quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Let Me Love You - Capitulo 16




Niall pareceu se sentir culpado por um momento. Ele me olhou com pesar
 - Me desculpe...
 - Tá. - suspirei, eu realmente tinha ficado chateada com aquilo - No 1ºdia juntos?!
 - Desculpa.Me desculpe mesmo.. eu, - ele ia começar a se explicar mas eu odeio explicações pois elas não mudam o que ocorreu. 

 - Vamos esquecer o.k.?
 - Tudo bem. - ele sorriu  e me abraçou pegou a jaqueta e...
 - Ei, onde você vai?
 - Pra minha casa. - ele me olhou como se fosse óbvio.

 - Não precisa ir embora só porque a gente não vai transar! - eu me senti desconfortavel ao falar do assunto mas continuei - Você pode DORMIR aqui. Comigo.
 - Dormir? - ele analisou  a proposta e abriu um sorriso - Parece.. legal! - eu ri e ele largou a jaqueta na cômoda vindo se deitar comigo na cama.

 - Melhor do que nada. - ele sussurrou enquanto me envolvia em um beijo apaixonado, só que o mesmo se tornou excitante e intenso, eu parei o mesmo. - Certo, me empolguei. - eu ri baixinho mesmo não achando graça. - ele me aconchegou em seu corpo e começou a cantarolar.. Ele simplismente ama cantarolar. 
Dormimos assim.

                     Harry P.O.V

Mas é mesmo uma droga. Bem que o Zayn me avisou. Estou á um tempão tentando pegar (comer) a Miranda mas ela fica se fazendo de difícil também a Ashley tá fazendo a cabeça da garota pra ela ficar logo de mim "Ele não é bom pra você" ah, vá se fuder ela e a bondade! Mas, eu não vou desistir, ainda não. Vou ir até a casa dela.

A porta estava entreaberta quando cheguei provavelmente umas das descuidadas deixara assim.
Entrando na casa, me enfiei no corredor principal TRÊS portas... Qual escolher? Abri a primeira e vi a (S/N) deitada sendo acariciada pelo...

 - Niall??? - eu ri - Porra, você não...
 - Cala essa boca Styles! Não aconteceu nada tá legal!
 - IIIH! Calma ae duende! Eu não me importo, sério! 
 - Você me inoja Harry! Sai daqui idiota! - ele se levantou abruptamente
 - Ah, calma Niall. Eu tô brincando só... Ela é gostosa não é mesmo?! - eu sorri maliciosamente.Um erro. 

- Eu mandei sair desgraçado! - ele se levantou e me deu um soco no rosto. Meu joelhos falharam e eu caí com eles no chão.  Gemendo ele me deu outro soco. Ao gritar de dor, vi a (S/n) se remexer na cama e acordar assustada. Ela se sentou na cama, as roupas amassadas, provavelmente nem tirara quando chegou em casa a roupa que usou pra sair com Niall. Ela fitou nos dois tentando entender a situação e quando percebeu pegou um par de sandálias e saiu correndo do quarto. Niall me olhou furioso e saiu atrás dela em disparada.

 Eu me levantei com dificuldade. Lavei o rosto, estava marcado mas eu não ia dar pra trás. Peguei uma maquiagem da (S/n) e passei no rosto, era óbvio que estava inchando e logo ficaria roxo , limpei o sangue do nariz ... por enquanto dava pra disfarças..um pouco.

Saí do quarto e vi a Miranda assistindo um filme meloso e fui até ela me sentando ao seu lado.



                   Miranda P.O.V

Eu estava assistindo TV mas minha mente pairava sobre a minha última conversa com a Ash.
Ela tinha me dito coisas terríveis á respeito do Harry.Ele era tão legal comigo e ... nossa, não era possível, não era verdade.

Min ha tentava explorar um meio de defendê-lo de me auto mostrar que ele era bom, mas parecia que isso é que era algo impossível.

Meus pensamentos foram interrompidos.
 - Ou Miau! - Só ele me chamava assim "Miau" dizia que era porque eu era a gatinha dele... 
 - Oi Hazz. - sorri fraco e talvez até falso.

 - Você tá bem? Acho que não - ele respondeu por mim - Que tal um jantarzinho lá em casa ein?!
 - Acho melhor não. - respondi séria
 - E porque não? - ele fez biquinho
 - Eu acho que não devíamos ficar mais juntos.
 - PORQUE?

 - Você não é...como parece - eu não sabia como dizer - Eu sei quem é o verdadeiro Harry! - falei mordendo a parte interna da boca, eu não podia fraquejar agora. Ele pareceu surpreso e sua expressão se tornou raivosa ele tentou suavizar a cara mas não deu muito certo. Logo em seguida ele perguntou um pouco gaguejando.
  - O que... Vo-cê S-sabe? 
Eu não consegui mais senti sangue em minha boca e desprendi a bochecha deixando as lágrimas rolarem...

________________________________________________________

OIIII! Desapareci...Muito tempo? Sorry mas to em um momento mega difícil com a minha BFF ela precisa de mim e eu não tava conseguindo fazer nada esses dias...Enfim! COMENTEM e não saiam sem votar na enquete ein?!

BjoO.
LuúhStyles_69