segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Interativo - Love The Way You Lie


Sinopse:

Poderia ser um simples conto de fadas, mas não foi bem isso o que resto para Seunome Bane. Era fim de tarde e seu noivo chegará em casa alcoolizado, a garota se trancou no quarto com medo da ação de Zayn, ficará trancada por lá até o dia nascer, deixando suas lágrimas escorrerem e o amor que sentia por Zayn ir embora, o que realmente não foi facil. Era como se ele tivesse fincado-se nela e nunca quisesse sair.

Era difícil para a garota, pois ela nunca entendera o lado do garoto, talvez ele mude, talvez não. Foram essas dúvidas que fizeram Seunome decidir fugir, e da pior maneira possível. Mal sabia ela que essa seria a rotina pro resto da sua vida, e que se ela quisesse mudar as coisas, teria que ser agora.

Love The Way You Lie conta a história de um casal que não vive as mil maravilhas, mas na verdade na pior maneira, Seunome ira descobrir sobre a traição, e isso ira gerar mais brigas, e mais desculpas da boca pra fora, mas ela não pode simplesmente ir. Por que ela ama o jeito com que ele mente.

Titulo: Love The Way You Lie.
Autora: Amanda
Genero: Traição, brigas e amor.
Classificação: 14+
Capítulos: Capitulo único.

Leia aqui!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente... Pois é to aqui... Bom essa é a sinopse o interativo, e lembrando que interativos só tem um único capítulo, e eu acho que eu vou demorar alguns dias pra fazer, como eu disse e bem complicado, e eu vou parar de escrever NGBA e NCYE até terminar o interativo, ou seja só volto com as fanfics na quinta ou na sexta.

Bom gente, é isso, espero que gostem do interativo, é o primeiro que eu faço, então eu vou me sentir pouco insegura, espero que gostem, e foi eu que fiz a capa, se alguém quiser é só pedir no meu ask, ta barra de juda no canto do blog.

É isso, Beijinhos, Comentem ;3

By: Amanda