sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Let Me Love You - Capitulo 17



 - Eu sei de tudo Styles! - ele me olhou um tanto assustado. - Das garota, bem.. da maioria, o que você faz quando... termina! - eu nunca fiquei falando sobre sexo com ninguém muito menos um garoto e ainda mais quando esse garoto era o Harry, desconfortável era pouco pra definir como eu me sentia.
 - É tudo mentira minha linda! É mentira..
 - Para Harry! Não, mentira é o que você esteve fazendo comigo esse tempo todo. Você só quer me colocar na sua listinha idiota e depois me jogar fora... como fez com todas as outras!
 - Miranda, não é assim...
 - Quieto Harry. Não quero mais te ouvir! Quer saber?! Vai embora. Não quero mais ver você.
Ele bufou incrédulo e saiu quebrando um vaso que estava próximoao sofá eu me deitei no sofá de uma forma estranha mas não era importante. Eu só queria chorar.Muitas pessoas evitam mas naquele momento eu precisava desabar. Eu queria. Eu merecia.

                                      Seu Nome P.O.V

Parabéns pra mim! Porque? Não, não é meu aniversário. É porque eu consegui tudo que eu sempre NÃO quis. Inteligência cadê você?? O Harry me acha uma tremenda de uma vadia! Não que a opinião vagabunda dele importe mas ele acabou me fazendo sentir-me assim. E o Niall me acha uma covarde. Que não supera as coisas e foge dos problemas. Novamente, Parabéns pra mim *aplaudam*

 Droga d evida viu?! DROGA! Era disso que eu precisava...Eu me lembrava do caminho, foi fácil chegar até lá encontrar os meninos é que demorei um tanto mais. Mas enfim,encontrei.
 - Oi princesa, sabia que voltaria - um dos caras falou e sorriu,tinha que admitir que ele era gato, tinha sido o que eu beijara da última vez..

- Sou o Brad; Este é Tom e seu irmão Rob. - disse apontando pro moreno fortão e o loirinho respectivamente. - eles sorriram pra mim, eu retribui mas ainda sentia medo. Aquela rau me causava arrepios.
 - E o seu nome?
 - (S/N) - respondi devagar e continuei - Bem, eu queria...
 - Certo já sabemos. - Disse e me entregou algumas cápsulas. Acho que era Tom

 - Hum..obrigada, ele esperou e eu me lembrei tinha que pagar. Tirei algumas notas altas da bolsa e o entregou ele fez careta e saiu resmungando olhei pros outros dois que riam baixinho, o loiro, Rob me disse ele queria o que o Brad teve só ai me lembrei do beijo, corei. Ainda bem que estava escuro e eles não perceberiam. Dei um beijo na bochecha deles e sai de lá em direção ao carro, envergonhada e com medo.

 Acabei com todas ali mesmo, pensando nas coisas da vida.. da minha droga de vida eu nem percebi quando adormeci.

                         
                        Brad P.O.V

 - Porra, não precisava disso né Tom! Aff - eu falei - Otário - acrescentei quando Rob ia rir.
 - Ui, cuimento. Fica quieto.
 Eu fui pra ciam dele mas Rob entrou no meio.
 - Hei, parou a palhaçada. A menina já foi embora há um bom tempo. Até parece que ela é a única que vêm aqui. Param de ser crianças. Vamos embora Tom, até amanhã. Falou!

E Rob levou Tom embora, peguei minha mochila e fui andando até meu carro. Só ai vi um carro diferente parado por lá. Aquele carro não era de ninguém por ali. Decidi ir verificar...

Ao olhar pelo vidro vi a (S/n) adormecida nele. Bati na porta mas não deu em nada. Arrombei a fechadura. Sim, eu manjava dessas tretas. Vai mesmo me julgar? Foda-se. Tô ocupado. Tentando acordar essa garota que aparentemente tá desmaiada. Meu Deus e agora?

Dei um tapa na cara dela, não por maldade mas para acordá-la ou todos nós estaríamos muito encrencados.
Ela girou a cabeça, e abriu os olhos revirando os mesmo como se estivesse em um pesadelo terrível. Enfim, ela pareceu ficar lúcida o suficiente pra perguntar onde estava. Eu sorri e disse a ele, aajudei ela a ir pro banco do carona e dirigi até a casa dela, ela ainda estava com dores de cabeça e muito mau, mas conseguiu me dizer o endereço.

 - Chegamos. - eu desci do carro e abri a porta pra ela.
 - Obrigada. Brad não precisa. - ela disse quando eu tentei segurá-la e ajudá-la.
 - Mas eu faço questão.
 - Não Brad.
 - Não vou te morder, só quero te ajudar a chegar lá em cima.
 - Você vai arrumar problemas...
 - Problemas? Que problema , com quem?
 - Com meu namorado Brad!
PERA, "namorado?" eu entendi isso mesmo? Ah, perfeito! Eu sou mesmo um iludido idiota!

________________________________________________________

Ahhhh' Tadinho do Brad. Acabaram com as ilusões dele...Mas, a verdade tem que prevalecer não é?! 
Enfim votem na enquete e COMENTEM! BjOo

Luúh Styles_69