segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mini imagine - Confused




Garoto, porque você não me deixa entende-lo? Essas suas mudanças de humor, palavras ditas em vão, e principalmente quando diz que gosta de mim e 1 dia depois nem olha em minha cara, há algo de errado comigo ou há em você mesmo? Não sou boa o sulficiente?

Zayn: Aly, está tudo bem? - disse me despertando de meus pensamentos.

Alyson: Está sim.

Zayn: Não parece, estava tão concentrada, em que você estava pensando?

Alyson: Em nada, só coisas da vida.

Zayn: Gostaria de saber essas coisas da vida - me abraçou apertado me deixando mais confortável em sua cama.

Alyson: Vai me dizer que nunca pensou na vida?

Zayn: Já, eu penso em você todo dia - sussurrou em meu ouvido.

Alyson: Pois então, eu estava pensando em você - me virei para ele.

Zayn: E no que se tratava?

Alyson: Em nada - sorri e dei um selinho nele.

Zayn: Começou agora tem que terminar.

Alyson: Estava pensando o quanto você é lindo, e o quanto eu te amo, mas agora eu to com sono, amanhã tem aula, preciso dormi.

Zayn: - suspirou - Tudo bem, Boa noite princesa - em seguida beijou minha testa.

Acordei no dia seguinte com ninguém ao meu lado, já esperava por isso, toda vez que zayn e eu fazíamos amor, eu acordava sem ninguém na cama e ele sumia, mas dessa vez acredito que seja diferente, nós estamos na casa dele.

Levantei, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa simples pra ir à escola.
Desci as escadas e encontrei um bilhete na geladeira.

" Desculpe, tive que chegar mais cedo na escola, tem café na mesa se quiser.
                                               Zayn xoxo"

Resolvi não comer, a anciadade de descobrir se ele iria me tratar como ontem me dominava, segui direto pra escola e ao chegar lá, vi ele e seus colegas numa rodinha, pensei em ir falar com ele, mas algo dizia pra esperar.

Passou as aulas e nada dele falar comigo, na hora do intervalo trocávamos olhares, mas nenhuma palavra foi dita de sua boca. E foi assim até o final.

De noite, talvez por um milagre, recebi uma mesagem sua dizendo se poderia vir à minha casa, não neguei, mas isso tudo me deixou um pouco confusa.

Realmente, eu gostaria de entende-lo.

Fim.
-------------------------------------------------------------------

OOOI, aqui estou eu novamente, postei esse mini porque não estou postando nada então    Eu não se direito se irei ficar sem Internet, mas quando eu tiver oportunidade eu posto alguma coisa.
Espero que tenham gostado desse mini, quero que saibam que estou no começo, então tenham paciência.
Beijoooooos lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário