sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Fic The Nieghbor - Cap.1:Finally I Will Sleep

The Nieghbor
Cap. 1: Finally I Will Sleep

Sam on - 

Lá estava eu de novo tentando dormir....já faz uma semana que o verdadeiro inferno começou e olha que nesse caso não é culpa da escola....Sabe o que é você não dormir direito por mais ou menos uma semana....
Eu estou cansada de ter um vizinho idiota que eu só sei o nome de tantas vadias ficarem "Mais.....awnn.....rápido.....awnn...Zayn..." ou simplesmente " Vai...awnn....Zayn...awnn". Tenta viver assim!
Eu estava sentada na minha poltrona do quarto escrevendo uma carta para o meu querido vizinho Zayn...Quer saber como ficou? Se não quiser vou falar mesmo assim u.u

" Querido Zayn,
Antes de tudo sabe o motivo de eu saber o seu nome sem ao menos ter te olhado ou falado com você? É o simples fato de eu não conseguir dormir desde que você chegou com as suas vadias e a querida trilha sonora " Vai...awnnn....Zayn...awnnn". Eu quero pedir na educação que você pegue essa trilha sonora e enfie no meio do seu c*...Isso vai me ajudar muito e não fazer eu tirar mais uma nota baixa na minha escola!
Obrigada da vizinha que sempre grita " ISSO NÃO É UM MOTEL PORR*" ou "VÃO SE FUD*R EM OUTRO LUGAR"
P.S: Caso você leia essa carta ( coisa que não vai acontecer a não ser que você ache ela no lixão) espero que você se mude de novo para outro lugar e transforme as vidas delas em um inferno e não a minha!!!"

Simplesmente amassei a carta ainda rindo do que eu escrevi ( Nem sei porque ri...é uma carta séria! Isso só prova que tenho problemas) e joguei na janela que estava com o vidro fechado.

Xx - Me liga depois gatinho!
Z: Pode deixar gata

Acabou uhuuul...vou dormir....tenho sorte da Jay e do Gregg que estão viajando!
Como eu sou uma pessoa muito legal eu provoco :

E ( Eu) - FINALMENTE EU VOU DORMIR!!! - Disse gritando na intenção de ele ouvir
Z - VAI FALANDO, MAS SONHA EM SER VOCÊ AQUI NO LUGAR DELA! -  Disse gritando pra mim ouvir
E - A VAI SE FERRAR!

Gritei e deu pra mim ouvir a risada debochada dele

Z - SONHE COMIGO VIZINHA! - Ele gritou
E - NÃO QUERO TER PESADELOS! - Gritei também

Chega vou dormir e deixar esse idiota sozinho!

CONTINUA....

Hey girls da minha/nossa vida essa é a minha nova fic....espero que gostem

By: Gabriela & Julia






Nenhum comentário:

Postar um comentário