sexta-feira, 19 de julho de 2013

Never gonna be alone 2° temporada - capitulo 1 '' Não é bem o que esperava.. ''

Capitulo anterior: - bom... Isso muda agora. - ela pensou mais uma vez. - eu vou conversar com seu pai, mas não prometo nada. - novamente me senti feliz.

- ta bom. - sai da cozinha sem dizer mais nenhuma palavra.



[...]

Já estava de noite. Eu esperava ansiosamente pelo meu pai. A qualquer momento ele poderia chegar. Eu quero muito saber o que ele vai dizer... Eu sei muito bem como me cuidar sozinha por algumas semanas, eu não vou fazer um ataque surpresa a geladeira, aff.

Eu tomei um banho e me sentei na cama, comecei algo na TV, nem sabia o que era mais parecia ser legal. Olhei no relógio do celular, marcavam 7:35, meu pai deveria ter chegado. Próxima etapa esperar minha mão vir me chamar provavelmente pra conversar também. Uma hora havia se passado, ouvi alguns passos pesados vindo das escadas. Só desliguei a TV e comecei a mexer no celular. A porta abriu, eu olhei, era minha mãe.

- oi. - disse sorrindo e voltando a mexer no celular.

- oi. Que ta fazendo? - ela pergunta inclinando a cabeça na porta.

- ah, to colocando o alarme pra acorda amanhã. - digo já tirando os olhos do aparelho.

- bom. Conversei com seu pai. - a olhei.

- que ele disse? - pergunto.

- ele quer falar com você agora.

- ata. Eu já vou. - disse me levantando e acalçando as pantufas. É eu uso pantufas sim tá. Desci as escadas juntamente com minha mãe. Entrei na cozinha.

- oi pai! - digo dando um beijo em sua bochecha senti o mais gentil possível. Era uma técnica que sempre dava certo. Ser gentil.

- oi filha. Olha, quanto a você , eu e sua mãe conversamos, e decidimos que você pode ficar aqui.

- serio? - disse sorrindo não muito forte, só pra eles não notarem nas minhas intenções, zoa! kkk

- sim, com uma condição.

- hãm. - falei interessada.

- nada de festa e desordem na casa. - é claro, ele acabou de estragar meus planos eu ia mesmo fazer uma festa e contratar alguns caras fala serio, tenho 13 anos!

- é claro, sem festa e sem desordem.

- e nada de sair de casa sem avisar.

- aham. - digo. - quando vão pra Irlanda esse ano? - pergunto.

- estávamos esperando suas aulas acabarem mais como você não vai vamos adiantar pro final dessa semana. - mamãe disse.
- ta bom, eu vou dormir ta. - digo. - boa noite.
- boa noite filha. - meus pais disseram no mesmo momento. Sorri.

[...]

PI PI PI

A droga do despertador tocou. Afe que saco, não to afim de levantar! Junto forças de um local desconhecido e sento na cama. Cosei os olhos. Respirei fundo, que bom hoje é quinta! ehhh amanhã não tenho aula! Amanha é feriado de independência ou algo do tipo. Entrei no banheiro e tomei um rápido banho. Peguei minha mochila e coloquei um caderno apenas, não iria ter quase nenhuma aula hoje. Coloquei o resto que eu precisava também. Escolhi essa roupa;


Sai do quarto, desci as escadas devagar, entrei na cozinha e peguei apenas uma maça que estava em cima da mesa. Comecei a comer e em seguida fui pra sala onde minha mãe estava colocando sua sapatilha.

- bom dia mãe. - digo encostada no sofá.

- bom dia filha. Quer que eu te leve hoje? - pergunta.

- não, o irmão da Law vai levar a gente.

- ah sim, já via? - ela ´pergunta se levantando.

- aham, iria esperar o papai mas não vai dar tempo eu acho.

- ta bom então. Tchau. - ela disse me dando um beijo na bochecha.

- tchau. Da um bom dia pro papai por mim ta.

- ta. - ela disse e eu peguei uma chave. Coloquei a mesa no bolso da mochila e fui a caminho da casa de Law comendo a maça. Cheguei na mesma, toquei a campainha umas duas vezes. Até Logan atender, Logan era o irmão de law, ele é gentil e doce comigo, puxou o lado da mão dele, por que ela é bem calma e tranquila. Diferente da filha que é uma louca sem noção.

- oi Logan! - digo sorrindo e beijando sua bochecha.

- oi linda! - disse retribuindo o beijo bagunçando meu cabelo. Ri.

- já falei pra você para de bagunçar meu cabelo. - disse rindo.

- não eu gosto de bagunçar seu cabelo ele é macio.

- sabia que eu também adoro meter minha mão nesse seu cabelo lambido.

- lambido num sei na onde. - ele disse passando a mão no próprio cabelo.

- ah não imagina. - Coloquei minha mochila no chão e fui até ele com a intenção de mexer no seu cabelo.

- não você não toca no meu cabelo ta.  - disse sendo imperativo.

- e quem é você pra me impedir? - digo com um tom de voz mais baixo.

- eu sou o dono do cabelo! - ele disse rindo. Pulei em seu colo na tentativa de bagunçar todo aquele cabelinho.

- não Seunome para. - ele disse rindo.

- deixa eu ver... N-Ã-O! - Digo. Enfim consegui bagunçar seu cabelo, mais isso fio depois dele ter caído no chão, depois que fiz meu trabalho, sai do chão. - consegui! - disse não muito alto.

- sua doida! - ele disse levantando do chão e arrumando o cabelo.

- haha eu sei que sou doida, eu te conheço né, faz sentido. - ele me olhou bravo, mais eu o conheço era zoa.

- hey que festa é essa ai em baixo. - disse Law descendo as escadas feito doida e pulando em cima de Logan.

- não duas não!! Uma já basta! - Logan gritou.

- cala sua boca Logan. São 7 da manhã tem gente dormindo!. - disse Law quase no mesmo tom.

- não pera, cê fala pra ele fica quieto gritando? - ri.

- mim deixa! - ela disse mais baixo.

- então vamos? - disse pegando a mochila. - ta na hora não acham? - pergunto.

- ta vamos. - disse Logan já mais calmo.

- Law, minha mãe me deixou ficar sozinha o final desse mês inteiro! - disse fazendo uma dancinha meio doida.

- serio, não acredito! Acho que não é bom você ficar sozinha pode explodir algo. - rimos.

- ah vai te cata! - digo rindo também.

[...]

As aulas foram tão rápidas que eu me surpreendi. Todas foram uma bagunça maior que a outra. A aula de geografia é depois do recreio, então agora é só esperar o professor chegar. Sr. Willians entrou na sala após alguns minutos. Colocou suas coisa em cima da mesa e então veio até mim. Tivemos toda aquela conversa. Então depois de falar comigo foi falar com Jack. Eu fiquei do jeito que estava conversando com Lawrence e parecendo estar o máximo possível calma. Quando o sino bateu o professor me chamou.

- Seunome. Jack disse que quer fazer as aulas com outra pessoa. Mais obrigada, qualquer coisa posso te chamar? - ele pergunta. Como ele poderia ser tão direto?

- ah ta bom então aham pode me chamar. - disse abaixando a cabeça, mais ele não percebeu. Sai de lá tentando ser mais discreta possível e tentar não perecer estar triste.

- que ele te disse? - pergunta Law.

- Law depois eu falo com você, não é bem o que eu esperava.. - disse colocando os fones e esperando que a ultima aula passasse mais rápido que as primeiras. Eu iria dar o troca pra ele, ah se iria...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Continua....
by: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário