quarta-feira, 9 de julho de 2014

"Hey Take Me To Your Home" - Interativo (Hot) Zayn Malik

Notas: Bem amoras, esse interativo foi a pedido de uma leitora Gabi Alves. Bom, eu espero que gostem dele, ele foi feito de acordo com o que a leitora pediu! Obrigadinha e boa leitura heheh

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Seunoooome! - escuto os gritos de Vick novamente, reviro os olhos enquanto terminava de passar o rímel nos meus cílios do olho esquerdo, tampo o mesmo e saio do banheiro, passando as mãos no cabelo.- você vai assim pra festa?? - ela cuspi as palavras sobre mim.

- sim, algum problema? - pergunto.

- todo mundo do colégio vai ta la! Você tem que trocar de roupa! - ela diz fuçando no meu guarda-roupas.

- Vick você quer parar! - digo.

- nós vamos pra uma balada, e não pra um casamento. - ela para e caminha até mim, passando a mão pelo vestido. - ele é lindo mais não pra essa ocasião.

- ta Vick, e o que você quer que eu use? - pergunto, eu odeio quando ela quer dar uma de estilista.

- como eu já sabia que você faria isso.. - a interrompo.

- fazer o que? - pergunto.

- colocar uma roupa que não tem nada a ver pra onde a gente vai. - ela responde. - enfim, tem uma mala com alguma roupas minhas, eu já volto. - ela diz e desce escadas a baixo atrás de suas roupas, enquanto isso eu sento-me na cama, imaginando as roupas que ela me trouxe, Vick não era o estilos periguete, ela sabia usar as roupas curtas e decotadas, mas o problema é que eu não curto roupas assim e não consegue entender, ainda não sei por aceitei sair com ela, sabendo que ela faria isso comigo.

Vick entra no quarto, com a sua mala, coloca sobre a cama, tira algumas peças de roupa e joga pra mim.

- vista-se. - ela diz. Eu assinto como um cordeirinho enquanto caminhava pro banheiro, eu visto a roupa que ela havia me dado, pensando bem, não havia ficado tão ruim, mas eu não iria pensar em uma roupa dessas, saio do banheiro, ela estava sentada na minha cama, enquanto mexia no celular. Ela eleva seus olhos a mim. - você ta perfeita! - ela exclama enquanto vinha ajeitar a minha roupa, ou dela, sei lá.


- obrigada Vick, mas não é nada de mais...

- nada de mais? - ela pergunta, é a primeira vez que eu te vejo usar alguma coisa que não seja jeans e camiseta. - ela sorri. - vem, a festa começo a alguns minutos.

- claro.. - assinto enquanto pegava meu celular, descendo as escadas, tranquei a casa e saímos no carro de Vick, um Honda Civic que ganhou ano passado do pais. Em poucos minutos paramos na frente de um lugar bem escuro, só se via um segurança gigante na porta. - tem certeza de que é aqui? - pergunto desconfiada.

- tenho, ta desconfiada do que? - pergunta abrindo a porta.

- só perguntei. - digo enquanto saia do carro. Vick caminha até a porta acionando a trava do carro, entrega o dinheiro ao homem e então entramos, passamos por um longo corredor até chegar ao local, que já estava lotado de pessoas.

Algumas dançavam e outras apenas conversavam em volta do bar, Vick me puxa até o bar, mas essa noite eu não queria ficar bêbada, e acabar fazendo merda com o barman, como da ultima vez.

Vick pega um copo cheio de tequila pura, eu peço uma batidinha de morango, no qual não me deixava tão "feliz" quanto as outras, nos sentamos enquanto Vick provavelmente observava alguns garotos na pista de dança, observava algumas pessoas quando eu encontro dois pares de olhos negros me fitando, o garoto tinha um cigarro em uma de suas mãos e soltava a fumaça pela boca, no momento em que eu o olho, ele desvia, eu desvio e então com um olhar de canto percebo que ele continuava a me olhar, sinto minha bochechas pinicarem enquanto tomava mais um gole do drink.

- viu o que eu vi? - pergunta Vick me tirando dos pensamentos altos.

- o que? - pergunto tomando um gole longo.

- tem um amiguinho dando uns olhares pra você hein.. - ela diz com voz engraçada tomando o último gole que sobrou da bebida transparente.

- Vick, não viaja, ele deve estar olhando pra tudo menos pra mim. - digo em  resposta revirando os olhos.

- então você percebeu ãn? - diz.

- Vick, cale-se. - disse girando na cadeira do bar, cruzando as pernas e foi então que pela segunda vez eu vi seus olhos se grudarem nos meus, eu passei a olha-lo fixamente enquanto parecíamos jogamos o jogo do sério, ele joga um sorrisinho cafajeste, e sem querer eu retribui com outro sorriso, pegando meu copo sobre a bancada e tomando o último gole, apoio meus cotovelos sobre a bancada, encostando também minhas costas olhando pra ele, que colocava o cigarro na boca e soltava a fumava pela boca, ele se levanta, meu coração acelera enquanto ele caminha em passos firmes até mim.

- oi gata.. - ele diz e se apoia as mãos sobre a bancada e deixando nossos lábios cada vez mais perto

- oi.. - sorrio mordendo o lábio inferior.

- você chamou minha atenção sabia. - ele faz cocegas no meu queixo.

- que bom... - digo. - por que você também chamou a minha. - sorrio enquanto fiz carinho na sua nuca enquanto eu sentia sua respiração.

- quer dançar um pouco? - ele pergunta.

- ótima ideia... - digo enquanto ele puxava a minha mão. Enquanto dava os primeiros passos olho pra Vick, ela sorri enquanto se levantava com um novo copo de bebida nas mãos.

- qual seu nome gata? - ele diz enquanto me girava e me segurava pela cintura.

- é Seunome, e o seu? - pergunto sentindo beijar meu pescoço.

- é Zayn... - sinto-o sorrir.

Ele larga o meu pescoço e me puxa até o lugar onde se encontravam mais duas pessoas, que tinham cigarro na boca, a fumava sobe enquanto Zayn pegava um dos cigarros ali. Ele pega a minha mão e vai me guiando, até a um outro ambiente da balada que eu não havia visto, era mais calmo, tranquilo e ali não havia quase nenhuma pessoa.

Ele então me leva até um dos sofás, e apenas observava tudo a volta.

- por que me trouxe aqui? - pergunto enquanto caíamos no sofá no mesmo instante.

- gostei de você.. - ele diz enquanto pegava um copo de bebida sobre a mesa a nossa frente.

- então me trouxe aqui pra me beijar? - pergunto rindo enquanto encontrava algum lugar confortável pra sentar.

- eu quero conversar com você. - ele sorri com a língua entre os dentes enquanto toma um gole da bebida.

- huum... - sorrio. - e sobre o que quer conversar? - pergunto sorrindo.

- qualquer coisa... - toma mais um gole e coloca o copo sobre a mesinha novamente. - quantos anos tem?

- 19. - respondo. - e você? - minha vez, pega um copo e tomo um gole longo.

- 22. - ele diz. - que veio fazer aqui? Uma menina como você deveria estar na igreja. - ele ri fraco.

- você é muito engraçado sabia? - o sarcasmo reina na minha frase. - eu só estou acompanhando minha amiga, ela me puxa pros lugares, mas dessa vez acho que deu certo... - tomo mais um gole observando-o sorrir.

- por que acha que deu certo? - pergunta me fitando, aquele olhar, que parecia que iria me comer apenas com os olhos.

- por que eu conheci você. - respondo com o mesmo olhar.

Ele continua me olhando, seus olhos negros brilharam com o pouco de luz amarelada que o ambiente trazia, ele se aproxima de mim, deixando claro que ele estava prestes a fazer, ele olha no profundo dos meus olhos.

- posso? - pergunto gentilmente enquanto segurava minha cintura com uma de suas mãos.

Eu assinto sem ter muito o que dizer, pois, eu queria beija-lo, ele também então acabou que quando sua língua invadiu minha boca eu sinto meu coração acelerar, eu puxo-o pra perto pela sua nuca, nos separamos por alguns segundos mas ele logo volta a me beijar.



- hey... - digo. - me leva pra tua casa - finalizo enquanto ele sorri abafadamente.

- aos seus comandos. - ele se levanta me puxando junto ele corre e sai do ambiente, entramos na balada, por alguns minutos mais lotada, de logue eu vejo Vick, ela dançava loucamente com alguém que nesse momento não me importo, ela nem iria dar conta de que sai.

Quando percebi estávamos no seu carro, aquele cheiro de sua colonia me deixava cada vez mais louca por ele, porém eu não demonstrei. A viajem até sua casa parecia ser até o infinito de tão longe que parecia ser, enfim quando chegamos eu abro desesperadamente a porta do carro, ele tranca o mesmo enquanto me puxa pro apartamento.

Subimos o elevador praticamente nos matando por dentro e rezando para que o elevador subisse logo.

- enfim, bem vinda. - ele diz enquanto eu entrava.

- obrigada. - digo baixo enquanto ele se vira, fito seus lábios, ele morde os mesmos. - eu não resisto. - digo enquanto eu o puxava, colei nossos lábios mais uma vez enquanto ele me erguia, entrelaço minhas pernas em sua cintura, ele beija meu pescoço e eu suspiro ele começa a caminhar sobe as escadas e chuta a porta do quarto, já que ele conhecia o caminho, ele me beija novamente enquanto me colocava na cama ficando por cima ainda não parando nem um segundo de me beijar.

Ele puxa o zíper do vestido e faz o mesmo escorregar pelo meu corpo e eu ficar semi-nua. Eu faço o mesmo, abrindo todos os botões de sua camiseta gradativamente, liberando seu peitoral levemente marcado por exercícios de academia, suspiro baixinho para que ele não me escute, sua camisa desliza pelos seus braços, ele beija meu pescoço enquanto eu gemi baixo e sentia meu corpo estremecer, fecho meus olhos enquanto eu sentia ele mordiscar minha orelhas, procuro urgentemente pelo zíper de sua calça, assim que encontro, depois de apalpar seu membro umas duas vezes, puxo o zíper e abro o botão com certa facilidade, Zayn tira suas calças e volta novamente a atacar meus lábios.

Escuto os gemidos de Zayn quando agarro seu membro por baixo da boxer, ele fecha os olhos, apreciando o prazer que meus movimentos causavam sobre seu ser, ele torce a cabeça para trás, rosna e então eu sinto ele que ele acabava de gozar na minha mão, puxo sua boxer com força, fazendo a mesma cair em algum lugar de seu quarto.

Zayn procuro agilmente pelo fecho do meu sutiã, ele retira o mesmo com certo grau de força e delicadeza, ele puxa a minha nuca e cola nossos lábios, ele invadi minha boca com sua língua enquanto apertava meu seio, eu gemi entre o beijo e ele começa a trilhar o caminho, ele vai passando lentamente sua língua sobre meu colo, eu suspiro dizendo um "Ahh" bem abafado, ele ri enquanto senti seus lábios na minha virilha.

Ele deposita uma beijo sobre minha intimidade ainda coberta pela peça da calcinha, eu suspiro e então ele puxa a peça fazendo-a cair por qualquer canto do quarto, ele deposita novamente um beijo estalado, eu gemi baixinho, e então sinto sua língua no meu clitóris.

- ohh... Zayn... Mais rápido... - gemi manhosamente, mesmo  sem ter nos conhecido a muito tempo, ele sabia muito bem os meus pontos fracos, agarro seus cabelos com força, guiando-o para cima e para baixo, conforme eu desejava, ele simulou uma penetração e foi então que eu não consegui impedir, eu gozei.

- deliciosinha. - Zayn diz lambando os beiços enquanto eu me levanto ficando de joelhos, nossas línguas brincam dentro da minha boca, enquanto eu esfregava meus seis no seu peito, sinto seu membro roçando a minha entrada, eu suspiro entre o beijo enquanto ele me derrubava sobre os lençóis, ele chupa meu pescoço, eu gemi alto, ele enterra sua cabeça no meu pescoço enquanto eu começava o sentir. Eu gemi enquanto ele estoca fortemente, proporcionando prazer a ambos.

- ann... - gemo em seu ouvido, ele morde minha orelha enquanto estocava, agora num modo mais ágil e rápido, eu arranho suas costas enquanto implorava por mais velocidade.

- ohh... - ele gemi roucamente no meu ouvido enquanto eu sentia seu liquido me invadir, por fim, quando eu finco minhas unhas na sua pele eu sinto que gozo novamente, continuamos imóveis por certo minuto, apenas sentindo-o dentro de mim.

- você acaba comigo, sabia? - pergunto.

- eu sei, acabo com todas.

- convencido.

- novamente, eu sei disso. - ele diz, uma risada baixa sai da minha boca, sendo o único som por alguns segundos. - sabe, eu gostei de você.

- e você só diz isso depois que nós transamos? - pergunto sarcástica.

- sim. - diz apenas. - ta afim de dormir aqui?

- não é uma má ideia. Assim eu posso te conhecer melhor.

- e eu te fazer gemer meu nome a noite toda. - ele diz e eu finjo estar brava. - é brincadeira, você já me satisfez.

- então agora eu virei sua brinquedinho?

- claro que não... - suas mãos passeiam sobre meu cabelo. - como eu já disse antes, eu quero te conhecer.

- huum... Tudo bem... Agora eu eu estou com sono. - digo.

- vem... - ele me puxa, aninhando seu corpo no meu, adormeço tão rápido, que nem percebo...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, oi, oi!! Tudo bem?

Bem girls ontem eu não pude vir, mais eu consegui vir hoje, e talvez venho amanhã com YGA okay?? Beijinhooos!

Comentem!!

Beijocas da Mandi *-*

Let Me Love You - Capitulo 11 - 2º temporada

Capitulo 11 - "O que é isso"


 - Quem era no telefone amor? - e se aproximou e deitou ao me lado me puxando pra si e dando um beijo na minha testa
 - Era a Helena. - eu falei secamente
 - Helena? - ele perguntou, eu tinha me esquecido que nem sequer tinha tido o nome da minha mãe pra ele.
 - Minha mãe.
 - Ah - ele fez uma careta. - O que ele queria?
 - Ela vem pra Londres. - eu falei me inundando de raiva novamente
 - Hum, vou conhecer minha sogra. Legal - ele falou tentando me fazer rir, mas como eu não o fiz ele continuou lá - Não acho que seja algo tão ruim assim!
- Niall, eu vim pra Londres pra mudar de vida, Recomeçar, fazer as coisas do meu jeito sem ninguém pra atrapalhar ou me questionar, eu vim porque queria uma vida que você determina por mim e mais ninguém, eu não quero a minha mãe aqui pra interromper isso.
 - Eu vou tá com vocÊ,anjo! Não se preocupe. Vai dar certo! Okay?
 - Okay. - eu bufei e ele se deitou comigo
 - Café tá pronto. - ele falou quebrando o silêncio, eu sorri e ele me pegou no colo.
 - Niall! Me põe no chão! - eu gritei
 - Não mesmo! - ele riu-se e desceu as escadas comigo batendo nele, nos sentamos na mesa que tinha biscoitos, bolo, muffins e café e suco também.
 - Caramba, você não fez tudo isso! - eu falei meio sem querer
 - HEY! Eu liguei e fiz o pedido. É muito trabalho! - ele falou se fingindo de sério, mas quando ue comecei a rir ele logo me acompanhou, peguei um copo de suco e bebi comendo um pedaço de bolo, mas passou 2 minutinhos meu estômago se revirou. Um nó cresceu da minha garganta e só deu tempo de eu chegar até a pia da cozinha enquanto eu começei a vomitar, Niall segurava meu cabelo, me lembre de agradece-lo por isso, e eu consegui eliminar tudo, limpei a boca e as mãos e Niall me pegou e me sentou na bancada.
 - Amor, eu to preocupado de verdade. Por favor vamos no médico, um posto de saúde só.
 - Se eu tivesse doente eu saberia
 - Então o que você tem?
 - Não sei! Mas não vou ao médico
 - Vai sim
 - Não vou não! - eu aumentei a voz mas me arrependi no mesmo momento minha cabeça latejava
 - Você tá doente sua ignorante!
 - Ignorante o caralho, eu não to doente, voce é que não sabe lidar com um mal estar! - eu gritei de novo mesmo com a cabeça doendo
 - Ou vocÊ tá doente ou tá...
 - Tá o que porra?
 - Vou á farmacia!
 - Farmácia?
 - Sim - ele me selou e segurou meu rosto entre suas mãos - eu já volto! - e me selou de novo correndo pelo corredor. Não sabia o que ele ia fazer, ou melhor, comprar, pensei que fosse ser algum remédio que ele tomava, não sei.
 Entrei no Wattpad pra ler um pouquinho e tinha lido mais de 50 páginas quando finalmente o Niall chegou. Eu estava deitada no sofá. Ele me beijou rapidamente. E tirou do saco o que ele tinha ido comprar. Não acreditei no que vi. Ele só podia tá me zuando.
 - O que é isso Niall? - eu perguntei sabendo o que era mas pedindo uma explicação e ele ia ter que ter uma boa!

********************************************************************************************

Oie! To aqui! Rápido dessa vez né?! Tá que o capitulo tá pequeno mas pelo menos foi mais um! Lembrando que só tem duas temporadas essa fic, falta pouco pro final mas muitas águas ainda vão rolar. COMENTÁRIOS! Um grande bjoO.

LuúhStyles_69

Deadly Speed - 8° Capítulo - How Much I like her, too.



Depois de um longo dia.

Madison P.O.V.

Acordei inalando um cheiro de café, mas sabia que não vinha lá de baixo, e sim daqui, estranhamente acordei, além de ter uma bandeja de café da manhã na mesinha ao lado da minha cama, a porta da sacada estava aberta.

Caminhei até a mesma, quando eu estava prestes a fechar, vi Zayn olhando para mim, sem dizer nada, simplesmente sai e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e vesti essa roupa, pensei e repensei em ir ao starbucks, mas como ele mesmo disse ontem, foda-se eu.

Sai do banheiro e Zayn estava sentado em minha cama.

Zayn: Não vai comer? - disse direcionando o olhar a bandeja.

Madison: Não - disse secamente.

Ia andando até a porta do meu quarto quando sinto uma mão me puxar.

Zayn: Precisamos conversar.

Madison: Precisamos não.

Em seguida ele tranca a porta e me faz sentar na cama.

Zayn: Agora você vai ter que me ouvir, eu quero te pedir desculpas por tudo o que aconteceu ontem e por antes também - disse olhando para baixo - Por ter a prendido aqui, saiba que eu só tinha medo de te acontecer algo, e sobre ontem, eu me arrependo muito, quando eu te xinguei, te bati, você é a única pessoa a quem eu amo, me perdoa por favor.

Além de sentir o arrepedimento em sua voz, pude ver seus olhos encharcados de água, apesar de nenhuma lágrima ter caído, estaria um pouco óbvio que eu não iria perdoá-lo, mas a forma que ele me pediu perdão, não teria como recusar.

Madison: E-eu... te perdôo - disse olhando profundamente em seus olhos.

Zayn: Muito obrigada, muito obrigada Madi, eu juro que não irei mais prende-la aqui, prometo - disse me abraçando, ou melhor sufocando - te amo tanto maninha.

Madison: Mas agora você deve pedir desculpas a outra pessoa.

Lucy P.O.V.


Acordei com um pouco de dor, me lembro exatamente do que aconteceu ontem, a minha sorte é que minha mãe havia viajado essa semana.

Levantei,  fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa simples, já que era pra ficar em casa mesmo.

Fui até a cozinha e comi apenas uma banana, não estava com fome.

Durante a tarde toda, fiquei no meu quarto assistindo séries e lendo um livro, não estava com disposição para sair de casa.
Exatamente às 7:00 P.M. ouço a campainha tocando, desci as escadas toda descabelada, abri a porta mas não havia ninguém, apenas um envelope no tapete.

Peguei o mesmo e após fechar a porta me direcionei ao sofá, abri o envelope que não continha nome, e encontrei um papel, em seguida comecei a ler.

" Lucy,

Você tem mil e um motivos para nunca mais olhar em meu rosto, pra nunca mais me direcionar uma palavra sequer, mas queria te pedir desculpas e posso te dar um motivo para me perdoar.
Se lembra quando me pediu para entrar pra equipe e eu não deixei? Foi apenas por uma coisa, medo. 
De que? Bom, medo de te perder, mas no final eu acabei cedendo, não tem como dizer não a você.
É difícil eu admitir alguma coisa, mas eu sempre gostei de você Lucy..."

Por um momento, eu pensei que ele iria dizer o que eu sempre sonhei em ouvir, talvez um eu te amo, mas sei que é meio impossível.

" Me perdoe, eu não fiz por querer, eu prometo que nunca mais faço isso com você, e bom, depois de lê, abre a porta.
Gosto muito de você."

 Apesar de não haver nome, eu sabia quem era, estava meio que óbvio.  Abri a porta como ele havia pedido, e lá se encontrava o carro que ele tinha me dado.

Não tenho uma resposta concreta sobre perdoar ele, mas queria que ele soubesse o quanto eu gosto dele também.

Continua. ..

-------------------------------------------------------------------

Oooiee pessoas liamdas, tudo bem? Está ai o 8° Capítulo espero que tenham gostado, e por favor, comentem amores? Cadê a leitora que comentou antes? Comente por favor linda?
Beijoos, amo vocês.