quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Let Me Love You - Capitulo 19

                      Cap.19 "Pessoinha"


 - De novo? - ele falou finalmente e um tanto ríspido.
 - Me desculpe Niall, me desculpe mesmo! Eu disse que era uma covarde tá vendo. Não sei lidar com meus problemas e que... - ele me interrompeu me abraçando um abraço duro porém me fez calar a boca e afundar novamente em uma onda de lágrimas. 

Ele me soltou e limpou meu rosto com uma toalha como se eu fosse um bebê chorão. E era assim que eu me sentia. Uma criança desesperada em busca do conforto de alguém.
Ele me deu um beijo na testa demorado. No fundo eu sabia que ele também não sabia como reagir. Era uma situação complicada pra nós dois.

 - Tome um banho. Okay? - sua voz soava tranquila mas seus olhos entregavam sua situação de desconforto.
 - Tudo bem. - eu falei devagar fungando - Mas será que... podemos comer alguma coisa depois. Tô com fome! - perguntei e ele sorriu fraco e depois de verdade mostrando todos os dentes lindos dele. Ai que gay! 
 - Claro princesa! - ele me beijou.



 - Obrigado meu príncipe. Eu nada seria sem você - Gay de novo. Argh! Eu o beijei pra tentar esquecer essas babozeiras que eu ando pensando e falando. Isso é coisa de gente apaixonada e "a paixão é uma forma de suícidio". Mas então... acho que morri! Droga! O beijei de novo mais intensamente deslizei minhas mãos por baixo da camisa dele, ele recuou surpreso mas depois grudou seu corpo ao meu. Depois de perdemos o fôlego ele desceu em uma trilha de beijinhos pelo meu pescoço. Eu me arrepiava com cada um deles.

- Que tal seu banho agora ein? - ele sussurrou em meu ouvido dando uma leve mordida na minha orelha. - a dois...? - eu pude ver seu sorriso sobre minha pele.
 - Não é uma má ideia. - falei rapidamente pra não me arrepender. Ele sorriu novamente com malícia e me tirou de cima da pia., me beijando ele tirou a camisa e eu também. Ele retirou aa calça e ficou de box. Pude ver que ele estava... animado! Eu corei e tirei devagar o short e em seguida o sutiã. Ficamos ambos apenas só com as partes de baixo da roupa e entramos na banheira juntos.

Em meio ao banho Niall dedilhava todo meu corpo e massageou meus seios e até liberei algumas mordidas, gemidos e arrepios de ambos encheram o nosso banho.

                                                              º º º
Saímos do banho e fomos nos trocar até porque a gente ia sair pra almoçar. Estávamos morrendo de fome.
Me vesti assim: LOOK

Saímos pro Nando's (Sério? Ninguém imaginou) almoçamos e pagamos a conta mas invés de ir embora o Niall veio com uma história de queria ir em uma praia.
 - Tá maluco. Não! Olha a roupa que eu tô.
 - Ah, para de frescura (S/a)!
 - Não é frescura! Fazer o quê na praia? Sem biquíni? E hoje nem tem sol!
 - Não é aqui em Londres. E não precisa de biquini se não vamos entrar no mar!
 - Então pra quê praia?
 - É importante pra mim!
 - Aff
 - Por favor?
 - Não faz essa cara.
 - Por favor?
 - Vamos logo Niall!

Ele se recusou a viagem toda a me dizer pra onde estávamos indo depois de sair de Londres ele sem querer mencionou algo sobre uma garotinha. E ficou falando dela chamando a de "Pessoinha" e dizendo que eu ia adorar conhecê-la.

Depois mais ou menos duas horas chegamos à tal praia um lugar sem dúvida lindo mas um tantinho solitário. Caminhamos de mãos dadas pela areia que ficava enfiando no tênis mas eu não reclamei sentamos de frente para o mar sozinho um ao lado do outro.

O lugar era realmente perfeito, Nos beijamos e ficamos abraçados ali apenas admirando a beleza. Quando uma linda garota ruiva se aproximou. Me virei pra Niall e disse a ele:
 - Quero ter uma filhinha que nem aquela fofa ali! - e apontou pra menina. Niall apertou os olhos e de repente deu um grito.

 - ABBY!
 - Oi Niall! - ela sorriu e veio saltitando até onde nós estávamos. Eu os olhei confusa enquanto se abraçavam. Eles já se conheciam?
 - Ela é responsável por eu estar com você agora minha princesa! - ele se virou pra mim explicando e me selou. Ela fez uma careta, eu ri mas ainda não tinha intendido nada.

 - Qual é o seu nome? - ela me perguntou se sentando na nossa frente.
 - (Seu Nome)! Anh... como você conheceu o meu namorado? O Niall?
 - Ele estava aqui nesse mesmo lugar um dia. Chorando e magoado por que tinha perdido a garota que ele amava. Bem, pelo menos era o que ele achava. - ela riu - Eu o encorajei e acho que foi pra ir falar com você! - sorriu e se virou a Niall - Acertei?
 - Com certeza! - respondeu e me selou novamente, ela revirou os olhinhos. E por falar em olhos os meus já estavam marejados. Chorona.

 - Obrigada linda! - eu disse á ela.
 - Hey, cadê a sua mãe? Na lanchonete?
 - Sim!
 - A mãe dela trabalha numa lanchonete ali pra frente.. - ele me explicou
 - Hum! Entendi!
 - Mas toma cuidado viu bebê? - Niall falou risonho
 - Eu já disse quantas vezes que não sou bebê? - ela olhou furiosa pra Niall que a encheu de cosquinha. Os dois eram tão lindos...

 Niall voltou até mim e me beijou rapidamente. Abby se levantou.
 - Olha isso é nojento tá?! Eu vou indo. Até a próxima Niall, Prazer (S/n)! - e saiu correndo pela praia
 - Você vem muito aqui?
 - Terceira vez! - e ele me beijou me deitando na areia e assim ficamos por lá...nos amando!

**************************************************************************

OMG! Oi! 
Leitoras novas! Que emoção *---*
Bem, tenho um cado de coisa pra falar.

INTERATIVO: Já tenho umas ideias e prometo que escrevo ele o mais rápido que conseguir! Mas tem que ficar bom né? Não é tão fácil assim!

Opostos Se Atraem (OSA) : Vou postar os personagens depois que terminar a 1º temporada de LMLY

LMLY: Cara, mais um cap. e terminamos essa temporada! Feliz demais! Comenteeem 

BjoO.
LuúhStyles_69




Amanda - Oi!

Oi! Bom gente... Aqui estou eu.. Eu queria agradecer de coração pelas 20,037 visualizações! Meu Deus nem to acreditando! Obrigada a todas que contribuirão pra isso e que comentaram nesse blog e me fizeram muito feliz! Esse blog só tende a crescer e crescer, e eu prometo a vocês que vai ser aqui que irão ler os melhores minis imagines, melhores imagines hots, melhores interativos, e as melhoras fanfics! Enfim, muito obrigada meus amores! Obrigada de coração, devo isso a vocês!

Talvez eu volte hoje com a continuação de Shut Up And Love Me. E mais uma vez obrigadinha (:

Só divulgando minha outra fanifc: Give Me Love

Beijocas da Mandi *-*