quarta-feira, 16 de julho de 2014

Deadly Speed - 9° Capítulo - Small house in Los Angeles.




queria que ele soubesse o quanto eu gosto dele também.


Madison Malik P.O.V.

Depois que meu irmão me pediu desculpas, ele foi para o quarto dele fazer não sei o quê, mas envolvia a Lucy.
Decidi sair finalmente sozinha, ir a un starbucks e até mesmo em um shopping.

Caminhava tranquilamente pelas ruas de Los Angeles, observando cada movimento das pessoas, as características daquele ambiente que é caloroso e refrescante ao mesmo tempo.

Fiquei bastante tempo fora de casa, só fui embora quando deu umas 8:00 P.M., pensando o quanto não fazia a menor idéia do que aconteceria daqui pra frente, talvez eu arrumasse um trabalho ou algo do tipo, talvez eu entraria em uma faculdade de engenharia ou simplesmente irei ficar em casa, sem fazer absolutamente nada.

Cheguei em casa, buscando por Zayn logo em seguida, provavelmente não está, a casa está silenciosa demais, ele deve ter saído pra algum lugar como sempre, esse menino não muda.

Hoje o dia foi estranho, não aconteceu nada demais, não falei com Lucy e nem estou sabendo se Zayn tomou as devidas providências, que logicamente seria pedir perdão a ela.

Decidi tomar um banho pra relaxar os músculos e retirar toda aquela poeira que vinha da rua e logo depois pediria uma pizza, não estava muito a fim de fazer comida em uma hora dessas.

Coloquei apenas um Moletom, ele parecia mais um vestido, então a maioria das vezes que estou em casa coloco ele.

Pedi a pizza e 30 minutos depois ela chega, eu sei que sou meio louca de abrir a porta pra um cara apenas com um moletom, mas estava com tanta preguiça que nem me preocupei muito. Logo o cara me olha de cima a baixo dando um sorriso malicioso, apenas entrego o dinheiro e pego a pizza que se encontrava em sua mão.

Zayn Malik P.O.V

Depois de pedir perdão a Madison, achei necessário pedir perdão a Lucy também, não seria justo eu deixar marcas em seu corpo sem nem um pedido de desculpas, mesmo não sendo correto o que fiz.

Ninguém sabe das coisas que já aconteceram entre mim e Lucy, e se quer saber, sim eu gosto dela, no começo de tudo, isso foi estranho, posso dizer que nem Sarah eu gostei tanto. Sarah? Ela é minha "amiga" de infância, ficamos uma vez e realmente comecei a gostar dela, mas com o ocorrido de meus pais tivemos que nos afastar.
Lucy é especial, confio nela, mesma depois do que aconteceu ontem, me lembro do dia em que ela me pediu para entrar na equipe, além daquilo ser totalmente estranho, também era perigoso e não podia deixar uma das pessoas que mais gosto correndo perigo, mas como sempre, não resisti aos seus charmes.

Não acredito que disse isso, fui muito gay agora, acho que preciso ir ao um médico.

Depois de escrever uma carta a Lucy, decidi entregá-la junto ao carro que a horas atrás ainda era dela, realmente eu espero que ela me perdoe, resolvi fazer algo além disso tudo, e não se engane com minha forma de se referir a pessoas que gosto, tenho certeza que com as outras eu sou muito pior.

Lucy Walker P.O.V

Minutos depois de eu ter lido a carta a campanhia toca novamente, atendi com um pouco de pressa e me surpreendi quando vi a pessoa que se encontrava na minha porta.

Lucy: O que você quer? - disse meio seca.

Zayn: Oi - sorrio -trouxe pra você - em seguida me estica uma caixa de bombom para que eu possa pegá-la.

Lucy: Diz logo o que quer.

Zayn: Posso entrar?

Lucy: Pra me bater novamente? - disse sarcástica - Não.

Zayn: Lucy, você leu minha carta? - assenti - Saiba que tudo o que está nela é verdade, eu nunca quis te fazer o mal e você sabe disso.

Lucy: Sabe o quanto foi difícil eu acordar hoje, com o corpo dolorido e lembrar de tudo o que aconteceu ontem? NÃO VOCÊ NÃO SABE, eu amava você Zayn, não entendo porque estragou tudo - disse elevando o tom da voz.

Zayn: Eu não fiz por querer - disse e logo em seguida seus olhos enchem de lágrimas - por favor meu amor, me perdoa.

Lucy: Ah lógico que você não fez por querer, tinha um robô te controlando - disse sarcástica e logo estava desabando em lágrimas -  e não me chame assim, não te dei autorização.

Zayn: Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, sabe como é difícil saber que a pessoa que eu amo não quer me perdoar por algo estúpido que eu fiz? Eu te amo Lucy, você é uma das únicas que eu amo.

É, e estou surda, ou Zayn Malik disse que me ama? Quis dá o melhor sorriso do mundo, mas não esqueci o que ele disse depois.

Lucy: Únicas?

Zayn: Você e minha irmã.

Lucy: Z-zayn - disse e suspirou - eu te amo.

Em seguida Zayn se aproximou de mim, e logo nossos lábios se encontraram, coloquei minha mão em sua nuca enquanto a dele se encontrava em minha cintura, ele pediu passagem, deixei que ele fizesse tal ato e logo nossas línguas dançavam em uma completa sintonia, depois de um tempo perdemos o fôlego e partimos o beijo.

Zayn: Posso entrar? - disse sorrindo.

Lucy: Pode.

Narradora on*

E assim foi a noite, Madison em sua casa junto a pizza que havia comprado e Lucy e Zayn namorando até adormecerem no sofá da pequena casa em Los Angeles.

-------------------------------------------------------------------

OOOOOIE PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO, tudo bem com vocês? Desculpe por eu ter vindo essa hora, é que de manhã não deu pra postar.
Espero que tenham gostado, beijooos e comentem please?