sábado, 4 de janeiro de 2014

Imagine Zayn Malik - Parte 1

                           "Happily"


                          Dica de Música clique aqui!"

Me encostei no portão arfando.Sair de dentro da casa tinha sido mais complicado do que eu havia imaginado,como a desajeitada que sou e a casa tão cheia de objetos de decoração fáceis de se quebrar eu quase pus o plano todo a perder.
Deslizei meu corpo no mesmo me sentando eu tava realmente pronta para essa fuga? Será que daria tudo certo? Isso era uma"Loucura" que eu suportaria?
Meus olhos pairaram sobre a minha mochila.Que havia sido previamente preparada e escondida em uma das muitas árvores daquele imenso jardim. Me levantei suspirei e fui em direção a mesma. Subi na árvore e peguei a mochila colocando-a em minhas costas e descendo. Voltei para perto do portão e me apoiei no muro. Comecei a escalá-lo com um tanto de dificuldade. Na noite passada eu havia conseguido passar pelo mesmo e voltar mas era apenas um teste,agora minhas mãos suavam e meu corpo fraquejava. Eu precisava ir, não podia suportar minha mãe sempre contra mim e meu padrasto com sua cara de ingênuo me maltratando e me humilhando sempre que podia. Consegui pular pro outro lado. Caí torcendo o tornozelo. Doía mas,não o suficiente pra me fazer desistir.
Só ai vi que um carro preto e totalmente escuro estava estacionado em frente a minha casa. O motorista desceu os vidros negros e eu o vi.
 - MALIK? - gritei assustada - que diabos você está fazendo aqui? - disse irritada porém em um tom mais baixo pra que não acordasse a vizinhança. Acho que esqueci de mencionar que devia ser quase 3 horas da manhã.
 - Calminha (S/n)! - ele riu - pra quê tanta agressividade? - ele riu novamente me fazendo revirar os olhos.
 - Malik,você vai estragar TUDO! Eu te disse centenas de vezes que não queria e não precisava da sua ajuda!
 - Larga de ser chata...
 - Eu CHATA? Baby,eu sou INSUPORTÁVEL!
 - Ainda bem que você sabe! Agora vê se entra logo no carro.
 - Zayn! Eu não vou a lugar algum com você. - disse determinada e comecei a caminhar mancando pela calçada, ele ligou o carro e foi andando devagar ao meu lado.
 - Por favor Zain, vai embora,cara! Qual é a tua ein?! - ele não respondeu e eu continuei caminhando/mancando. E ele continuou ao meu lado.
 - Malik! Me diz por favor: Qual teu interesse nisso tudo?
 - Você!
 - O quê? - eu tinha ouvido,mas não acreditava.Por tanto precisava ouvir novamente.
 - Você me interessa. E querendo ou não, eu vou ajudar você!

 ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ✛ ✙ ރ ⌚ ▧ ▨ ▦ ▩❣ ✐ ✎ ✏† ✞ ✝ ✛

Boom Zainte essa é a parte 1! Comentários pra que eu 

continue okay?! BjoO.

#LuúhStyles_69