quarta-feira, 17 de julho de 2013

Never gonna be alone - capitulo 20 '' isso muda agora. ''


 Capitulo anterior: Eu realmente achei que Jack Millians fosse o cara que eu iria ter filhos mas não... Não foi... Apenas foi uma parte da minha vida.... que eu não prefiro mais lembrar....

Tudo aconteceu no verão de 2007......

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

~flashback on~

Eu tinha 13 anos na época, eu era loucamente apaixonada por ele, Jack, o garoto popular da minha sala, eu era sempre excluída das panelinhas da sala e só ficava com a Law, ela me confortava dizendo que algum dia ele iria me dar a atenção devida. Ele sempre ria a aula inteira. As vezes até armava barraco com o professor de história, e nunca fazia trabalhos, eu sabia disso por que eu era bem idiota na época, acabei descobrindo a vida do garoto na escola por que invadia o computador do director que um dia quase me pegou com a boca na botija. Já era final de ano, restavam apenas duas semanas de aula. Eu já tinha passado de ano, e porque? Eu tinha visto quando invadi pela ultima vez neste anos o computador da escola. Era aula de geografia, o Sr.Willians me chamou em sua mesa, com preguiça eu sai da posição onde me encontrava e então caminhei em passos lentos até ele.

- me chamou Sr. Willians? - pergunto.

- sim Seunome. Sabe o Jack? - ele disse desviando o olhar de mim pra panelinha aonde ele se encontrava.
- aham. - assenti e senti meu coração disparar.

- bom, já que você foi a única que alcançou 97% da nota entre toda a sala, queria lhe pedir um grande favor. - ele disse escrevendo algo em seu caderno azul.

- que favor? - pergunto ainda sem entender nada.

- bom, como nós sabemos, provavelmente Jack ira ficar de recuperação final. - ele disse agora me olhando.

 - e só se você quiser, poderia ajuda-lo com a matéria? Ele precisa realmente. - ele disse.

- olha professor, acho que será possível mas... Eu tenho que falar com minha mãe sobre o assunto. Trago a resposta amanhã certo? - pergunto.

- claro que, obrigado Srta.Parks. - sorri. Voltei pro meu lugar me sentando de um modo bem lento o que me me deixou pensativa aquilo parecia sexy.

- e aí que ele disse? - pergunta Law.

- ah nada não.... Só vou ter a chance de ajudar Jack Millians com geografia.

- como? - ela disse com um 0 na boca.

- isso mesmo, até que enfim isso aconteceu! - disse sorrindo boba.

- ta bom senhorita apaixonada. Mais o que ele disse? - ela riu.

- Jack vai ficar de recuperação final em geografia, ele me pediu pra ajudar ele, só preciso agora falar com a minha mãe. - disse enquanto rabiscava uma folha de papel limpa.

- eu te disse, uma hora isso iria acontecer amiga... Acho que eu posso falar com sua mãe sou boa pra convencer alguém.

- ah é claro que é! Da ultima vez eu fiquei de castigo por culpa tua, pode deixar eu falo com ela. - disse sendo um pouco irónica.

- ai tá não precisa esfrega na cara. - rimos. Lawrence voltou a escrever algo que eu desconhecia, e eu comecei a sentir um pouco de sede. Porem não era problema, o sinal iria tocar em menos de 3 minutos.

[...]

Já estava lavando a louça do almoço, minha mãe ainda estava na cozinha, meu pai já havia voltado a trablhar no escritório no centro. Acho que ta na hora de falar, enxuguei minha mão e pendurei o pano e encostei na pia.

- mãe. - digo inquieta.

- sim querida. - ela disse tirando a atenção de algo pra mim.

- sabe o professor de geografia? - pergunto com certo tom fraco no voz.

- o Sr Willians? - ela pergunta.

- aham.

- que tem ele? - pergunta guardando algum prato no armário.

- bom... Hoje ele me pediu pra ajudar um aluno que ta com nota baixa. Eu não sabia bem o que dizer já que tinha que falar com você primeiro. Então disse que amanhã eu levava a resposta.

- hum... - ela disse colocando a mão no queixo. - pode ser uma boa ideia. - me senti feliz. - se não fossemos viajar.

- mas mão a gente vai pra Irlanda todo final de ano. - disse sem alterar meu tom de voz.

- eu sei mais esse ano é diferente, sua avó recebeu o diagnóstico de um câncer benigno. - ela disse agora voltando a fazer o que fazia antes.

- mais é benigno, não há com o que se preocupar.

- acontece que seu avô não está mais em condições de cuidar dela, e agora ela precisa de atenção redobrada. - ela disse com um tom de voz mais preciso.

- eu não posso ficar aqui? - pergunto.

- olha Seunome, apesar de você ter responsabilidade. É pequena de mais pra ficar sozinha.
- qualquer coisa eu poderia chamar a tia Lunna.

- bom... Isso muda agora. - ela pensou mais uma vez. - eu vou conversar com seu pai, mas não prometo nada. - novamente me senti feliz.

- ta bom. - sai da cozinha sem dizer mais nenhuma palavra.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Continua....

Oi gente!!!!!!!!!!!! Bom eu quero esclarecer uma coisa. A fic vai ficar uns dois ou três capitulo com flashback ok? Acho que volto hoje com NCYE
e mais uma coisa talvez eu volto e posto as regras do concurso.
comentem flores! <3 beijossss
by: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário