segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mini imagine - Second love




À 5 meses atrás, meu coração foi partido ao meio, mas o mais engraçado, não foi meu sentimento de ódio e sim, de mágoa.

Ele havia me traido, e muito antes disso, ele só sabia falar daquela amiga de infância, dizendo o quanto era linda e simpática, e na maioria das vezes me comparava à ela, eu não gostava nada daquilo. E foi isso que deu origem as brigas.

Todo dia chegava tarde em casa, dizendo que teve que ficar um pouco mais no estúdio, mas eu sabia que era mentira, só tinha medo de admitir isso.

O cheiro em sua roupa era tão obvio, as marcas em seu corpo que eu deixava passar em branco.

Eu estava me cansando de tudo isso, até chegar o dia em que eu o vi com ela, a menina que o roubou de mim, que me arrancou de seu coração.

Depois de tudo isso, ele ainda teve a cara de pau em me dizer para seguir em frente, que sempre amou ela.

Em meio disso tudo, fiz uma coisa que nunca, em minha vida, eu tinha feito, escrevi uma carta à ele, era pequena mas, meus sentimentos estavam nela.

"Sem falar nada, fui embora, segui em frente como você me pediu, mas sabe de uma coisa? Não adiantou, a única coisa que aconteceu, foi meu amor por você aumentar, porque a cada beijo que eu dava nele, era em você que eu pensava, era a sua boca que eu imaginava, quando eu e ele faziamos "amor" eu sintia nojo de mim mesma.

Me arrependi, por ter ido, por ter permitido você ficar com ela, principalmente sem dizer uma palavra.

Você poderia voltar, não é mesmo? Poderiamos viajar pelo mundo como você sempre quis, porque não damos uma segunda chance a nós?

Liam James Payne, mesmo com todas as coisas que você me fez, eu ainda vou te amar.

De seu segundo amor, Katherine. "

-------------------------------------------------------

Ooii gatas, bom está ai o mini como prometido, espero que tenham gostado, é meu primeiro então provavelmente está uma bosta.
 Ainda não sei que dia postarei.
Beijoooos, comentem please?
Estão sabendo de 1 ano do blog? Parabéns, amo muito esse blog, peço muito obrigado a Mandi por me deixar entrar pra equipe!

Let Me Love You - 2º temporada - Capitulo 6


P.O.V Narradora

O desejo não precisava mais ser contido naquele casal que estava ansiando o corpo um do outro. Sabe quando dizem que existem pessoas viciantes? Pra (S/n) Niall era seu maior vício. Mais que a vontade de mudar de vida, mais que os cortes, mais que as drogas, ele entrara no mundo dela pra fazê-la viver o melhor que alguém podia oferecer a ela.

Apesar da briga com o Brad,a garota precisava de seu namorado, independente de qualquer coisa,os amigos já tinham ido embora e as amigas já tinham ido pra seus respectivos quartos, Kill fez mais um pequeno interrogatório com Niall mas (S/n) ignorou sua presença, puxando Niall para si e o beijando intensamente,ele a puxou para seu colo e ele passou os braços por sua nuca acariciando seu cabelo sedoso que se perdia em seus dedos, enquanto a boca dele se movimentava com a sua perfeitamente.

Kill balbuciou alguns palavrões e ela riu em meio ao beijo mas ele a puxou de novo segurando firme em suas coxas. 
- Você não preferem ir para o quarto? Eu não quero ver isso daí!
 - Você prefere ouvir então? - (S/n) riu pois o quarto de Kill era ao lado do seu, e digamos que ela era um pouquinho escandalosa em seus gemidos.

 - Você são nojentos!
 - Ah, você fez sexo no avião seu idiota! Não me enche!
 - Era segredo porra! Tomara que ele goze na sua cara!
 - Tomara mesmo! - ela falou e ele a olhou incrédulo. - Se divirtam! E usem camisinha pelo menos - ele pegou um casaco, mas se virou de novo  - E por favor... VÃO PARA UM QUARTO! 

Kill saiu da casa batendo a porta e ainda xingando.
 - Senti tanto a sua falta! - ele pronunciou ao pararem o beijo sem fôlego.
 - Eu senti bem mais! - ele a beijou de novo e dando impulso a pegou no colo e foram caminhando aos beijos até o quarto, ele também precisava dela. E a teria...

*********************************************************************************************************

AHHHH' Oii gente! Então, demorei bastante agora.. mas era meu aniversário no sábado (03/05) e minhas amigas tavam aqui em casa desde quinta e tal.. e só a bagunça.. mas enfim, eu tava intercalando O.S.A com LMLY mas esse capitulo ficou mega super pequeno, por isso o próximo vai ser de LMLY! Mas vou agilizar OSA também! E o blog tá fazendo 1 ano <3 Eu não tô aqui todo esse tempo mas espero ficar por muuuuito mais! Amo isso daqui e amo vocês demais! COMENTEM!

BjoO.
LuúhStyles_69

Mini Imagine Hot : No Words : Harry Styles

Mini Imagine Hot : No Words

Lá estava eu parada no canto de uma das mais badaladas festas de LA com meus longos cabelos ruivos ondulados e meu mini vestido preto de paetês e salto meia pata de spikes,só esperando para atacar minha próxima vitima.

Após um bom tempo observando encontrei alguém que chamou minha atenção: um garoto estiloso, alto,de cabelos cacheados que estava do outro lado da pista e que por curiosidade era o dono da festa.

"Encontrei minha presa!"

Tomei um ultimo gole do meu drink e fui a luta.

Ele estava sentado em frente a pista enquanto tomava uma bebida vermelha escura e observava tudo.Fui para pista e fiquei visível em sua reta e ao som da musica S&M da Rihanna comecei a dançar o mais sensual possível. Não.Não demorou muito e percebi que ele ja estava reparando em mim.

Depois de algumas trocas de olhares lá estava ele vindo calmamente em minha direção e logo estávamos dançando com os corpos colados.

"Ótimo chegamos ao ponto em que eu queria"

Olhei nos fundos dos olhos dele,acho que ele sacou onde eu queria chegar.

Puxei ele pela gola de sua camisa até um canto, onde ele me jogou na parede e começou a me beijar,um beijo quente e provocativo.Nossas linguás brigavam por espaço,eu mordia seu lábio enquanto ele me puxava para mais perto.

Ele me pegou no colo e me levou pelas escadas a cima.

Entramos num quarto e ele me jogou na cama e em seguida tirou sua camisa e em uma fração de segundo voltou a me beijar (Gif 1) .Aos poucos ele foi subindo a barra do meu vestido revelando a langerie preta de renda que usava por baixo.Ele mordeu o lábio e voltou para o beijo.

Aquilo esquentava cada vez mais.

Ele tomou um passo a frente e tirou meu sutiã,enquanto abaixava suas calças,exibindo sua boxer branca,mordi meu lábio e ele correspondeu com um sorriso malicioso.

Ele foi beijando meu pescoço (Gif 2) até chegar aos meus seios. Eu.Eu estava gemendo e ele começou a descer os beijos até chegar a barra de minha calcinha.Ele tirou minha calcinha de uma só vez e sem cerimonia começou a me chupar. (Gif 3 - Gif 4).Eu estava gemendo de prazer e ele começou a me penetrar com os dedos cada vez mais rápido,já estava exitada,então os gemidos estavam aumentando,eu já não estava conseguindo me controlar mais e quando percebi gozei.

"Não sou fraca,não costumo gozar tão fácil assim!como ele me fez perder o controle tão rápido? Já chega ta na hora de mudar isso! "

Ele lambeu todo meu gozo e eu ainda um pouco tremula mudei a posição e sorri maliciosamente.Agora eu estava por cima e ele por baixo.Ele estava bem exitado,era perspetivável.

Comecei a beija-lo vorazmente e tirei sua cueca com os pés exibindo o imenso volume que estava visível em sua boxer. Ele estava completamente ereto,desci aos poucos e sentei em seu membro e comecei a cavalgar lentamente, causando gemidos prazerosos invadirem os meus ouvidos, ele sorri vitorioso enquanto eu me pressionava contra ele, eu gemo roucamente, segurando seus braços musculosos enquanto eu sentia aquela sensação invadir meu ser, ele investe mais uma vez e me puxa, apalpa meus seus enquanto colocava nossos lábios num beijo quente, em seguida larga meus seus e praticamente me empurra para dentro dele, forçando com a ajuda da minha bunda, eu grito forte descolando nossas bocas, quando os nossos líquidos se misturam, prazerosamente sinto meu corpo colar no seu, e me intimidade pulsar, em resposta daquele orgasmo explosivo.

Nem percebi quando eu peguei no sono, foi tão rápido quanto o meu primeiro orgasmo...

***

Meu celular vibrava, eu acordo instantaneamente, começo a procurar pelo aparelho pelo quarto todo, só então percebo que ele se localizava debaixo dos travesseiros, como ele foi parar ali? E quem é esse garoto deitado na cama? Flashs da noite passada passam pela minha cabeça, olho o visor, 3:30 AM, ótimo, a festa ainda deve estar rolando lá em baixo, então ninguém vai perceber de onde eu sai, todos devem estar bêbados uma hora dessas.

E eu não iria acordar aquele gostoso agora... Pensa rápido (s/n).. me visto apresadamente, tomando cuidado para não fazer barulho, procuro compulsivamente por um papel, reviro as gavetas, mas ali eu só encontro os brinquedinhos baratos do sex shop, reviro a minha bolsa, mas parece que a noite ontem foi boa, ali não havia quase nada, apenas uma caneta, eu vou até o banheiro, e a primeira coisa que passa pela minha cabeça é o papel higiênico, retiro um pedaço, volto pro quarto, assim eu escrevo com dificuldade para não rasgar o papel:

"Nossa noite foi ótima...nos esbarramos por ai Styles - (s/n)"

Guardo a caneta na bolsa, deixo o papel em um lugar bem visível, e então simplesmente evaporo dali, ouvindo o som auto da festa eu ainda rolava lá em baixo, pensando o quanto seria bom encontra-lo novamente..


------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Oi genteee! Tudo bem?

Bom, esse mini hot foi feito por mim e pela Jub's, e eu espero que tenham gostado! Bem além desse mini hot do mês de Abril nós ainda vamos começar uma nova fanfic, e eu só vou revelar o nome: "Troublemaker"..


Bem meninas, espero que tenham gostado, eu logo logo venho com o meu mini imagines em partes, hehehe ele se chama "Two different people, the same destany", bem até logo!

Beijos!! Mandi e Julia!



1 Ano de Blog!

Heeey meus amores! Tudo bem?

E lá vem a Amanda encher o saco de vocês de novo hehe.. Mas enfim, eu quero agradecer a todas que acompanharam esse blog desde o começo de tudo, dês do dia 05/05/2013, e hoje estamos juntos comemorando o aniversário de um ano!

Eu quero muito agradecer a Nick, e todas as outras leitoras que aparecem de vez em quando, e também aquelas que nunca aparecem! Enfim amores, é isso, eu desejo que esse blog siga em frente e só seja desativado daqui muuuuuito tempo! Eu quero estar com vocês pelo resto da minha vida, escrever milhares de fanfics! (sim, esse milhares é mentira mais eu vou tentar), bem gente.. Obrigada por tudo, digo isso em nome de toda a nossa equipe!

Mil beijos! Fiquem com Deus!



By: Amanda (Luma, Nick, Julia, Gabi's)