quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Never Gonna Be Alone - 3° Temporada - Capítulo 04 Parte 1 - Um Anjo Me Disse

Anteriormente: Acordei pressionando o peito de Louis contra minhas mãos, ao perceber o que fazia tombei meu corpo sobre o dele, minha respiração se descompassa e só me resta chorar...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tentava conter as lágrimas e chorar o máximo possível baixo, Louis não precisava escutar isso, e ele não pode escutar isso...
A essa altura as lágrimas tinham secado e eu apenas fungava de segundo em segundo. Eu ainda não entendo por que isso acontecesse comigo?
Meu namorado tem câncer.
Um amor do passado agora vive me atormentando.
Meu pai morreu.
E o pior de todos é que eu acho que estou morrendo aos poucos.
Lentamente eu saio da cama, olhei em volta, Louis dormia, parecia um anjo. Eu abri a porta, o ar gelado bateu contra mim.
Coloque para tocar *-*

Uns turbilhões de coisas se passavam na minha mente enquanto, descalça eu atravessava o corredor branco e sem vida. Louis é tudo para mim, Deus não poderia o tira-lo de mim, eu me sentiria num completo vazio. Seria horrível viver sem seu sorriso, sem suas piadas ou sem o seu amor. Definitivamente eu necessito parar de pensar nisso, o problema é que eu não consigo, aquele sonho me deixou em alerta.
Cansei-me de andar e acabei me sentando no chão gelado do corredor sem vida. Dobrei os joelhos e me apoiei neles, abaixei a cabeça, deixando o silêncio reinar o local.
Eu senti um calafrio subir pela minha espinha, não sei por que, então eu ergui minha cabeça, não podia acreditar no que via, não era possível, ou era...?
- o que... O-O que é você?! – me encostei contra a parede, me afastando dele o máximo possível.
- o que sou eu...? – ele pergunta calmo.
- sim. O que é você. – repito minha pergunta, esperando que ele respondesse.
- eu sou... Seu anjo... – ele diz e minha respiração se descompassa, como? Como um anjo decide aparecer pra mim, isso é alguma piada só pode.
- como? – perguntei extremamente baixo, abaixando minha cabeça. Porém, não se ouve uma resposta. Eu ergui minha cabeça novamente assim que percebi que não havia nenhuma palavra em resposta da minha pergunta.
Ele não estava ali.
Ou talvez nunca estivesse.
Ou eu estivesse mesmo ficando louca.





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oiiiie!

Gente eu fiz o mais rápido que pude, nossa gente eu to muito viciada na coleção de instrumentos mortais! (alguém percebeu por que a musica é tema do primeiro livro.

Bem, ta ai, como já disse vai ser pequeno mais teram praticamente um por dia, de cada fanfci se eu puder.

E Feliz Natal de novo!!

Beijinhos! Comentem?

By: Amanda

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

What Doesn't Kill You Makes You Stronger

Never Close Your Eyes | 2° Temporada | Cap. 13 | Você Acertou

Anteriormente: - eu sinto muito.. – disse respirando fundo. – por não ter te ligado, eu deveria, deveria ter feito isso, pai você não sabe o quanto eu te amo e... Eu só posso dizer desculpas...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- não se preocupe meu amor... – ele disse enquanto a garçonete entregava nossos pedidos. – você não tem culpa, e, aliás, uma hora nós iríamos nos ver. – ele tomou um gole longo de seu café.
- tudo bem. – disse e tomei um gole do meu cappuccino. - pai eu.. Eu quero ter uma conversa com você amanhã pela manhã.
- posso saber sobre o que? – ele perguntou já se levantando.
- é sobre. – pausei enquanto ele pegava o dinheiro no bolso. – eu e Clark. – disse quando ele entregava o dinheiro no balcão.
- tudo bem.  – eu assenti enquanto caminhávamos em direção do lado de fora.

***
Em poucos minutos estávamos nos fundos do grande salão de festas, tateei meu celular no bolso de trás, estava vibrando, atendi.
- oi. – disse.
- onde você está? – a voz de Liam era de preocupação.
- relaxa. – disse colocando a mão na maçaneta. – eu estou a alguns metros de você.
- que bom, eu já vou começar a disser meu discurso. – ele disse e em seguida ouvi vozes atrás dele.
- tudo bem. – disse e em seguida desliguei o telefone, colocando o mesmo no bolso e puxando meu pai.
Entramos por trás de um palco, escutei a voz de Liam e ele dizia as seguintes palavras.
“Então, em grande homenagem a ele, iremos lhe dar um grande presente!”
- vá, suba! – disse e meu pai começou a subir as escadas. Rapidamente entrei no meio da multidão, a maioria amigos que eu nunca vi de Clark.
Os olhos de Clark brilhavam e era visível sua animação, eu sorri em vê-lo feliz, ele me viu e sorriu. Um sorriso que eu juro que é difícil de ver saindo de seus lábios. Ele correu até mim e me abraçou, me envolvendo em seus braços.
- eu sabia que iria gostar. – sussurrei em seu ouvido e ele riu abafado.
- você acertou. – disse. – eu adorei.

- vá lá.– disse. – estão todos olhando para você. – ele consentiu e me soltou, olhou pro palco e sorriu, em seguida, era possível ver ele se abraçando com meu pai, nosso pai, e lágrimas de felicidade saindo de seus olhos.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
olááá!

Gente eu sei que esse cap ta muuuuito pequeno, mais como eu disse, eu irei postar mais rápido que o normal então, vocês teram mais capitulos, porém um poucos menores.

Bem é isso girls, e antes que eu me esqueça, Feliz Natal a todas vocês!

É isso amoras!

Beijinhos, Comentem?

By: Amanda
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

What Doesn't Kill You Makes You Stronger