sexta-feira, 5 de julho de 2013

Completely Different - sinopse

Completely Different

Meu nome é Beatriz Styles mas me chame de Bia, e sim eu sou a tal irmã de Harry Styles (finge que a Gemma não existia ta), eu estava morando com os meus pais e antes que você estranhe eu tenho 17 anos vou fazer 18 daqui á 3 meses.
Bom meus pais morreram e eu ainda sou menor de idade ou seja vou ter que ficar morando com o mala do meu irmão. Ele é legal e tal mas des de que ele virou cantor daquela banda ele nem fala com a gente direito, pelo menos comigo.
Eu sou um pouco rebelde. A quem eu quero enganar eu sou muito rebelde, eu nunca ouvi a banda do meu irmão por mais incrivel que pareça curto mais rock para esse lado sabe.

Boy da Fic: Liam
Classificação: 12 anos para cima ( mas como todo mundo sabe o que lê né)
Contem: * Palavras Inadequadas
* Partes de sexo
* Romance
* Amizades
* Traição
   
Personagens:
Bia
Alice  - 3 imagem
Liam
Harry
Taylor
Nathan
Luana

Os próximosmirão aparecer ao longo da fic




                          Bom espero que gostem.....kisses! Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário