terça-feira, 14 de outubro de 2014

Mini Imagine Louis Tomlinson - I Feel Like I Love You



P.S: Escrevi ouvindo uma música, se quiserem ler escutando → (Clique aqui para escutar)

FlashBack on *

Louis: Como você imagina seu futuro? - Diz ele acariciando meus cabelos enquanto estávamos deitados na grama verde e seca do jardim de sua casa.

(S/N): Meu futuro você diz, quando eu estiver uma velha de sessenta anos? - Olhei para Louis esperando sua resposta.

Louis: Exatamente.

(S/N): Eu imagino ele com você - O olhei profundamente, despertando um sorriso de canto em seu rosto juvenil. 

Louis: Já pensou nos nossos netinhos? Correndo pela a casa, enquanto você faz o almoço de domingo e eu os ensino o truque da moeda, fazendo eles me acharem idiota por isso ser tão besta.

(S/N): Eu nunca caí nessa - Falei gargalhando.

Louis: Olhe - Disse apontando para uma estrela cadente - rápido, faça um pedido.

(S/N): Pronto - Abri os olhos - O que você pediu?

Louis: Se eu falar ele não se realiza.

(S/N): Se eu contar o meu, você conta o seu? - Falei vendo ele afirmar com a cabeça - Estar sempre ao seu lado.

Louis: (Seu/Nome)..

(S/N): Sim? - O olhei.

Louis: Casa comigo?

FlashBack off *

Nesse momento, eu tive a plena certeza de que nada iria nos separar, eu tive a plena certeza que ele era o homem da minha vida, de que eu o amava acima de tudo. Eu estava prestes a fazer tudo por ele e um pouco mais, eu estava disposta a dar a vida por ele.

Hoje se completa quarenta anos de casado, uma data que eu nunca irei esquecer, onde fizemos planos para nosso querido futuro, onde fizemos pedidos da eternidade sobre nosso amor, onde finalmente nossos corações se tornaram um só.

O tempo passou, e como previsto nossos três netos correram pela casa, no nosso sagrado almoço de domingo. Louis fez seu grandioso truque da moeda, e por fim, estávamos em família. Era tudo o que importava.

Mas, tudo isso são lembranças, de um passado que nunca voltará, e estará para sempre em minha memória, até meu ultimo segundo de vida. Completo hoje também, sessenta anos, sozinha, em nossa cama, cheia de nossas fotos, de nossos momentos, do nosso amor. Fecho meus olhos, imagino a gente no dia em que nos conhecemos. A maravilhoso dia, pude enxergar seu sorriso de longe meu amor.

Você se foi meu querido Louis, pra um lugar melhor imagino eu, me deixou aqui sozinha, com a esperança de que um dia , talvez, poderíamos nos reencontrar pessoalmente, não só nas memórias de um passado distante. Mas acredito que nem a morte nos separou, posso sentir sua presença, seu calor e seu cheiro. Cada minuto ao se lado valeu a pena, contudo, me sinto vazia hoje, pelo simples motivo de não poder toca-lo, de não poder estar ao seu lado, completamente.

Ainda tenho sua carta, aquela que você me deu quando completamos um ano de namoro, não me canso de ler, de ver sua letra, e de sentir que era correspondida. Chegou a tão esperada hora.

Louis William Tomlinson, meu velho, a única coisa que vou dizer antes de finalmente te reencontrar, é que nesse exato momento, eu sinto que te amo.


OOOOIE AMORES, olha, não irei poder postar amanhã, eu escrevi esse mini segunda e ainda n terminei o 2° cap de DS ok? Então só semana que vem, mas para não deixa-las na mão, resolvi postar esse imagine hoje.
Beijooos e comentem por favor? Amo vocês lindas.

Aviso Importante (Todas leiam por favor!) - Mandi

Oii! Tudo bem??

Bem meninas, ontem a noite eu pretendia vir com Your Guardian angel, buut, novamente sem tempo para escrever, então eu tive que tomar uma grande decisão, antes de tudo, eu nunca irei abandonar esse blog, mas enfim, eu vou cancelar duas fanfics... Podem ser elas, Your Guardian Angel, Adore You, ou Give Me Love, eu pensei muito, e então, eu vou querer cancelar, Adore you (novamente) e Give Me Love...

Bem, comentem aqui em baixo qual deve sair, eu sinto muito em ter que dizer isso maas... É a vida, por que se eu cancelar duas, sobre muuuito mais tempo para imagines, imagines hots... Enfim, pra agilizar as coisas...

Desculpem se decepcionei alguma de vocês, eu realmente precisava, e se pudesse eu ficava o dia inteiro escrevendo...

Beijinhos meus pandas! E não esqueçam de votar no twitter com a hashtag #EMABiggestFans1D !