terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Just a Little Bit Of Your Heart - Sinopse


Seu amor não era correspondido, nem menos um pouquinho, mas o que tanta dor se transformaria? Raiva, ou mais amor? Harry Styles está no auge de sua fama juntamente com os outros quatro meninos, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, formando a One Direction.

Ele realmente não se importa muito com suas fans, demonstra uma coisa mas realmente sente outra, não que seja ódio, mas é um sentimento menos pior que esse, Seunome Garcia entra nessa história num momento muito errado, o momento em que Harry está namorando com uma modelo muito famosa, Caroline Klein, o romance entre os dois é verdadeiro, mas ao desenrolar do tempo, os fatos mostram outras evidências.

O drama Seunome havia começado quando foi convidada para uma festa, na qual se residia na casa de Harry, ela acaba lendo o diário de Harry, e jura que se pudesse voltar no tempo, nunca chegaria perto de Harry ou daquele caderno.

Just a little bit of your heart é uma história titulada pelo drama de uma fan, na qual não consegue parar de sentir emoções pelo seu ídolo, que pelo o observado não sente o mesmo, será uma história emocionante, romântica, trágica e definitivamente surpresa...

Mas ainda existem chances de uma revira volta, mas será que depois que tudo o que a garota passou, ainda terá esperança?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi oi gente!

Bem, resolvi postar essa sinopse novamente, quando NCYE acabar, essa fanfic entrara no lugar dela (não substituindo, claro), vocês sabem que eu amo NCYE, e ela tá quase acabando então... por falar nela, capítulo quase pronto e pretendo postar amanhã!

Bem, gente eu amei a capa nova e quem quiser saber quem a fez, me chamem no chat Facebook.

Espero que tenham gostado, e é isso, beijinhos da Mandy!