segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mini imagine - Second love




À 5 meses atrás, meu coração foi partido ao meio, mas o mais engraçado, não foi meu sentimento de ódio e sim, de mágoa.

Ele havia me traido, e muito antes disso, ele só sabia falar daquela amiga de infância, dizendo o quanto era linda e simpática, e na maioria das vezes me comparava à ela, eu não gostava nada daquilo. E foi isso que deu origem as brigas.

Todo dia chegava tarde em casa, dizendo que teve que ficar um pouco mais no estúdio, mas eu sabia que era mentira, só tinha medo de admitir isso.

O cheiro em sua roupa era tão obvio, as marcas em seu corpo que eu deixava passar em branco.

Eu estava me cansando de tudo isso, até chegar o dia em que eu o vi com ela, a menina que o roubou de mim, que me arrancou de seu coração.

Depois de tudo isso, ele ainda teve a cara de pau em me dizer para seguir em frente, que sempre amou ela.

Em meio disso tudo, fiz uma coisa que nunca, em minha vida, eu tinha feito, escrevi uma carta à ele, era pequena mas, meus sentimentos estavam nela.

"Sem falar nada, fui embora, segui em frente como você me pediu, mas sabe de uma coisa? Não adiantou, a única coisa que aconteceu, foi meu amor por você aumentar, porque a cada beijo que eu dava nele, era em você que eu pensava, era a sua boca que eu imaginava, quando eu e ele faziamos "amor" eu sintia nojo de mim mesma.

Me arrependi, por ter ido, por ter permitido você ficar com ela, principalmente sem dizer uma palavra.

Você poderia voltar, não é mesmo? Poderiamos viajar pelo mundo como você sempre quis, porque não damos uma segunda chance a nós?

Liam James Payne, mesmo com todas as coisas que você me fez, eu ainda vou te amar.

De seu segundo amor, Katherine. "

-------------------------------------------------------

Ooii gatas, bom está ai o mini como prometido, espero que tenham gostado, é meu primeiro então provavelmente está uma bosta.
 Ainda não sei que dia postarei.
Beijoooos, comentem please?
Estão sabendo de 1 ano do blog? Parabéns, amo muito esse blog, peço muito obrigado a Mandi por me deixar entrar pra equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário