo cabisbaixa.

- Seunome,vá direto ao ponto. – Lawrence diz, colocando seu copo sobre a mesinha de centro.

- É sobre o Jack... – Ela não diz nada, querendo dizer que era para eu continuar. – Eu sei que você não gosta dele, e nem que conversamos sobre ele mais hoje, ele veio aqui.

- O que ele fez Seunome? Ele te machucou? – Lawrence pergunta.

Balanço a cabeça negativamente.

- Jack e eu nos beijamos.

- O que? – Ela pergunta levantando-se. – Como isso aconteceu?

- Ele disse que Louis iria morrer, e que ele me amava, e eu estava abalada mentalmente, e aconteceu...

- O que mais aconteceu? – Pergunta sentando-se perto de mim.

- A gente... – Olho par baixo, eu me odeio por ter feito isso.

- Você fez aquilo com ele? – Lawrence parece estar tendo um ataque.

- Sim... – Digo engolindo o seco, enquanto meus olhos encheram-se de água, quando me lembrei de 
Louis e de que ele... Pode descobrir o que aconteceu.

- Seunome... – Lawrence corre aos meus braços, me abraça fortemente, enquanto eu permitia que as lágrimas escorressem.



- Lawrence, eu não posso acreditar que fiz isso, eu amo o Louis, não consigo viver sem ele, e acabei caindo na conversa de Jack, oh Deus, eu não agüento isso, eu sou uma estúpida! – Exclamo enquanto Lawrence me observava.

- Não Seunome, não se culpe se aconteceu isso é por algum motivo! Não se culpe, não é sua culpa! – Ela diz, segurando minhas mãos.


- Não Lawrence, a culpa é realmente minha...




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Tudo bem??

Bem, eu sei que está pequeno, só não queria deixar vocês sem a fanfic, mas enfim, coisas iram acontecer no próximo capítulo! Envolvendo o polemico Jack novamente! Alguém ainda não viu a sinopse de Just a Little Bit of Your Heart? Clique: Aqui!

Bem, no meu roteiro de NGBA, tem umas coisas e eu quis tirar, por que ia ficar muito estranho, por isso, o número de capítulos foi reduzido, ou seja essa temporada não vai ter 20 capítulo, vai ter uns 15, 14, mas acho que vocês vão gostar do final...

Beijinhooos! Comentem?