terça-feira, 11 de março de 2014

Interativo de Carnaval




 - Vem logo Ana! - eu bufei
 - Ah S/n espera um pouquinho! - ela choramingou
 - Caramba a gente devia tá na estrada já! Os garotos tão no fim da cidade e as meninas perdidas! - eu exclamei impaciente
 - Ninguém mandou eles serem apressados! - ela resmungou
Estávamos indo para o sítio do avô da Ana minha melhor e mais louca amiga. É carnaval e como nosso gosto musical não se adapta nesse lugar vamos pra um lugar afastado pra curtir do nosso jeito esse feriadão.
Harry, Louis, Liam, Zayn , Niall , Marie, Jéssica , Bianca, Ana e Eu.
 - ANA! - eu chamei novamente - Eu vou deixar você aqui!
 - Deixe! É bom que você se perde igual aquelas tolas que foram na frente! - ela falou indiferente
 - Aff' Você é tão irritante!
 - E você é tão sem sal
 - Chata
 - Boba
 - Fútil
 - HEI! Eu preciso das minhas botas! PRECISO!
 - Discordo! Agora acha logo isso!
Minutos se arrastaram, e mensagens e ligações foram ignoradas pra evitar mais irritação até que finalmente ela achou as botas que procurava. Só pra deixar claro, a casa dela era ENORME e as coisas lá sumiam o tempo todo!
 - Aleluia - eu ergui os braços sem animação - VAMOS!
Saímos da casa dela e tiramos o carro da garagem e dirigimos ouvindo músicas aleatórias até vermos o carro do garotos na estrada buzinamos e eu mandei mensagem pro Zayn. Eles logo estavam nos seguindo.
 Depois de uma discussão enorme com a Bia ela conseguiu ouvir minhas instruções e logo o carro delas também entrou na fila.
 Chegamos no sítio já eram umas 5 da tarde.
 - Mano, esse carnaval PROMETE! - gritou Harry saindo do Harry e indo em direção a uma plantação de...
 - Isso é maconha? - Marie perguntou animada - Beleza! Te amo vô da Ana!
 - Me ame e não meu vô! Que porra! - Ana falou em tom de brincadeira
Eles rancaram algumas folhas e mastigaram.
 - Gente para com isso! - Liam falou autoritário como sempre mas eles o ignoraram.
 - Para vei! Sacanagem vocês...
 - Ah, não enche S/N! - Bia agarrou Zayn e o levou pra lá.
 - Porra Ana! Podia ter pelo menos avisado! - Liam bufou e foi pegar a s malas. Niall estava lá também conversando com a Jéssica e o Louis.
 Fui em direção ao meu carro esbarrando no Louis sem querer.
 - Merda!
 - Desculpa
 - Ah doidinha, sempre tropicando! Tudo isso é pelo... - Antes que ele terminasse eu tapei sua boca com minha mão ele me mordeu e eu o soltei.
 - Calado Tomlinson! - eu ordenei e ele riu alto.Saí de lá.
Depois de termos guardado nossas coisas no casarão colocamos músicas para tocar e pegamos as bebidas e a carne.
 Liam assumiu o controle da churras queira e Ana foi até lá ficar com ele. Sim apesar de serem totalmente diferentes ela a maluca e ele o sério eles se pegam de vez em quando.
Até o Niall que costuma ficar sentado bebendo alguma coisa estava dançando em meio aos casais rolou até selinho triplo com a Bia e o Zayn.
Inveja? Ciúmes? Pior!
 Zayn deixou eles lá dançando e veio conversar comigo a tola excluída que estava sentada bebendo água!
Zayn que adora uma erva já estava "baleado" mas ainda tava dando pra entender o que ele falava
 - A Marie e o Hazz vão dormir com o Niall sabia? ORGIIIIIIAAAA! - ele gritou e eu me senti mega envergonhada - Se eu fosse tu, começa a agir agora. Enquanto ainda dá tempo! Ele gosta de ti. SE JOGAAAAAAAA! - ele gritou de novo e voltou pra onde o pessoal tava dançando.
 - Bebe um pouco amiga! - era Bia que me puxava pra dançar.  - Bebe alguma coisa pelo menos! Se solta um pouquinho! É carnaval (S/n) pelo menos TENTA se divertir amiga! - eu suspirei e fiquei lá balançando o corpo desajeitada só pra não ter que voltar pra minha cadeira sem graça.
 Eu ia mesmo ficar ali daquele jeito enquanto o cara que eu amo.... desde sempre se embebeda, se droga e se diverte? Não mesmo se ele tá fazendo, eu vou também e mais: Vou pegar ele! E não passa dessa noite. Literalmente.
  De repente eu estava puxando o Niall, que surpreso recuou um pouco mas logo se jogou em mim e depois de dançar uns.. 2 minutos? Ele me beijou, é obvio que eu retribui ardentemente. Enquanto ríamos e nos beijamos conversamos também. Algo que eu achei impossível mas sim, ele tinha perguntado porque nunca tinha feito nada com ele antes. Sempre quieta e sem demonstrar nada sobre mim, pelo menos pra ele. Mas eu não soube responder e o puxei ainda dançando sei lá porque! Mas ele pareceu entender outra coisa, e sem perceber deixei que ele me guiasse até um quarto e voltando até mim, me beijou loucamente. Eu tranquei a porta. Era a noite que eu esperei toda a minha vida e não iria deixar ninguém atrapalhar!
 Quando me virei de novo ele já estava apenas de box, seu membro deixava á mostra seu tesão e eu fiquei com vergonha mas eu já estava ali, não ia brecar logo agora. Retirei o salto e joguei em qualquer lugar e em seguida retirei o vestido também, ele me beijava novamente enquanto íamos pra cama.
Sinceramente valeu vodca, valeu drogas,valeu Deus!
Nem eu reconhecia meu comportamento mas naquele momento eu não tava nem aí pra isso!
 Na cama, ele tirou meu sutiã se a menor dificuldade. Eu fecho os olhos, cedendo, me entregando totalmente. Sinto seu polegar roçar no elástico da minha calcinha e suspiro quando ele a tira. Ele desliza sobre mim até sua boca ficar rumo a minha intimidade, toda molhada me envergonho mas ele não percebe pois já está lambendo-a completamente ele me dá falsas penetradas e eu solto alguns gemidos enquanto ele brinca com meu clítoris. Ele retira a box que ainda usava e pega a algo no bolso da calça que estava no chão, uma camisinha.Contorço as pernas quando o vejo colocar a camisinha, estou nervosa obviamente.
Ele volta a cama e me beijando me penetra fortemente, solto um grito com a dor que me é causado com seu ato.
- Já tá doendo princesa? - ele ri, penso em responder "è claro que tá doendo porra, é minha primeira vez" mas fico quieta enquanto ele me penetra de novo, eu arranho suas costas pra tentar evitar mais um grito mas os gemidos escapam a todo instante, ele sorri o tempo todo, me beijando e estocando até que chega ao seu ápice. Ele se levanta e tira a camisinha amarrando-a e jogando em algum lugar no chão. Volta a me beijar mas ele sussurra uma nova posição em meu ouvido, e eu assinto, enquanto nos posicionamos e fazemos um 69 eu o chupo enquanto ele volta a nossos primeiros atos em minha intimidade, sugo a pontinha de seu membro e ele faz o mesmo em meu ponto de prazer, o êxtase me envolve por completo e eu sinto que vou gozar, e tenho meu orgasmo.
 Voltamos a ficar lado, respirando pesadamente e exaustos mas ele volta a me beijar no começo calmo mas logo vejo que não vai ser apenas isso, há ardência entre minhas pernas mas eu quero mais, eu preciso de mais.
Pegando outra camisinha voltamos ao tradicional ele me penetrando tão intenso e rápido que meus olhos se reviram enquanto grito e arranho as costas dele.
Beijando minha nuca ele massageava meus seios, volta a me penetrar e mordisca meus mamilos, o prazer nos envolve novamente e nos dois gozamos.
Suados e completamente cansados nos aconchegamos um no outro e dormimos.

                                                              ~x~

 Entre minhas pernas a ardência é intensa mas depois que eu acordei eu tomei banho e vesti uma roupa e voltei a cama
 - Bom Tarde - eu digo quando vejo que ele acordou. Eu cruzo as pernas.
 - Oi! - ele sorri e franzi a testa - Oh, me desculpe - ele puxa o edredom tapando as pernas, ele estava só de boxes. Eu fico confusa com sua reação afinal, depois da nossa noite.. não há bada que eu já não tenha visto,tocado ou algo mais...
 - A noite... foi perfeita! - eu digo sorrindo e corada.
 - Sério? - ele também sorri e por um momento eu imagino que ele também deve ter gostado. - Eu não me lembro de porra nenhuma! - ele ri - Caraca, minha cabeça doí, eu dancei com você eu acho e... Uau! Preciso de um banho. E café forte. - ele sorri de novo e saí para o banheiro no quarto. Eu estou paralisada, em êxtase e em choque. "Como assim ele não se lembra?" Corro os olhos pelo quarto e imagino como ele não percebeu. Logo percebo que estou chorando. Desabando em lágrimas que se recusam a parar de cair. Enxugo o rosto e faço uma maquiagem forte. Ele ainda está no chuveiro respiro fundo e saio do quarto me deparando com Zayn vindo pelo corredor me olhando com um olhar malicioso. Eu o olho de volta com tristeza e desabo novamente. Pareço um bebê. Uma criança frágil que quer o colo da mãe. Zayn me abraça forte e eu choro em seu ombro. Quando me acalmo um pouco, ele pergunta:
 - O que houve (S/a)? Achei que você estivesse feliz depois....

 - Por aquilo Zayn? - eu bufei - Mas é claro que eu estou feliz. O problema é que ELE não está feliz! - eu digo com raiva.
 - Como assim ele não tá feliz? O que ele falou pra você? - Zayn é que está com raiva agora 
 - Ele se esqueceu Zaz... - eu resmungo - Ele não lembra de nada! Bêbado e drogado! Parabéns (SeuNome) ótima escolha! - reviro os olhos chingando a mim mesma.
 - Não fala assim (S/n)! Ele é que é um mau-acostumado e ferrou a coisa toda! Foi dá uma de saidinho e perdeu a linha! - ele parecia muito irritado -  Eu vou falar com ele é agora!
 - Não Zayn! - Eu o puxo quando ele tenta entrar no quarto. - Por favor? - ele me olha - Eu preciso resolver sozinha! - eu o solto e ele volta a ficar na minha frente (Estou barrando a porta) 
 - Me conte! - ele pediu e beijou minha bochecha - Boa sorte pequena! - ele sorriu fraco e foi em direção as gargalhadas da cozinha, onde aparentemente tava todo mundo menos eu e Niall agora.
 Respirei fundo de novo e abri a porta do quarto me deparando com um Niall de toalha estático parado no meio dele. 
 - O-oi?
 - Olá - ele parecia mau
 - Tudo bem?
 - Não
 - Ah...
 - Desculpe
 - O que?
 - Por ontem.. por hoje.
 - Eu achei que
 - Eu não lembrava? - ele suspirou - eu não lembro. - ele mordeu a boca, e meus olhos se encheram de lágrimas - Me perdoe (S/n)! 
 - Se não lembra como - minha voz fraquejava mas ele estava completando as minhas frase então, apontou pro quarto e riu sarcástico.
 - Burrice não perceber- ele pegou uma embalagem de camisinha no chão e jogou de novo. -  Porque não me falou nada? - ele me questionou 
 - Não sabia como te dizer... - eu deixei uma lágrima cair sem querer a limpei rapidamente, talvez não o suficiente.
 - Oh, (S/n) me perdoe por favor? Me desculpa, me desculpe. Eu extrapolei ontem e me arrependo disso. - ele viu a minha careta e logo se consertou - Não disso! Eu me arrependo de ter sido bêbado e drogado! Eu quero você! Eu sempre quis mas nunca consegui e olha só o que acabou acontecendo?! Eu amo você.
 - A-ama? - eu não conseguia abrir a boca direito
 - Sim - ele sorriu - Eu amo você! Por favor, me dê seu perdão e deixe-me tentar novamente? Por favor? - ele suplicou, eu fui até ele, sorriso bobo estampado na cara, por um momento eu pensei em responde-lo mas não queria que minha voz gaguejante causasse impressão de mentira. Então eu o beijei, loucamente e apaixonadamente.
 - Ótima resposta! - ele sorriu e mordeu a minha boca me puxando pra mais um beijo...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

UAU! Demoro mas tá ai u.ú
 Carnaval já passou mas as tratas continuam ein?! 
Comentários por favor!
Cdts a minha Irmã de coração Dani (DamaXx) que me ajudou a fazer, principalmente a parte HOT aquela safada! kkk
Amo vocês <3

BjoO.
LuúhStyles_69