domingo, 4 de janeiro de 2015

Deadly Speed - 11º Cap/2º Temporada - I love you Niall...





As máquinas foram desligadas...

Madison Malik P.O.V 

O velório aconteceria daqui uma hora, e tudo o que eu sentia era apenas medo, medo de vê-lo em um caixão, medo de ter que me despedir, medo de ter que criar forças e falar diante de uma igreja sobre tudo o que aconteceu. Realmente não estava preparada para aquilo, à mais de um ano atrás eu nunca iria imaginar que um dia estaria em uma situação dessas, um namorado que foi morto por um descuido, e a maior parte da culpa é sua.

A mãe de Niall havia chegado do Reino Unido, eu conversei um pouco com ela, e assim como ela percebeu minha dor, pude notar a dela, pude notar a dor de uma mãe que perdeu o filho, de uma das formas mais trágicas que poderia acontecer. Nem se quer um tchau de despedida ela pôde dar, nem um abraço enquanto seu coração continuava a bater, nem um eu te amo antes de deixar ele partir.

Coloquei uma roupa preta depois de tomar um banho de banheira, era simples, apenas uma calça preta jeans e uma blusa regata com um casaquinho preto por cima, até porque o tempo estava chuvoso e frio, talvez o céu esteja chorando junto a mim, em um dia que eu rezava para nunca acontecer.

Terminei de me arrumar e desci as escadas, encontrando Logan fazendo o café da manhã vestido da mesma cor que eu, porque diabos preto? Uma cor tão triste e ao mesmo tempo ruim, não que um velório não fosse ruim mas, a cor poderia ser um pouco mais alegre para melhorar o ambiente, como o branco por exemplo.

Logan: Bom dia - Disse dando um beijo em minha testa - Fiz panquecas, quer?

Madison: Mas que pergunta - Revirei os olhos - É claro que eu quero!

Sentei no balcão em frente ao fogão e ele me serviu com um prato com pelo menos três panquecas coberta com mel, meu prato favorito só para lembrar. É tão difícil entender como Logan me conhece tão bem em tão pouco tempo. Começamos a nos conhecer direito depois de dez meses do ocorrido, e começamos a ficar à uns dois meses eu acho.

Depois de tomarmos café, fomos até o local em uma velocidade média já que estávamos um pouco atrasados, Logan sabe que eu não gosto muito dessa coisa de correr com o carro então ele evita quando está comigo.

Chegamos lá e todos já se encontravam dentro da igreja ouvindo o padre dizer algo que não fiz um pingo de esforço para entender já que eu estava viajando completamente após olhar o caixão ali, perder alguém que ama é com certeza a pior dor que um dia alguém poderia sentir.

Fomos em direção à primeira fileira de bancos da igreja, sentamos onde estava Lucy, Zayn e o resto dos meninos, ah eu esqueci de um detalhe, a Lucy e o Zayn começaram a namorar, fiquei chocada ao receber essa notícia, assim como eles ficaram sabendo de mim e de Logan, eu acho. No começo, todos me perguntavam se não era desrespeito à Niall mas, eu tenho certeza que ele iria querer que eu seguisse minha vida, não com Logan, porém... Foi a própria mãe dele que me disse isso, eu até me senti confortável pelo fato de ela não ter me julgado por tal acontecimento.

A mãe do Niall já havia falado lá na frente e eu nem percebi, até que meu nome foi pronunciado pelo padre, eu tremia, exatamente. Eu não fazia idéia do que falar,  não fiz discurso nenhum, e nem escrevi em um papelzinho para talvez durante o discurso eu olhar e dizer o que estava escrito, até por que eu não gosto muito dessas coisas, acho bem forçado, mas vamos lá.

Logan: Boa sorte - Susurrou em meu ouvindo e eu apenas acenti como um agradecimento.

Subi os pequenos degraus que tinha e olhei para Niall, ele estava mais pálido do que o normal, mas é claro né, ele está morto Madison!

Madison: Bom dia - Suspirei antes de começar, não estava sendo nada fácil -  Quando nos beijamos pela primeira vez - Sorri ao lembrar de tal acontecimento - Eu me senti completamente... perdida, principalmente pelo o que aconteceu antes, ao pensar que ele havia se aproveitado de mim. Mas hoje em dia, me arrependo de ter pensado isso sobre ele, uma pessoa maravilhosa, que eu amei de todas as formas possíveis apesar do pouco tempo de convívio. O que falar de Niall? Uma pessoa que sempre nos ajudou, que sempre fez o melhor para a família e os amigos dele. Realmente não caiu minha ficha ainda, de que a pessoas que eu tanto amava e ainda amo se foi - Abaixei a cabeça deixando algumas lágrimas caírem - Só tenho o que agradecer à ele, meus pêsames à todos - Terminei andando até o caixão e o abraçando - Eu te amo Niall...

Continua...


Heey gatas, tudo bem? Desculpe o atraso novamente, mas como eu disse no capítulo anterior eu iria postar talvez apenas no sábado.O ano novo eu não fiquei em casa e quando voltei minha prima veio junto então ficou meio complicado para escrever.
Niall se foi :'(, talvez DS esteja nos capítulos finais, nãoo! Bom, se vocês gostaram do capitulo comentem aqui em baixo please? Amo vocês, beijinhos!!