sábado, 18 de maio de 2013

Fic – Never gonna be alone – capitulo 4 ''depois de amanha?''


Fic – Never gonna be alone – capitulo 4
''depois de amanha?''
- e qual é?
-bom.. o nosso sonho não é fazer faculdade juntas?
- sim..
- então, ontem meu pai me disse que iríamos nos mudar, para Londres, com o Ben..
- deixa eu ver.. você quer que eu vá com você não é?
- você me conhece muito bem.. e então aceita?
- é claro!!
- mas.. e seus pais?
- relaxa eu tenho uma tia por lá..
- ai amiga que bom que vai! Eu estava muito tensa! Não sabia o que iria dizer, obrigada.. fala com seus pais hoje, depois me liga dizendo o que eles falaram.
- ta bom. – fomos para a aula, por incrível que pareça a aula até que passou rápido, ainda bem.. não agüentava mais ver a Acra daquela garota metida.. 
Milena

Ela simplesmente me irrita, a aula inteira, ela vive me olhando e rindo, como se eu não visse o que ela faz. Logo que o sino da saída bateu eu sai e fui para minha casa e Lawrence para a dela, falar com os pais, quando cheguei, Ben estava jogado no sofá assistindo TV, como sempre, ele nunca faz nada de diferente;
- oi! – disse contente.
- oi, pelo visto algo deu certo não é?
- não, não deu certo, deu mais do que certo.
- serio?
- sim. – ri – ela tem uma tia lá em Londres.
- a que bom, vem vamos almoçar.
- ta bom.. aonde estão papai e mamãe?
- eles saíram para almoçar juntos.
- hum.. o que tem para o almoço?
- veja você mesma. – entramos na cozinha. É era minha comida preferida. Italiana.
- ai, valeu Ben você sabe que eu amo comida Italiana.
- é por isso mesmo que eu comprei.
- valeu, Ben.
- nós vamos para Londres depois de amanhã, sua amiga tem que andar logo.
- depois de amanhã? – perguntei.
- sim, o papai que quis que fosse assim fale com ele.
- tudo bem.. eu apreso ela.
- OK.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
desculpem, mas esse capitulo ta mega pequeno, prometo que amanha vai ter um grande. comentemmmmm
bjo bjo
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário