sábado, 22 de março de 2014

ADM JUH \O/

HEY HEY AMORES EU VOLTEI \O/

Bom provavelmente as leitoras antigas do blog devem me conhecer...Mas pra quem não me conhece vou me apresentar.
Eu sou a Julia,tenho 14 anos e vocês podem me chamar de Jubs ,Juh ou tia Jubs (vocês decidem).Eu era adm aqui do blog a um tempo atrás,mas eu tive uns probleminhas e acabei tendo que sair,mas agora eu estou de volta \o/ 
Bom e agora vou começar postando uma nova fic que se chama Skyfall , é basicamente uma outra versão da Dangerous Life (quem é leitora antiga conhece) mas dessa vez com uma única espiã e totalmente diferente,uma versão mais madura e com mais ação e espero que vocês gostem. 

Bom... é isso 
Pra quem não me conhece espero que goste de mim como adm. 
e pra quem já me conhece .... Você não vai se livrar de mim tão fácil muahahaha (risada maligna)

Kisses da Juh ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário