sábado, 22 de março de 2014

Skyfall - Cap.1 : Tudo o que é bom dura pouco...

Fic Skyfall
Cap.1: Tudo o que é bom dura pouco...

-Audrey-

"Finalmente depois de uma missão longa e cansativa ganho meu tão merecido descanso..."
Lá estava eu deitada no sofá lendo mais um livro, relaxando ao meu modo, até que meu comunicador começa a bipar.

- Ah não! Por favor, de novo não! – disse para mim mesma colocando minha cabeça em baixo de uma das almofadas vermelhas que haviam por cima do sofá branco.

Por mais que eu reclamasse o comunicador não parava de tocar. Sem ter outra escolha tive que atender...

BIP ON

-Agente Skyfall?
-A própia, o que você quer Anne?
-Eu nada, mas a Sra. Hapburn quer, ela tem uma nova missão para você.
-Diga a Sra.Hapburn que estou de folga e que se ela quiser, ela mesmo que me procure e não mande sua secretaria me ligar !
-Audrey...
-Ok já estou indo, mas que fique bem claro : eu vou querer um bom tempo de folga depois dessa.
- Ok
-Bye Anne
-Adeus Audrey.

BIP OFF

Isso não é coisa que se faça, espiões são gente também! Bom mas fazer o que...
Fui para meu quarto e me troquei, afinal não iria de pijama para  o trabalho, coloquei :  um jeans skynny preto,uma blusa preta e uma jaqueta de couro preta seguida por uma lita de couro e um óculos escuro. Arrumei meu cabelo e desci para a  garagem e da imensa fileira de carros pretos estacionados peguei minha Ferrari.

-Sinceramente preciso comprar menos coisas pretas! - disse para mim mesma enquanto entrava no carro e dava a partida.

O caminho era um pouco longo da minha casa de campo até a agencia, que ficava em um ponto secreto no centro de Nova York.
Depois de dirigir durante quase uma hora cheguei na agencia,passei pelos portões e pela segurança depois finalmente estacionei.
 Mal saí do carro e a  figura conhecida de uma mulher alta de cabelos pretos com alguns fios grisalhos presos num coque alto me esperava do lado de fora.
Sim ela mesma, minha chefe, Imogen Hapburn. A presidente da sede de Nova York e uma das lideres mais importantes de uma agencia secreta internacional de espiões. Uma mulher fria e calculista, também conhecida como “Dama de Ferro”.

-É tão difícil assim me dar uma folga decente Imogen?
-Desculpe Audrey, mas precisamos de você nesse caso.
-Tantos espiões aqui em Nova York e por que justo eu?
-Venha comigo e eu explico. – Disse ela se virando de costas.

Por que ela sempre faz isso ? É tão difícil assim dizer a missão logo de cara?
Passamos pelos inúmeros e conhecidos corredores e andares da agencia até chegarmos ao ultimo andar, a sala de Imogen.
Entramos e Imogen foi para sua mesa enquanto eu me sentei em um dos sofás pretos de couro que havia ali.

- Então por qual motivo você me tirou da minha  tão merecida folga ? - disse eu enquanto pegava uma das almofadas cinza que haviam ali . 

CONTINUA...
BY: Julia

Bom gente esse foi o cap.1 ficou meio curto mas espero que vocês tenham gostado :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário