sexta-feira, 10 de maio de 2013

Imagine Harry


Ter um caso com um famoso, não é la a melhor coisa do mundo, você é cobiçada e , se não vira capa de revista. Mas ter um namoro normal que é o impossível ainda mais com Harry Styles, você não via a dois meses.

Você está super estressada com uma prova de cálculo que terá na faculdade no dia seguinte, você precisa ...
daquela nota e estudou que nem uma louca até 3h da manhã, quando de repente, seu celular vibra.. Você o pega e vê que é uma mensagem dizendo: "hey, babe! Como você está? Conseguiu estudar? Não consigo dormir, você não sai da minha cabeça! xx"
Você olha a mensagem e sorri.. não consegue evitar pensar no quanto um abraço dele lhe faria bem naquele momento.. mas
ele está há um oceano de distância de você e você não ganhará esse abraço tão cedo..
Você pega o celular e começa a digitar a mensagem.. "Harry, faz mais de 12h que não tenho notícias suas, o que acont...",você é interrompida, quando de repente a porta do seu quarto se abre fazendo um mega barulho.. desastrada como ninguém, você quase cai da cadeira e quando se vira, encontra o Harry parado ali, com uma xícara de chá na mão..
- Harry, o que você está fazendo aqui? Você deveria estar em Londres..
- As entrevistas que nós tínhamos essa semana foram canceladas por causa de uns problemas internos.. nada muito importante, mas já que tive um tempo livre, resolvi te ver..
- E por que você não me avisou? Ta louco ? Não se sai de um continente pro outro assim do nada!
Ele te olha, rindo, encostado na porta, com as pernas cruzadas,
equilibrando a xícara em uma das mãos.
- Você e sua mania de fazer de qualquer coisa, uma GRAAAANDE coisa..
- Você sabe que não é be..
Ele te interrompe:
- Queria fazer uma surpresa.. sabia que você teria essa prova e que era importante, então queria que você se concentrasse e estudasse.. se tivesse te contado, você não conseguiria..
Então Harry caminha até você, dá aquele meio sorriso torto fascinante, põe a mão livre em sua cintura, encosta a boca no seu pescoço, dá um beijo de leve, acariciando os seus cabelos e diz:
- Eu tava morrendo de saudades do seu cheiro.. E trouxe a sua xícara de chá.. sei que você não dorme sem ela.. tudo que preciso agora é cuidar de você e apreciar essas pequenas coisas... Te amo muito princesa.... FIM

 



---------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas sou nova aki....... boom espero que gostem de mim bjs até a proxima.... ah e vou començar com uma fic deixe seus comentarios por favor.


 

Um comentário: