terça-feira, 14 de outubro de 2014

Aviso Importante (Todas leiam por favor!) - Mandi

Oii! Tudo bem??

Bem meninas, ontem a noite eu pretendia vir com Your Guardian angel, buut, novamente sem tempo para escrever, então eu tive que tomar uma grande decisão, antes de tudo, eu nunca irei abandonar esse blog, mas enfim, eu vou cancelar duas fanfics... Podem ser elas, Your Guardian Angel, Adore You, ou Give Me Love, eu pensei muito, e então, eu vou querer cancelar, Adore you (novamente) e Give Me Love...

Bem, comentem aqui em baixo qual deve sair, eu sinto muito em ter que dizer isso maas... É a vida, por que se eu cancelar duas, sobre muuuito mais tempo para imagines, imagines hots... Enfim, pra agilizar as coisas...

Desculpem se decepcionei alguma de vocês, eu realmente precisava, e se pudesse eu ficava o dia inteiro escrevendo...

Beijinhos meus pandas! E não esqueçam de votar no twitter com a hashtag #EMABiggestFans1D !


Nenhum comentário:

Postar um comentário