sábado, 28 de dezembro de 2013

Let Me Love You

Cap. 3 "Atropelada"


Finalmente o grande dia da viagem,tomei um banho demorado e me arrumei (LOOK).
Me despedi do pessoal que morava na mesma casa que eu,e me despedi de minha mãe,ela chorava,eu revirei os olhos e a abracei ela retribuiu ainda em silêncio e eu saí peguei o táxi e fui ao aeroporto.
Durmi o voo inteiro,quando acordei,já anunciavam o pouso.
Depois de colocar minha malas no porta malas de um táxi entreguei ao taxista o endereço de uma loja de carros seminovos. Antes de meu pai morrer ele deixou um dinheiro guardado para mim,nunca mencionei pra minha mãe porque ela provavelmente iria pegá-lo e gastar com os joguinhos e apostas dela.
Depois de já ter meu carro próprio,liguei o GPS e consegui chegar até o prédio em que se localizava meu apartamento.
Subi de elevador até meu andar o 5º procurei o apartamento 269 e entrei. 
Dei de cara com a tia Cameron muito nervosa.Havia no mesmo duas garotas jovens e bonitas.
 - Não importa Cameron. Nós precisamos deste aqui! - disse a loira
 - Mas,ele já tem uma dona Srt.
 - Não estou vendo ela aqui! - indagou a morena.
 - Ela está bem AQUI! - me aproximei delas enquanto respondia. - Oi,Tia Cameron. Como vai? Há algum problema?
 - Essas duas garotas insistem em morar aqui.
 - Mas nós já tínhamos um combinado! 
 - Queridinha por favor,tem tantos apês em Londres mas você deve saber que este é o único próximo a todas as boates e shoppings mais populares. Por favor deixa a gente ficar aqui! - Pediu a morena com carinha de cachorrinho. Eu tinha um coração muito mole mas onde eu iria ficar se não fosse ali?
- Baby - falou a loira - que tal dividirmos? Aqui é grande! Meu nome é Ashley e esta é Miranda. Podemos ser amigas e estará tudo resolvido. - ela sorriu graciosa. Amigas? Eu nunca tive amigas' de verdade antes só colegas e tals... mas eu mau as conhecia. Porém meu coração molenga falou mais alto.
- Okay. - suspirei e fiz um cheque com a quantia necessária para pagar a minha parte. Dei um beijo na minha tia e pedi á ela que me ligasse e saí de lá indo em direção ao primeiro quarto que vi. 
Arrumei minha coisas bem mais ou menos. E saí pra fazer um lanche na cozinha. Ashley e Miranda estavam lá falando de uma festa.
- Olá (SeuNome)! Quer ir á uma balada hoje conosco? 
 - Não Ashley,estou cansada,tive uma longa viagem . Hoje preciso ficar em casa. 
 - Tudo bem, Ash você vai ligar pro Zayn? 
- Já está tudo combinado ele e os meninos vão estar lá. Não se preocupe Miranda!
"Zayn?" não podia ser.. era só alguém com o nome igual (s/n) pare de paranoia. Eu bem que queria fazer isso mas não saia da minha cabeça que elas podiam conhecer Zayn da banda,e a 1D.
Voltei pro meu quarto,já era tarde quando eu tomei um banho e decidi comer alguma coisa. Não tinha nada na cozinha. Então eu saí.
Rodei todo o bairro mas só havia shoppings fechados e boates. Eu não iria entrar em nenhuma delas sozinha. Quando ia atravessando a rua uma van enorme do Scooby Doo apareceu descontrolada,eu tentei voltar para a calçada mas a mesma veio na minha direção,o motorista tentou freiar mas antes ele bateu a lateral da van em mim. Me senti tonta e caí no chão. Eu tinha sido atropelada. Minha cabeça doía e meu corpo não obedecia aos meus comandos.

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤ღ ♥ ♡ ❤ ❥

Bem pessoas liamdas está ai mais um capitulo! Espero que estejam gostando. Quem será que atropelou a (S/n) E esse Zayn quem é ele? Comentem por favor. BjoO.

#LuúhStyles_69