domingo, 19 de janeiro de 2014

Let Me Love You - Capitulo 9

Notas Iniciais:
Zainte,eu queria pedir desculpas pela demora. É que todo ano eu e minhas amigas fazemos uma maratona de todo mundo indo durmir na casa de todo mundo e acabou não dando pra mim postar porque agente faz direto (de uma casa já vai pra outra) e como eu tinha esquecido o caderno,não deu! Sinto muito mesmo. 


                Cap. 9 Encontro (HOT)


Li e reli o bilhete várias vezes,será que seria bom,ou talvez seguro ir até lá? Liguei para o número no papel, porém ninguém atendeu.
Decidi ir até o local,afinal,qual o problema? Eu vim pra Londres pra estudar,me divertir e ser feliz!
Fui pro banheiro e tomei um banho,me depilei e me perfumei. Vesti essa roupa:

Look in Polyvore

Decidida a ir ao local indicado,arrumada e ligeiramente assustada,peguei o meu carro e dirigi até lá era um prédio luxuoso e bem iluminado. Um Motel. Fiquei tentada a dar a volta e ir embora,mas vi que não precisava ser tão covarde assim. Dei alguns passos e suspirei pensando novamente na possibilidade de voltar pra casa. Caminhei indo até a entrada um mulher loira e muito peituda (desculpe -.-) Perguntei a ela do endereço no papel ela sorriu e tirou o pirulito que chupava da boca. 
 - Siga o corredor,vire a direita o último quarto á esquerda. - ela falou devagar me olhando fixamente com um sorriso estupidamente malicioso pendendo nos lábios carnudos.
Segui as instruções dela e cheguei até o quarto ''069'' Coincidência?! Antes mesmo de bater na porta,ela se abriu e Harry apareceu.
 - Olá delícia! - eu corei e morcegos se agitaram em meu estômago. - Entre.
Eu entrei relutante,o nervosismo era facilmente notado.Ele foi logo me beijando, com agressividade e desejo.Suas mãos deslizavam por minha bunda apertando a mesma de vez em quando.
Ele nos deitou na cama enorme,quase rasgou minha blusa ao retirá-la e começou a massagear meus seios ainda cobertos pelo sutiã que ele não perdeu tempo pra retirar também. Agora ele mordiscava meus mamilos e dava chupões em meus seios. Eu comecei a dar leves. Sorrindo,ele retirou toda sua roupa. Fazendo o mesmo com a minha agora. Ao chegar em minha calcinha reparou a umidade na mesma e rindo baixinho sussurrou:
- Molhadinha hein?! Ainda mais gostosa.
Ele começou a deslizar a língua sobre minha intimidade e parou um tempo em meus clítoris, eu arfava alto. Ele deu falsas penetradas com sua língua. Meus olhos se reviravam com o prazer.
Ele voltou a me beijar.pegou uma camisinha e a colocou e sem mais delongas me penetrou. Eu não digo que gemi porque aquilo tinha sido um grito histérico. Ele ria e me penetrava de novo,e de novo.
 - Apertadinha... - e ria ainda mais.
Em meio as estocadas eu senti a dor excruciante se perder para o prazer que eu sentia agora. Senti seu membro pulsar e então ele gozou. Retirou a camisinha e a amarrou colocando em algum lugar qualquer voltamos a nos beijar e eu senti seu membro em meu corpo, troquei nossas posições e decidi tentar oral também. Abocanhei desajeitada o membro dele e fiz movimentos de vai e vem. Ele me incentivou com as mãos entrelaçadas em meus cabelos,logo seu membro pulsou e eu soube que ele gozava. Engoli o líquido produzido e uma linha marcava meus lábios Harry sorria e limpou o filete que restava de seu orgasmo em minha boca. Se levantou devagar e foi até o banheiro. Eu não vi a hora que ele voltou porque acabei adormecendo...

***************************************************************************

Bom eu reescrevi várias vezes esse capitulo e não ficou como eu queria mas espero que tenham gostado. Comentem por favor!!! Crítica,pressão,ameaças e elogios.. Tudo é bem vindo u.ú

BjoO.
#LuúhStyles_69