sábado, 21 de setembro de 2013

Fic - So What ? Cap.4 : Old Friends

No ultimo capitulo...

"Estava indo tudo muito bem até que alguem nos interrompe..."

- OMG Harry Styles da One Direction - Disse ,ou melhor berrou, uma garota de mais ou menos uns 14 anos parada ao nosso lado.
- Sim sou eu.
- OMG  tira uma foto comigo ?
- Claro!.

Harry se levantou e tirou uma foto com a garota e depois autografou um guardanapo para ela ,eu fiquei parada só observando e dando uma leve risada.
Ela foi em bora  feliz da vida e Harry se sentou novamente.
Passaram mais ou menos 5 minutos que a garota saiu de lá e uma multidão começou a se juntar na porta do café.

- Wow o que será esta acontecendo ? - Perguntei apontando para a porta.
- Ah não de novo não...
- De novo o que ?
- Vem comigo...
- Ta legal

Me levantei ,peguei o skate da Emma que estava apoiado no pé da mesa e Harry me levou até o balcão.

- Joe precisamos da saída de emergecia ! - Disse ele para o balconista
- Pode deixar sr.Styles.

Nós passamos pelo balcão e Joe nos guiou até uma porta,eu realmente não estava entendendo porr* nenhuma.

- Obrigado Joe.
- Disponha sr.Styles

Harry abriu a porta,que dava para a a rua de traz do starbucks.

- Harry o que esta acontecendo ?
- E que... Corre!
- Que ?
-OMG ELE ESTA ALI ! - Uma garota com um cartaz enorme grita.
- Droga - Disse ele começando a correr.

Saí correndo logo a traz de Harry e uma multidão enorme nos seguia, parecia até a cena de um filme.
A multidão se aproximada cada vez mais de mim (Harry estava na minha frente) ,sem pensar duas vezes coloquei o skate da Emma no chão e comecei a remar,não demorou muito e eu já estava companhando Styles. Sinceramente isso era realmente muito estranho,acho que não só para mim, mas para quem via aquela multidão de meninas correr a traz de um garoto de touca e uma garota de skate.
Passamos por vários lugares e estávamos em frente a um dos enormes parques de Londres e Harry me puxou para dentro e nós começamos a correr parque a dentro.
Elas continuavam a nos perseguir até que Harry teve a brilhante ideia de levar para o meio das arvores.Nós despistamos a multidão mas eu acabei levando um tombo e aconteceu o que eu menos queria....Quebrei o skate da Emma.

- Você ta bem ?
- To...por enquanto por que se a Emma ver isso ela me enforca.
- Wow ela é irritada mesmo.
- Haha você nem imagina.
- Vem,elas já foram - Disse Harry me ajudando a levantar.

Nós saímos do parque e fomos andar pelo parque.

- Harry o que foi aquilo ?
- Haha aquilo se chama 1DInfection.
- Pera aquilo foram as suas fãs ?
- Sim, um pequeno grupo delas.
- WOW e você convive com essa rotina a 3 anos ?
- Mais ou menos, algumas são mais estéricas que outras, mas eu não ligo elas podem ser um pouco malucas mas são gente boa, pelo menos a maioria.
- Haha
- Hey topa tomar um sorvete ?
- Topo.

Fomos até o carrinho de sorvete que não estava muito longe dali.

- Olá - Disse o vendedor de sorvete.
- Vai querer do que ?
- Humm...Creme e você Hazz ?
- Banana.
- Nem um pouco obvio.- Disse com um pequeno sorriso no rosto.
- Um sorvete de creme e um de banana por favor.- Harry disse fazendo o pedido.
- Aqui está - Disse o moço entregando os sorvetes.
- Obrigada.
- Obrigado

Saímos pelo parque conversando,tomando sorvete e brincando como duas crianças, exatamente como fazíamos a 3 anos a traz,como se nada tivesse mudado.
Ficamos no parque até o entardecer depois pegamos um taxi,que parou em frente ao meu prédio. Pagamos o motorista e descemos do taxi.

- Harry sobe comigo ?
- Por que ?
- Se a Emma me matar quero que tenha testemunhas por perto.
- Haha subo

Entramos no prédio e subimos para meu apartamento

- Se ela tentar me matar você me salva ok ?
- Ok

Eu entrei e Harry me esperou do lado de fora.
Emma estava jogada no sofá vendo um filme então tomei coragem e fui falar com Emma.

- Em´s ?
- Que foi ?
- É ...... eu sem querer quebrei seu skate - disse super rápido
- VOCÊ O QUE ????????????????? - Disse ela furiosa

CONTINUA...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário