segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fic The Neighbor: Cap. 6 - Proof

No capitulo anterior

"Sentem-se alunos a prova já vai começar..."

Sam on - 

A put* que pariu! Eu não consegui estudar porr* nenhuma da matéria e pra piorar a senhorita voz de ao coloca a Ali longe de mim "só para eu não colar" da pra acreditar e aqui estou eu tentando fazer a prova de geometria...
A quer saber que se fod* eu vou é chutar tudo pra sair...
Umas palavrinhas aqui, outras ali e pronto fiz

E - Clary já terminei
P.C - Mas já?! Ok me entregue

Fui até ela entreguei a prova e sai
O que eu posso fazer enquanto aqueles palermas não saem....já sei ir embora! quer saber como? Pior que eu também....Já sei cólica!
Fui para a sala da diretora e entrei

D.C - Não bate mais não senhorita Argent
E - Você já sabe a resposta....é urgente!
D.C - Diga o que é agora Sam
E - Nossa que ignorância Caren....eu estou com muita cólica, posso ir embora?
D.C - De novo?
E - É né se eu to falando...por favorzinho vai
D.C - Pode ir vai
E - Valeu Caren até a minha próxima vinda a sua sala

Uhul sai de lá vou mandar uma mensagem pra Ali
"Ali fui para casa "cólica" sabe hahah' depois te ligo"
Cheguei no prédio e adivinha com quem eu trombo

E - Ainda bem que você ta ai!
Z - Fala gatinha
E - 1º Nunca mais me chame de gatinha e 2º  Graças a você eu não consegui estudar porr* nenhuma e chutei tudo na prova
Z - Relaxa talvez hoje piore
E - 1 dia você não fica sem transar não?
Z - ....Não
E - Você tem problemas seu...maniaco!
Z - Gatinha eu sei que você queria estar no lugar delas então nem ligo - disse com cara de debochado
E - Idiota você né!

A porta do elevador abriu. Sai do elevador e fui para a minha porta
Eu entrei em casa e dei de cara com o...

CONTINUA...

By: Gabriela


Nenhum comentário:

Postar um comentário