segunda-feira, 5 de maio de 2014

1 Ano de Blog!

Heeey meus amores! Tudo bem?

E lá vem a Amanda encher o saco de vocês de novo hehe.. Mas enfim, eu quero agradecer a todas que acompanharam esse blog desde o começo de tudo, dês do dia 05/05/2013, e hoje estamos juntos comemorando o aniversário de um ano!

Eu quero muito agradecer a Nick, e todas as outras leitoras que aparecem de vez em quando, e também aquelas que nunca aparecem! Enfim amores, é isso, eu desejo que esse blog siga em frente e só seja desativado daqui muuuuuito tempo! Eu quero estar com vocês pelo resto da minha vida, escrever milhares de fanfics! (sim, esse milhares é mentira mais eu vou tentar), bem gente.. Obrigada por tudo, digo isso em nome de toda a nossa equipe!

Mil beijos! Fiquem com Deus!



By: Amanda (Luma, Nick, Julia, Gabi's)

Nenhum comentário:

Postar um comentário