segunda-feira, 7 de julho de 2014

"Hey, Take Me To Your Home" - Interativo Zayn Malik - Sinopse


Sinopse: Era uma noite qualquer para Seunome, porém para Vick não seria, as duas eram melhores amigas, mas essa noite seria diferente, talvez para Vick seria normal, mas para Seunome, ela ainda não sabe o que dizer sobre aquela noite.

Titulo: Hey Take Me To Your Home.

Autora: Amanda.

Genero: Hot, palavras inapropriadas, festa, bebidas.

Classificação: 14+

Capítulos: Capitulo único.

Capítulo único: Em breve

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey! Tudo bem??

Bem gente, eu sei que demorei pra aparecer porém agora eu estou de férias,  e postarei quase todo dia hahah e ai, o que acharam?? Eu irei dar os últimos retoques nesse interativo e postarei amanhã talvez!

Comentem! Beijinhos!

Mandii *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário