terça-feira, 23 de julho de 2013

Never gonna be alone 2° temporada - capitulo 2 '' mais ainda não acabou ''

 Capitulo anterior: - Law depois eu falo com você, não é bem o que eu esperava.. - disse colocando os fones e esperando que a ultima aula passasse mais rápido que as primeiras. Eu iria dar o troca pra ele, ah se iria...


[...]

Já estávamos na rua voltando pra casa, Lawrence não comentou nada porém hesitou varias vezes. Por fim ela não aguentou de curiosidade acabou explodindo a sua curiosidade parando de andar e se virando para mim.

- agora pode me falar. Quero saber o que ele idiota fez agora. - ela disse cruzando o braços e começando a bater os pés.

- Lawrence agora não é hora pra shows no meio da rua, vem, eu te falo no caminho. - disse enquanto voltava a andar e sentir o frio em meu rosto.

- vai to esperando. - disse ela.

- Lawrence. Jack disse pro professor.. Que quer aulas com outra pessoa isso quer disser que ele é... - ela me interrompeu.

- ele é um idiota amiga! Não ele não te merece... - disse me abraçando.

- eu sei.. Mais já que você é boa com planos malignos...

- quer vingança? - ela pergunta de um modo óbvio.

- aham. - digo olhando o chão acho que tenho até uma ideia.

- qual? - pergunto.

- você vai ver querida. - disse ela com um sorriso no rosto.

[...]

- Anda Seunome! Você ta linda! Quer dar o troco pra ele?

- quero... - digo de cabeça baixa vendo a roupa que eu usava:


- então vem.. - disse Law pegando minha mão. Só eu acho que ta muito abusado?

- não vão me deixar entrar assim amiga. - digo agora de cabeça levantada.

- claro que vão... Como você acha que deixam Milena entrar na escola? Vem mostra pra ele quem você é!

- quer saber vamo logo to afim de mostra o que eu sou pra aquele panaca, olha bem o que ele tá perdendo! - disse apontando pra mim mesma.

- isso pensamento positivo! Agora vamos! - ela disse. ( coloca essa musica por uns 30 segundos como se fosse a musica de fundo). Lawrence entrou junto a mim na escola, eu andava no corredor como se fosse um top model. Todas as meninas me olhavam, eu queria sair correndo. Mais não, pelo menos hoje eu tenho que mostrar pra ele quem eu mesma sou... Milena me olhava com um 0 na boca, como se estivesse impressionada com isso. Eu sorri sarcástica. Continuei a andar e seguir direto a minha sala. Quando vejo todo mundo na sala, fui então pro meu lugar enquanto todo mundo me observava inclusive ele. Troco dado, mais ainda não acabou....


Continua...
by: Aamanda




Nenhum comentário:

Postar um comentário